Era incrível como não tinha desmaiado ainda. Seu corpo estava suando de nervoso mesmo estando a distância da casa do outro. Quando ele o convidou novamente para ir a sua casa no baile da U.A., quase teve um surto e agora que isso acontecia de verdade era capaz de ter um mesmo.
O táxi ao qual estava o levando para a casa de Mirio estava indo um pouco lento, e não sabia se mandava o motorista acelerar ou deixava quieto para acalmar seus sentimentos enquanto não chegava. Inspirava e expirava lentamente para tentar barrar a ansiedade que lhe cercava o corpo, o fazendo ficar mais nervoso do que já estava era.
Eles tinham combinado de Tamaki ir a sua casa depois de duas semanas do dia do baile, num dia de sexta-feira, onde ambos não trabalhavam. Mal conseguiu dormir a noite anterior de ansiedade para ir na casa do melhor amigo. Acordou e tomou o café da manhã cedo, comendo ovos e bacon, um prato tradicional americano. Já que combinaram dele ir às nove da manhã, logo depois de comer foi tomar um banho demorado para esfriar o corpo e mente, depois escolheu uma roupa casual já que só ia visitar o amigo. Uma camisa azul de manga até o cotovelo, uma bermuda cinza e tênis preto, nada demais. Chamou um táxi e deu-lhe o endereço da casa de Togata, no momento estava dentro de um Fiat Siena prateado. Também levava uma bolsa guardando uma muda de roupas e objetos de cuidados básicos, nunca se sabe se pode ou não dormir na casa dele não é?
Voltou ao mundo real quando o carro parou em frente a uma casa humilde e com uma cor amarela clara. Saiu do táxi e pagou motorista, que saiu para buscar seu próximo cliente e ganhar a corrida mais cara. Tamaki suspirou e andou em direção a residência sentindo o fôlego começar a faltar, mas respirou profundamente de novo para finalmente tocar a campainha. Não demorou muito para Mirio aparecer através da porta agora aberta e mostrar mais um de seus sorrisos que ilumina o coração de Tamaki do mesmo jeito que o sol ilumina o mundo.
Seu coração bateu mais rápido ao ver o amado a sua frente e principalmente por sua condição mais desleixada que a de normalmente. Seus cabelos não estavam naquele topete e sim mais baixos e bagunçados. Vestia uma camiseta amarela pastel com estampa de um limão e escrito abaixo Lemon Boy e uma bermuda branca, e a parte amável - pelo menos para o moreno -, ele estava usando meias rosinhas com alguns moranguinhos espalhados pelo tecido de algodão.
Corou um pouco, mas sorriu meigo. O cumprimentou e ele fez o mesmo, logo o convidando para entrar na casa. Era comum e humilde do mesmo jeito que a aparência externa, mas lhe dava a sensação de conforto.
- Bem o que planejou para hoje? - perguntou o olhando por cima do ombro.
- Eu sei que não gosta de nada extravagante, então vamos assistir um filme, almoçar e aí vou te fazer uma surpresa. - lhe deu uma piscadela com um pequeno rubor nas bochechas, mas que passou despercebido pelo outro.
- Uma surpresa? - não se incomodava de fazer qualquer fosse a coisa a não ser que fosse com Mirio, mas estranhou a surpresa. Togata quase nunca deixava algo no mistério debaixo da coberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kisses on U.A.
FanficTodos da U.A. sempre tem a quem recorrer quando se trata de receber ou dar beijinhos, ou até algo mais... História feita por @_rayhxx. Plágio é crime! Personagens de autoria de Kohei Horikoshi