To fucking friendship! (KiriBaku)

1.6K 151 71
                                    

Bakugou estava mais do que impaciente. Estava para quebrar os controles de vídeo-game que estavam em cima da mesa com salgadinhos e doces para dividir com o melhor amigo, que estava atrasado.

Hoje o dia estava mais do que quente, então ligou o ar-condicionado que antes não tinha no quarto, mas agora tinham instalado no começo do ano.

Deixou no 23° só para refrescar, e ficou esperando impacientemente o falso ruivo aparecer de uma vez.

Ele estava apenas 7 minutos atrasado, mas mesmo assim, Katsuki estava irritado.

Por mais que tenha o pavio curto e sempre explodia a cara das pessoas que o incomodasse, estudava muito, o levando a ser um dos melhores da turma, junto de Todoroki e Momo principalmente. E acima de tudo, odiava atrasos e desorganização.

Seu quarto tinha sempre tudo no lugar, com exceção de quando o Bakusquad vinha para o mmesmo o visitar.

Não falava nada ou admitia, mas adorava o nome do bando. Gostava de se sentir superior acima de tudo e todos. Não gostava de quando lhe passavam a frente.

Mas como sempre, tudo tem uma exceção, para esta e outras várias situações, ela tinha nome e sobrenome.

Eijirou Kirishima.

Ele certamente tinha grande confiança e admiração por Eijirou, e disso não tinha dúvidas. Gostava do jeito alegre e espontâneo do amigo, mesmo que na maioria das vezes o irritasse. Gostava de o ver com os cabelos baixos, pois achava que ficava 10 vezes mais bonito, não que não fosse com o cabelos para o alto. Gostava de vê-lo sorrir e saber que aquele lindo sorriso que mostrava seus dentes pontiagudos era direcionado para si.

Realmente...

Nunca tinha apaixonado por alguém tão rapidamente em sua vida.

Descobriu isso quando estavam na I-Island, e realmente ficou muito confuso com seus sentimentos.

Já tinha gostado de um garoto antes, mas depois o esqueceu, e agora mesmo passando 1 ano, não tinha esquecido do garoto de olhos carmesim.

Quando teve certeza de que queria definitivamente algo com ele, traçou um plano de 1 mês inteiro.

E o que seria esse plano?

Uma tarde de video-game com tudo que tem direito e no fim da tarde se declarar para o melhor amigo.

E para ele foda-se as outras pessoas, ficaria com quem gosta sem se importar com opiniões alheias e homofóbicas.

Mas agora realmente a única coisa que pensava era em qual objeto do quarto lançaria uma explosão.

Olhou para o vaso nada discreto que sua mãe lhe deu enquanto dizia:

- Coloque isso no quarto, vai que consegue um namorado assim.

Sim, seus pais sabiam de sua sexualidade, e a aceitavam como se não fosse nada demais. E não era, somente gostava de garotos, e não garotas. Era assumido e como dito antes, não ligava para opiniões dos outros, mas também não ia anunciando aos 4 ventos que era gay, mas se perguntassem, responderia com orgulho.

Ficou encarando o vaso por alguns segundos antes de estender a mão pronto para lançar uma explosão que acarreteria em cacos de cerâmica pelo quarto todo.

- SHINEE-

- CHEGEI!

Um grito o assustou fazendo errar a explosão e mirar no chão. Que agora se encontrava chamuscado e preto como carvão.

Virou a cabeça com sua clássica expressão furiosa e olhou a figura alta a sua frente.

Kirishima estava todo feliz olhando o melhor amigo, mas se deu conta de que fez alguma merda para o rosto de Bakugou estar com aquela feição. Mas mesmo assim, não se importou e andou até o melhor amigo, que estava sentado no carpete em frente a mesa com lanches e controles de vídeo-game.

kisses on U.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora