Hug (EraserMic)

1.5K 144 121
                                    

Ser professor da U.A. nunca foi uma tarefa fácil, principalmente quando começou a dar aula a tão aclamada nova turma de aspirantes a heróis, a turma 1-A.

Aizawa Shouta sempre chegava no seu dormitório dos professores exausto. Somente tomava banho, e se jogava na cama dormindo instantaneamente.

Mas no meio do ano, com o término do festival esportivo, um antigo colega de classe seu começou a o importunar.

Exato, se você pensou em Hizashi Yamada, você acertou na mosca.

O loiro, desde que o acompanhou como comentarista das lutas e testes do famoso festival, não largava de seu pé querendo se intrometer em sua tão - até agora - calma vida.

Depois de uma semana acabou acostumando com seu barulho e com o tempo uma amizade perdida foi aos poucos - ou muitos - reatada.

Mas quem disse que pararia por aí?

Nananinanão, sempre tinha o momento em que ocorre uma tremenda mudança de relação, seja amizade, namoro, etc. . E como já sabemos - ou melhor, previmos - o mesmo aconteceu com essas pessoas de personalidades tão opostas.

Como Hizashi era bem folgado, como falava Shouta, ele entrava na casa do moreno na hora que quiser, já que roubou uma das chaves reserva da porta da frente.

Ou você realmente acha que Aizawa iria dar uma chave de acesso a sua casa organizada a um homem que com certeza iria a transformar em uma bagunça a hora que bem entender?

Lá estava ele assistindo "Com amor, Simon", tomando tranquilamente uma xícara de café preto com um pouco de açúcar - porque beber puro é para pessoas com língua de ferro - comendo pipoca, enrolado em um grosso lençol com o gato ruivo e dorminhoco ao seu lado.

Sim, ele estava comendo pipoca com café.

É o Aizawa, não é mesmo?

Estava no final do filme, os dois protagonistas estavam finalmente subindo a roda gigante do parque, que dava uma vista incrível. Na hora o apagador de individualidades prestou atenção e ficou parado olhando a TV como uma estátua.

Quando estavam quase se beijando, qual seria sua reação, quando finalmente o casal que você tanto shippa e quer que fiquem juntos no final, quase se beijando, mas acontece que um homem ao qual é o seu amigo louco - porque todos tem um, mesmo se for imaginário -, abre a porta num estrondo gigantesco, juntamente de um grito estridente, assusta o seu precioso e amado gatinho, que salta assustado e acaba caindo em cima do controle da televisão, a desligando.

Tente imaginar essa cena e qual seria sua reação e sentimentos diante disto.

Isso aconteceu com Aizawa.

E Hizashi sabia que tinha ferrado tudo quando foi a sala e encontrou o melhor amigo o olhando com os olhos vermelhos ativados e os cabelos voando por conta de tamanha ira sentida pelo mesmo.

Yamada jura que podia ver claramente sua morte naqueles olhos quando ele se aproximou devagar.

Acabou ganhando de recompensa um olho roxo e um corte no queixo, esses que foram rapidamente tratados pelo de olhos negros, que ainda detinha uma cara que expressava todo o seu ódio.

- O que foi o assunto urgente que fez interromper minha noite de filme? - perguntou ele.

O rosto dele estava bem fofo na visão de Hizashi, mas deixou de lado a sensação boa e voltou ao assunto principal, que o fez ir até ali e acabar machucado.

Pigarreou decidido.

- Ouvi que vai ter uma balada very good -

- Não - disse antes de deixa-lo terminar a fala.

kisses on U.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora