Opposites (ShinKami/KamiShin)

1.1K 105 392
                                    

Shinsou não queria fazer mais nada além de descansar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shinsou não queria fazer mais nada além de descansar. Estava exausto pelos exercícios de mais cedo, quando a turma A se juntou a C e começou a baderna.

De novo fez dupla com Kaminari, um garoto que não largava de seu pé com a proposta de serem amigos e não descansou até que isso acontecesse.

Realmente tinha levado quase 4 meses para fazer com que Hitoshi gostasse de si, e isso não foi nada fácil. Mas com o tempo o arroxeado até se acostumou com sua tagarelice e começou a se abrir mais com o outro.

Não que não o quisesse como amigo, mas realmente nunca tinha tido um antes, pelo menos um não tão próximo. Já tinham conversado, brincado e até saído da escola para ir a uns passeios.

Hitoshi se sentia bem com Denki, e Denki se sentia bem com Hitoshi.

Se lembrava de uma vez que o loiro até veio a sua casa sem nem ao menos avisar para lhe consolar por um de seus gatos ter falecido. Ainda se lembrava da gatinha alegre que Amaya era, a sua pelagem preta era o completo oposto de sua outra gata Akemi - esta que ainda está viva e tinha os pelos misturados entre laranja e branco.

Sempre lhe apoiava nos momentos difíceis e sempre era uma frase diferente para cada situação. Mas a frase que mais era dita por ele era :

" Não se preocupe com eles, porquê você já é meu herói! "

Depois da frase soltava um sorriso estonteante que deixava Shinsou com o coração descompassado e uma trava na garganta, mas acabava sorrindo também.

Perdia as contas de quantas vezes acabou dormindo olhando fotos do instagram de Kaminari, e quando acordava e abria o celular, só sentia o rosto arder de vergonha e pensava em como tinha sorte em que todos os dias que isso acontecia, sua mãe não inventava de pegar seu celular e mexer no mesmo. Nem botar uma senha podia, já que a outra reclamava até deixar o celular desbloqueado.

No momento, estava na cozinha de sua casa, ainda cansado, mas tinha de fazer um trabalho sobre a história de todos os 10 melhores pró-heros da atualidade. Estava fazendo um café para tentar se manter acordado, não colocou muito açúcar já que não gostava de quando ficava muito doce.

Voltava pro quarto, sendo seguido por sua gata de pelos mistos. Quando chegou lá abriu o computador e deixou a xícara sobre a mesinha de estudos, ou seja, escrivaninha. Mas no momento viu o celular tocar, e se perguntou quem era o imbecil que ligava para si em plenas 19:30?

Muita gente, mas acontece que Hitoshi, por mais que não possa parecer, dormia muito e tinha sono muito pesado, muito pesado mesmo.

Pegou o aparelho em mãos e olhou o monitor onde estava escrito o nome da pessoa que estava fazendo a ligação.

Kendo

Se perguntou o que diabos ela queria, mas somente suspirou atendendo o telefone.

kisses on U.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora