⚠️ ATENÇÃO, PARA LER O CAPITULO DE AGORA TERÁ DE LER O CAPÍTULO ANTERIOR, PARA ENTENDER DIREITO O QUE ACONTECEU. O CAPITULO É ANGST E É O SEGUNDO DA FASE FINAL DA FANFIC. SE NÃO QUISER LER, SUGIRO QUE PROCURE OUTRA ⚠️
Denki estava tranquilo assaltando a geladeira do casal, que tinha os doces de Kaminari e os iorgutes e vitaminas de Shinsou.
Ele estava bastante apreensivo sobre a situação atual. Além disso, quem não estaria? All Might estava morto, junto de outras centenas de pessoas. Os vilões eram uma praga para ser exterminada, ou ela tomaria conta de toda a plantação.
Parece até as pandemias, a cada geração surge uma nova, incrível, não?
Suspirou e pegou a barra de chocolate que estava procurando. Ainda estava abalado com a morte do antigo professor, chorou um pouco com a notícia. O lendário All Might morreu, e não poderia fazer nada a respeito. Uma das provas disso era estar comendo chocolate depois daquela explosão feita por um genocida maldito.
Riki era um clássico vilão com intenção de herói. Queria um mundo melhor através de decisões erradas. Lembrava-lhe Thanos.
O apartamento que dividia com Hitoshi era mediano e confortável. Se mudaram para ele quando tinham começado a carreira de heróis. E se está se perguntando, Hitoshi virou um herói. Seu sonho se tornou realidade. Um garoto vidrado em proteger a tudo e todos, mas que não pôde por causa de sua quirk. Um final feliz era marcado para si desde que sua individualidade foi considerada de vilão. Inspirado em Eraserhead - seu próprio tio, seu desejo foi concretizado e além de viver com o sonho cumprido, morava com o amor da sua vida e três gatos em um lugar bom e calmo, como sempre quis - mesmo que Denki tenha aparecido inesperadamente em seus planos.
O amor deles aumentou a cada dia. No começo era um amigo, depois um porto-seguro, um irmão e finalmente; um amor para a vida. Não se casaram, mas já tinham uma relação de maridos muito bem resolvidos e carinhosos.
Denki também subiu muito na carreira, ficando entre um dos 10 melhores super-heróis por um tempo até perder o cargo para Uraraka. Mas não se importava da mesma forma, não precisava impressionar outras pessoas além de seus amigos e namorado, a quem ficava grudado quando os dois não estavam em uma ronda ou agências.
Seu pai tinha sido preso por um tempo por maltrato e abuso infantis, mas não durou muito tempo por causa de seu dinheiro e reputação, mas acabou caindo em declínio depois de estar por trás das grades, mesmo que por somente uma semana. Sua mãe e ele se separaram e egoísta e barganhadora do jeito que a mulher era, arranjou outro cara mais novo, bonito e milionário para arcar com suas despesas. Nem se lembrava direito de que eles existiam.
Estava quase voltando para o quarto quando seu celular começou a vibrar em cima da mesa, quase caindo. Se apressou em pegar o aparelho para não cair e se surpreendeu por Kyouka lhe ligar aquela hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kisses on U.A.
Hayran KurguTodos da U.A. sempre tem a quem recorrer quando se trata de receber ou dar beijinhos, ou até algo mais... História feita por @_rayhxx. Plágio é crime! Personagens de autoria de Kohei Horikoshi