- Olhe isso Yu-chan! - disse Nejire apontando para alegremente para uma borboleta pousada em uma flor escarlate.
Yuyu virou o rosto para olhar, mas não viu nada.
- Ah, não - reclamou Nejire - você perdeu.
A rosada riu da atitude da melhor amiga.
- Não se preocupe, posso ver outras. Aqui é cheio delas. - disse, vendo o sorriso que tanto amava aparecendo no rosto da azulada.
- Verdade! - exclamou ela - Vamos continuar!
Voltaram a andar pela enorme praça da cidade. A área tinha enormes árvores e diversas plantas, além de pequenos animais como macaquinhos, beija-flores e borboletas.
Algumas horas atrás as duas amigas conversavam pelo celular, cada uma em sua casa própria, já que finalmente tinham terminado os seus ensinos na U.A., tentando se tornar o que mais admiravam, super-heróis.
Nejire estava indo muito bem nesse termo. Estava trabalhando como sidekick da agência de Ryukyu para pegar mais popularidade e experiência para tentar conseguir ao máximo ter sua própria Agência de Heróis e ser uma grande e reconhecida pró-hero.
Yuyu também estava como sidekick em uma empresa de super-heróis, com o mesmo objetivo de Hado. Menos a parte de ser reconhecida, só ser uma heroína já bastava para si. Agora estava trabalhando também em uma loja de roupas, para conseguir se sustentar por inteiro.
Como estava dizendo, ambas estavam conversando pelo telefone. Ambas entediadas. E ambas sem nada a fazer.
E com aquela cabecinha cheia de sonhos e esperanças, Nejire teve uma ideia e propôs que saíssem juntas para curtir o resto do dia em plena quinta-feira, às 14:26 da tarde.
Combinaram de se encontrar na praça central, às 15:00, para poderem tomar banho e se arrumar para os momentos que viriam.
Nejire vestia um vestido de mangas longas que vinha até os joelhos azul escuro com listras um pouco mais claras. Um cachecol amarelo escuro e um tênis da mesma cor do vestido. Tinha o cabelo solto, como sempre.
Já Yuyu trajava uma blusa amarela, coberto por um casaco preto arregaçado nas mangas e uma saia cinza. Tinha meias brancas que cobriam as canelas e sapatos escuros. Além de algumas pulseiras nos braços.
Estava mesmo pegando esse novo estilo de temporada.
Passaram mais algumas horas conversando sobre coisas aleatórias. Partindo de comida até as agências as quais trabalhavam, entre muitas outras coisas.
Já se passavam das 17:30 e no momento em que a companheira verificou o relógio e informou sobre a hora, Nejire olhou para o céu e teve uma ideia brilhante, e inusitada.
- Hey, Yu-chan! - chamou a amiga, que a olhou interrogativa - Quero te mostrar um lugar especial, vem comigo!
Agarrou a mão da outra e levantou vôo. Haya se assustou.
- Nejire! Oque está fazendo?!
- Confie em mim e verá, Yu-chan - disse virando o rosto e dando um lindo sorriso.
Yuyu corou minimamente, e abaixou a cabeça tentando esconder sua face corada e se deixando ser levada pela azulada.
Yuyu tinha cultivado alguns sentimentos pela outra, mas achou errado e não queria estragar a amizade de ambas, que durou esses anos todos. Uma parte de si gritava para se declarar, aliás era melhor tentar e errar do que nunca ter a oportunidade e ficar sofrendo depois. Mas a outra ocupava um espaço maior em sua mente e dizia ao pé de seu ouvido que não deveria ou poderia fazer tal coisa, que era errado e Nejire só a via como amiga.
Desde o começo do 3° ano sentia isso, mas tentou ignorar e contornar esse sentimento. Mas não podemos contornar algo que não sabemos o tamanho.
Mas mal sabia ela que Hado sentia a mesma coisa, a mais tempo que a própria.
Quando notou, ela estava em cima de um dos grandes e gigantescos prédios da U.A.. Sua companheira estava ao seu lado ainda com a mão entrelaçada a sua. E ambas sentiram as mesmas formigarem com contato carinhoso.
- Ah! - a de olhos azuis pareceu lembrar de algo - Espere aqui, Yu-chan! Já volto.
Depois da fala, soltou a mão de Haya e voou para baixo do prédio.
A outra, agora solitária e sem o toque que queria que nunca mais desaparecesse, sentou sobre o piso empoeirado, pouco se importando com a sujeira.
Depois de segundos a de vestido apareceu de novo, trazendo uma flor avermelhada consigo. Rapidamente se sentou ao lado da outra e pôs a flor atrás da orelha de Haya, sobre o curto cabelo rosado.
Yuyu tocou a flor e olhou com os olhos brilhantes para a recém-chegada.
Ela sorriu mais ainda, com os olhos igualmente brilhantes.
- É uma amarílis, e muito difícil de encontrar aqui,já que ela vem do Brasil, mas por incrível que pareça ela floresce, mesmo que um pouquinho aqui na U.A. - olhou para o horizonte que estava com o sol começando a se pôr, trazendo agora uma coloração rosa e laranja - Essa flor me lembra seus olhos.
O coração da outra bateu mais forte com a frase inesperada e continuou olhando para ela, que continuou.
- Eles são difíceis de encontrar. - falou com a voz um pouco mais baixa - O céu agora está me lembrando seu cabelo e de como tenho vontade de toca-lo. - olhou para ela novamente. - Entragar essas flores a alguém significa admiração, Yu-chan. E pode ter certeza... - ficou de joelhos em debate a Haya e colocou a mão sobre seu rosto macio, que agora estava rosado o acariciando e aproximando o seu do mesmo - que te admiro de todas as formas possíveis. - terminou a fala ainda olhando fundo nos olhos dela como se pudesse ler sua alma, e ela estava do mesmo jeito.
A parte insegura de Yuyu sumiu completamente a ouvir aquelas palavras junto daqueles gestos que tanto significavam para si. Agora tudo que lhe tomava era o desejo que pega-la, e abraça-la, beija-la e a proteger de tudo e todos que a fizerem mal. E sem mais um minuto a perder, colocou a mão sobre a nuca dela, fechando os olhos e selando os lábios que tanto ansiava tocar.
O gesto foi rapidamente retribuído por Nejire, que entrelaçou as mãos vagas e alheias.
Depois de um tempo, o ósculo se aprofundou, fazendo as línguas se tocarem timidamente em uma lenta dança, como se nada mais importa-se e que tivessem todo o tempo do mundo. O que na verdade, não era mera fantasia.
Pouco mais de um minuto se passou antes de os pulmões aclamarem por ar, fazendo as duas garotas se separarem daquele momento mágico, que resultou em outro mais ainda.
Ficaram se beijando e dando selares até perceberem que já tinha anoitecido. Ficaram se encarando com os olhos transbordando felicidade e amor, assim como seus singelos sorrisos.
- Quer namorar comigo? - perguntaram em uníssono e depois riram, concordando silenciosamente com o pedido uma da outra.
Yuyu sempre adorou coisas fofas.
E para si...
Nejire Hado era a coisa mais fofa da galáxia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kisses on U.A.
FanfictionTodos da U.A. sempre tem a quem recorrer quando se trata de receber ou dar beijinhos, ou até algo mais... História feita por @_rayhxx. Plágio é crime! Personagens de autoria de Kohei Horikoshi