Stars (TodoDeku/DekuTodo)

757 62 35
                                    

- Aeeeeee! Bora agitar esse barraco! - o grito dos dois adolescentes foi ouvido por quase todo o ginásio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aeeeeee! Bora agitar esse barraco! - o grito dos dois adolescentes foi ouvido por quase todo o ginásio.

Era claro que as coisas lá dentro iriam ferver. Todoroki somente olhava tudo com a expressão neutra, não demonstrando uma só emoção. Não que estivesse sentindo alguma. Claro, a alegria por suas amigas ainda estava lá, só que nada poderia superar sua mente desinteressada. Suspirou cansado e olhou ao redor, procurando uma pessoa em específico. Os grupos de pessoas estavam aos montes, dançando e aproveitando o baile ao máximo, porque a aliás era isso que deveria estar fazendo. Aproveitando a juventude.

Mas o maior problema era que não sabia como fazer isso. Desde criança era obrigado a treinar incansavelmente para no futuro próximo, superar seu pai e logo depois, All Might. Mas os papéis inverteram e agora Endeavor era o herói n° 1, e o antigo está aposentado, por mais que desse aulas regulares na U.A..

Como dizia, nunca soube como era simplesmente sair e curtir a infância como seus irmãos faziam. Tudo piorou quando teve o incidente com sua mãe, onde ganhou a cicatriz do olho esquerdo. Tudo virou de novo quando seu pai resolveu mudar para "melhor". Claro, não tinha o perdoado, mas ainda assim, uma parte de si gostava de ver que estava pelo menos tentando mudar; mas odiava admitir para si mesmo que a tinha. Não podia fazer nada, era seu pai e isso nunca iria mudar, pelo menos não no registro.

Resolveu não prestar atenção ao passado e sim no que agora estava interessado. Achar alguém que lhe traze-se confiança e tranquilidade - que se resume a um certo "brócolis" -, ou então um lugar tranquilo. Suspirou discretamente e foi até um canto do grande lugar, onde encostou na parede e ficou lá, esperando ver certos cabelos esverdeados.

- Procurando o Midorya?

Ouviu uma voz desconhecida e olhou para o lado, vendo um garoto de aparentemente sua mesma idade, olheiras fundas e cabelos roxos e jogados para cima.

Se lembrava dele vagamente, só sabia que tinha batalhado contra Izuku no Festival Esportivo do ano passado e era atualmente o namorado de Kaminari. Não se lembrava do nome completo, mas achava que seu sobrenome era Shinsou.

- Ele disse que ia para o dormitório, já que não aguentava beber demais. - explicou

- Ah, obrigado.

O outro só fez um sinal de mão como quem diz "por nada".

Decidiu seguir a informação do outro e já estava começando a se expremer entre as pessoas alegres e suadas que dançavam incansavelmente. Sinceramente não sabia como elas conseguiam toda essa energia.

Saiu tranquilamente do local do baile e caminhava em direção aos dormitórios. A noite estava mais bonita hoje, era quase como se estivesse em um daqueles filmes de romance onde as noites ficam mais lindas na hora H. As estrelas mais brilhantes, a lua cresce e fica cada vez mais bela. Mal percebeu quando tinha parado de andar e simplesmente olhava a luz por entre as árvores, a qual as folhas balançavam se acordo com o vento, que assobiava no seu ouvido como uma melodia calma.

kisses on U.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora