Umbrella (KendoIba/IbaKendo)

535 23 33
                                    

- Ok, vamos nessa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ok, vamos nessa. - dizia a ruiva enquanto saía de sua casa. - Não pode ser tão difícil, assim né? - falou sorrindo nervosa.

Foi andando até a casa da garota mais bonita que já conheceu, sua querida crush, não?

Estava trajando uma blusa verde-água, saia jeans roxa e casaco preto aberto. Também usava uma meia calça preta e sapatos da mesma cor.

Apertou o passo para não chegar atrasada para pegar sua amada, já que tinha passado muito tempo preocupada em sua aparência e se ficaria bonita ou não na visão da outra.

Parou em frente a uma porta de madeira de uma casa de cor amarelada. Estava começando a suar frio, então com a manga do casaco, escorreu a água que saía de seu corpo e se recompôs. Respirou fundo, tomando coragem, e batendo na porta.

Demorou somente alguns segundos para a porta se abrir e mostrar uma figuras somente um pouco menor que si. Olhou para seu rosto doce e tentou ao máximo não suspirar. Não que tenha dado certo.

E lá estava, finalmente levando a garota que gostava a um encontro.

Yui Kodai estava linda como sempre com a expressão serena e o sorriso singelo. Seus cabelos negros ganhando brilho pela luz do sol.

Usava um top roxo e uma blusa meio transparente por cima, da mesma cor. Saia xadrez verde escura e das coxas para baixo quase a mesma coisa que Itsuka.

- Olá. - cumprimentou ela.

- Ah, o-olá. - como amava como ela a deixava sem jeito.

- Então, vamos? - disse a morena não querendo enrolar.

- H-hai!

Depois disso andaram até uma lanchonete do McDonalds e compraram seus respectivos lanches.

Kendo resolveu comprar um Angus Deluxe Bacon, e uma lata de coca-cola.

Já Kodai pediu um duplo salada, junto de uma pepsi.

Ambas também pediram um pequeno pacote de batatas fritas, como acompanhamento.

Afinal quem vem ao McDonalds e não compra batata frita?

Conversaram bem, às vezes ambas ficaram discutindo minimamente sobre um determinado assunto, mas Kendo cedia só para ver aquele sorriso orgulhoso estampado no rosto dela. Como gostava daquele sorriso, amava vê-lo, e ao sentir ele ser direcionado para si era como se tivesse chegado no céu e voltado na terra num só pulo.

Quando estavam saindo da lanchonete, Itsuka resolveu pedir um suco de uva para viagem, já que o dia estava bem quente, mesmo que nublado.

Resolveram caminhar por aí, enquanto debatiam sobre vários assuntos. Em algum momento, viu Yui olhando para seu copo como se quisesse beber o líquido refrescante e arroxeado dentro dele. O ofereceu e nem ouve uma negação quando a morena segurou em seu braço para o estabilizar, e bebeu o suco pelo canudo do copo, que ainda estava nas mãos da outra, que corou levemente pelo ato.

kisses on U.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora