EXTRA (KiriBaku/BakuKiri)

551 39 24
                                    

Estava mais uma vez indo lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava mais uma vez indo lá. Era um dia iluminado, com poucas nuvens e um clima neutro. Bakugou como sempre estava com sua cara fechada, conhecida por ser assim desde o fundamental. Estava com um buquê de lírios brancos na mão, os preferidos de Kirishima.

Parou em frente ao hospital Keiko, e como já esperava, estava um caos. Desde o ataque de Riki, tiveram principalmente mortos, mas também inúmeras pessoas feridas. O maldito ainda estava foragido, mas não por muito tempo, iria pegá-lo e mata-lo com as próprias mãos pelo que fez com Eijirou.

Suspirou tentando não pensar muito nisso e adentrou o hospital. Passou por várias pessoas, tanto feridos que não tinham quarto e estavam no chão do corredor como médicos e enfermeiras indo de lá para cá controlar a situação ou cuidando de alguma das pessoas. Se sentia um pouco mal por elas, mas estava mais preocupado com Kirishima, então não tinha tempo para pensar nisso.

Foi adentrando até chegar em um corredor mais pacífico, mas ainda com pessoas em cadeiras e no chão. Continuou indo até chegar perto de um quarto com uma parede transparente. E lá estava ele. Estava acordado, sem uma expressão aparente, olhando para o teto. Estava todo enfaixado e com alguns tubos pelo corpo. Suspirou e e apertou os olhos. Era para estar lá com ele quando isso aconteceu. Era sua obrigação, como marido, amigo e companheiro de vida. Apertou os punhos, mesmo que prejudicasse um pouco as flores que estavam na mão direita.

Quando Kirishima pode perceber sua presença, ele virou a cabeça e abriu um sorrisinho e levantou a mão com um pouco de dificuldade, fazendo um sinal de joinha. Continuou o olhando e suspirou de novo, abrindo um sorrisinho de lado também. Ele estava bem, estava melhorando e logo chegaria em casa.

Foi até a porta de acesso e adentrou o quarto ainda sorrindo afetuoso, quando se tratava de Eijirou nenhum ser humano poderia tirar esse sorriso do seu rosto. Colocou as flores sobre a bancada, e sentou no banquinho que tinha perto da maca, provavelmente para o médico, mas não se importou.

- Está melhor? - perguntou, com sua voz mais calma que o normal

- Sim! - ele disse animado, pronto para começar um discurso de como está no hospital - A Naomi cuidou muito bem de mim, e...

Ele continuou tagarelando por bastante tempo e mesmo sabendo que é meio errado ignorar ele, não prestou atenção no que disse e sim na sua face tranquila e no sorriso que ele fazia com os dentes pontudos naturais. Katsuki sorriu mais e levantou somente para deixar vários selinhos espalhados na cara corada de Eijirou, enquanto ouvia aquela risada gostosa que tanto tinha falta.

- Porque está assim de repente? - ele perguntou, ainda sorrindo e fazendo carinho em suas bochechas, gostando muito do carinho a mais

- Porque você merece o melhor Eiji, o melhor do mundo e melhor que eu tenho para dar. - disse e deu mais um selinho prolongado nós seus lábios.

E assim continuaram pela tarde inteira, com Eijirou tagarelando como sempre fazia e Katsuki cuidando dele e lhe roubando beijos, enquanto a tarde ensolarada e laranja lhes presenteava com um cenário digno de novela. Com uma luz caindo sobre os dois como uma benção para aquele amor duradouro e belo.

×××

Foi pequeno? Foi, mas espero que tenham gostado.

Eu tinha matado o Eijirou no capítulo passado, mas o fiz vivo, machucado, mas vivo neste extra.

Eu queria agradecer muitíssimo pelo engajamento que a história teve e pelos 1,98 K de visualizações. (Quase 2 K, aí céus 😭)

Enfim, aqui realmente termina a história e fiquem o meu clássico, bye bye!

kisses on U.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora