⚠️ AVISO IMPORTANTE! LEIA ANTES DE PROSSEGUIR ⚠️
Olá pessoal, então, estou aqui para dizer que a história acabará em breve.
Sim, eu disse que iria continuar a fazer e tal, só que não tenho um pingo de imaginação para fazer mais dessa realidade.
Ah, mas porque?!
Porque eu normalmente tenho imaginação limitada em razão a um só universo paralelo, por isso não faço histórias longas além de Melody, e não estou com criatividade do que fazer mais por estas bandas.
A fanfic irá acabar em uma triologia, chamada Luto. Serão todos caps angsts, e sinceramente se não quiser terminar a história não termine.
Espero que entendam e podem continuar.
×××
Não podia acreditar nisso.
Não deveria e nem conseguia acreditar.
Não podia acreditar que mesmo depois de tudo... All Might estava...
...morto
Deku não aceitava isso de jeito algum. Como assim seu mentor, o número um, símbolo da paz... morto...
- N-não... Não p-pode ser e-eu- tentava falar mas como o sentimental que era, as lágrimas não deixariam com que nem pronunciassem um único a
Recovery Girl só olhava o pobre garoto - agora homem - chorando desacreditado. Também não acreditaria, se não tivesse visto com os próprios olhos. O corpo inerte parecia lhe assombrar toda vez que pensava no loiro. Foi...terrível.
O corredor ficou silencioso como se a penumbra da noite a consumisse pouco a pouco, roubando a faísca restante do ambiente.
Midorya abaixou a cabeça aos poucos, raciocinando - mesmo contra sua vontade - o que aconteceu. All Might estava morto. Isso não iria mudar, mesmo se quisesse com todas as suas forças.
Se levantou bruscamente, assustando um pouco a velinha bem menor que si. Saiu rapidamente do hospital, atraindo olhares por suas lágrimas grossas que escorriam pelo seu rosto corado pelo esforço para segura-las.
Nem se importou e usou o One for All para conseguir pular em alta velocidade pelos prédios e ruas da cidade, se locomovendo a sua casa o mais rápido que podia. Parou em frente a mesma e a abriu apressado para finalmente poder desabar no seu próprio casulo.
E foi isso que fez.
Assim que fechou a porta caiu de joelhos com a mão no rosto, não desistindo de tentar parar as lágrimas que se soltavam mais agora que estava em sua residência.
Viu um culto se aproximar e se ajoelhar a sua frente. E sabia que era Shoto.
- Deku?! Você está bem?! - ele mesmo se amaldiçoou em pensamentos, era óbvio que o namorado não estava bem
VOCÊ ESTÁ LENDO
kisses on U.A.
FanfictionTodos da U.A. sempre tem a quem recorrer quando se trata de receber ou dar beijinhos, ou até algo mais... História feita por @_rayhxx. Plágio é crime! Personagens de autoria de Kohei Horikoshi