Teacher (MiriTama)

1K 91 77
                                    

O dia estava frio, além disso, o outono já estava dispersando na cidade de Musutafu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia estava frio, além disso, o outono já estava dispersando na cidade de Musutafu. Estava parcialmente nublado, enquanto as folhas alaranjadas caiam junto da temperatura.

Mirio andava tranquilamente pelos corredores da U.A. olhando cada sala sentindo a nostálgia lhe preenchendo por completo.

Lembranças de todos os tipos vagavam por sua mente no momento. Lembrava das dificuldades que passou para finalmente chegar ao patamar que está hoje. Dos amigos e companheiros que ficaram ao seu lado e o apoiaram nessa jornada tão difícil.

Estava lá para visitar sua tão querida Eri-chan, que alegava estar com saudades e queria vê-lo. Já era tarde e tinha passado horas brincando com a garota que estava agora com 8 anos de vida. Estava ficando mais sorridente a cada dia.

Depois de comer no dormitório de Aizawa, que insistiu - para não dizer obrigou - para que ficasse, dizendo que era um agradecimento por ficar com Eri por aquele tempo.

E realmente, não ficou nada decepcionado em aceitar o pedido, depois de algumas negações. Não sabia se Shota sabia, ou realmente foi pura coincidência, mas lembrava de sentir a boca salivando ao ver Omu-raisu que o professor tinha feito divinamente, na sua opinião. Um de seus pratos preferidos.

Como não tinha nada para fazer quando chegasse em casa, já que era seu dia de folga da agência, decidiu andar pela escola de super-heróis para lembrar dos velhos tempos.

No meio dos seus devaneios, acabou esbarrando em alguém, a pessoa não caiu apenas recuou um pouco segurando as pastas que estavam consigo. Saindo dos pensamentos Togata se desculpou.

- Ah, desculpe. - deu um sorriso meio sem graça, fechando os olhos - Eu estava distraído.

- Mirio...?

A voz melódica, bem conhecida por seu ser, fez o loiro abrir os olhos e olhou o garoto mais baixo que si e logo deu um sorriso radiante ao perceber quem era.

- Tamaki! Olá, não esperava te ver aqui.

- Também não. - disse desviando o olhar

Sempre fora um garoto de poucas palavras. Mesmo com a família ou amigos mais próximos - que se resumia somente aos Big Three -, sempre foi muito envergonhado e inseguro.

- Ah sim, eu vim visitar a Eri-chan!

- Aliás, como ela está? Faz algum tempo que não a vejo.

Nisso ficaram conversando pelos corredores distraidamente, como se o resto do mundo não existisse. Somente aquelas sensações boas e de fazer a barriga de ambos embrulhar.

Tamaki ainda falava pouco, mas claramente mais solto por estar com o melhor amigo. E na opinião de Mirio, o outro ficava ainda mais bonito com suas tão comuns bochechas rosadas depois de soltar algum elogio, dizendo como o mesmo continuava fofo e coisas que faziam o moreno querer se enfiar em algum buraco pela tamanha vergonha sentida.

kisses on U.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora