Cake and Candles (YuNeji/NejiYu)

231 14 0
                                    

Se perguntava quando a esposa iria chegar, sabia que seria tarde, mas estava mais impaciente por causa da surpresa preparada para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se perguntava quando a esposa iria chegar, sabia que seria tarde, mas estava mais impaciente por causa da surpresa preparada para ela.

Yuyu olhava no relógio ansiosa enquanto andava em círculos de frente a porta de entrada, para ter certeza que tudo daria certo aquela noite. Vestia algo mais arrumado - mas não tão formal - para a noite que preparou. Uma blusa amarela listrada e uma calça preta com detalhes rosas estava bom para si.

Sempre foi assim, ansiosa desse jeito. Apressada para o futuro e imaginando as mil probabilidades que aquilo daria, até teve que tomar um calmante mais cedo para conseguir se concentrar. Se preocupava com a visão dos outros, principalmente de sua amada Nejire.

Estava casada com a azulada a 2 anos e certamente não se considerava merecedora dessa vida maravilhosa, romântica, feliz e fofa que tinha com ela. Se sentiu bastante culpada quando ela apareceu com o cabelo curto no casamento, pensando que era culpa sua, mas ela só disse que queria a algum tempo e queria lhe fazer uma surpresa. Sorria com a lembrança. Foi algo que a marcou pelo resto da vida, um ato de confiança que tentava exalar na mesma medida. Ainda se perguntava se conseguiu.

Quando ouviu a porta da frente abrir, quase teve uma crise e tentou se manter numa postura decente, optando pela coluna ereta e braços atrás do corpo. Quando Hado abriu a porta e bocejou, encarou surpresa a esposa, que estava corada, sorrindo e bem arrumada.

- Amor? O que houve? - perguntou fechando a porta

Estava suja pela patrulha, já que tiveram que pegar alguns vilões e ladrões. Seu uniforme evoluiu muito desde sua época escolar e pré-adulta. Seu cabelo estava mais bagunçado que o normal, e Yuyu sentiu uma mínima vontade de rir dos galinhos jascentes ali, mas se conteve.

- Nada de mais, querida - estendeu a mão para ela - Pode vir comigo?

Ela desconfiou um pouco mas estendeu a mão e sorriu curiosa. Ambas caminharam em silêncio até a porta do banheiro, onde Yuyu abriu a porta á espera de uma reação - principalmente positiva.

Ela inicialmente não esboçou uma emoção aparente, mas isso logo mudou milésimos de segundos depois. Olhava surpresa do banheiro para a esposa, e da esposa para o banheiro. De repente, sorriu toda feliz e pulou no pescoço da rosada, a apertando no abraço desajeitado. Yuyu ria pela sua reação.

- Sei que gostava dessas coisas - disse olhando o banheiro arrumado especialmente para Nejire, as velas perfumadas e alguns incensos, além da banheira com espuma, óleos e sais e cheirinho de melancia - Só queria te fazer uma surpresa

- Eu amei! - disse lhe soltando enfim - Quer me fazer companhia?

- Não precisa, tenho que arrumar mais algumas coisas.

- E tem mais?!

- Claro que sim, você merece o melhor, Nejire. - colocou as duas mãos nas laterais do rosto redondinho - Porque aliás é nosso aniversário, né?

O rosto da mulher logo se iluminou e ela balançou com a cabeça afirmando diversas vezes, fazendo a rosada rir de sua atitude. Deixou um beijo na testa meio suada da amada e a deixou sozinha para tomar o próprio banho. Nejire, travessa como era a deu um selinho rápido antes de entrar toda feliz no banheiro. Yuyu corou com o carinho, mas logo se recompôs para deixar tudo em plena ordem.

Se lembrava do ano passado, onde a esposa planejou uma viagem para o Canadá, onde se divertiram horrores, parecendo pintos no lixo.

Sorriu com a lembrança, mas ainda assim se sentia muito humilde por não preparar algo melhor para Hado, ela merecia coisa melhor do que um banho perfumado, um jantar á luz de velas e um vestido novo. Não era pouca coisa, mas na sua visão, era.

Tinha pedido até ajuda a Tamaki, com quem tinha um pouco de intimidade e sabia cozinhar bem. Eles fizeram tudo meio às pressas, já que fizeram naquele mesmo dia, só que de tarde. Bem, isso não importava mais.

Ajeitou as velas na mesa de jantar e foi dar uma olhada nas comidas que estavam na cozinha. A mesa ficava em outro cômodo, o que ajudava á fazer a surpresa. Suspirou tranquila quando viu que tudo estava em seu devido lugar. Mas um grito a tirou de seu tempo de tranquilidade.

Tomou um grande susto que quase tropeçou no tapete da sala, mas quando chegou perto do quarto suíte que dividiam; a porta se abriu abruptamente mostrando uma Nejire enrolada em um roupão e o cabelo dentro de uma toalha na cabeça. Ela estava com as bochechas rosadas e um grande sorriso estampado no rosto.

- E aquele vestido?! É meu?! - perguntou toda emocionada

Yuyu deu risada da sua reação

- Sim, aliás sabe que eu não gosto muito de vestidos - disse sem graça

Ela deu um gritinho animado e pulou em cima de si novamente, sendo apertada em abraço que nunca queria sair.

×××

O resto do jantar foi amigável, romântico e feliz, como sempre era quando se tratava do casal.

Desde que começaram a namorar não conseguiam se desgrudar. Na verdade sempre foi assim, mesmo na amizade. Eram compatíveis e isso nunca iria mudar, mesmo que acontece-se de alguma enfrentar problemas, estariam ali uma pela outra. Não importa a situação. Era assim que conseguiam se manter juntas, independente do que as afetasse.

O vestido vermelho que comprou para Nejire se deu muito bem com sua aparência e corpo. Ficou melhor do que imaginou, além de que ela aparentemente amou o presente.

No meio do jantar, Yuyu até deu a ideia de ligar para Tamaki e Mirio, para agradecer pela ajuda, mas surpreendentemente, Nejire negou. A sua explicação a deixou com o coração disparado e a ponto de ter uma crise, tanto pela confusão de pensamentos tanto pelo rosto extremamente corado

- É o nosso aniversário, Yu! Independente de tudo só quero passar esse dia todo e o resto da vida com você!

×××

A noite estava sem nuvens, liberando e mostrando as estrelas a qualquer um que quisesse ver. Aliás, parecia que tinham ficado mais bonitas naquela noite em específico.

Yuyu agradecia a quem quer que fosse por deixar aquilo de presente para ambas.

Estavam na varanda, apreciando o vento refrescante que balançava o cabelo das duas e as deixava em transe, enquanto olhavam o céu, abraçadas deitadas como se nada as pudesse separar. E nada, realmente, poderia...

kisses on U.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora