Happy Forever (EraserMic/MicEraser)

486 49 17
                                    

- Os ternos vão ser pretos e ponto! Eles ficam mais sexy!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Os ternos vão ser pretos e ponto! Eles ficam mais sexy!

- Nem pensar! Brancos!

- Nee-san, Nemuri, - chamou Aizawa - já basta. Somos nós dois que decidimos. - disse olhando para Hizashi e entrelaçando ambas as mãos, fazendo o loiro sorrir também

As duas morenas bufam insatisfeitas.

- Hey! - Yamada deu seu tradicional grito estridente, atraindo a atenção dos outros presentes na sala - Que tal um ir de preto e o outro de branco? - sugeriu

- Acho uma boa ideia. - disse abrindo um sorrisinho, que assustou um Midnight - Mas vou logo avisando que irei de preto.

- E eu de branco! Hehe!

×××

Como toda escola de ensino médio, a fofoca se espalha como uma peste. Logo virou notícia que os professores iriam se casar. Talvez pelo fato, de Denki sem querer abrir a boca para Mina, ou Hideaki ir falar com Midnight sobre no meio da aula de alguma classe aleatória, mas isso não importava mais.

Por semanas inteiras tiveram que aguentar as perguntas dos alunos curiosos e "Marias Fifis". Aguentaram o máximo que podiam, mesmo que Aizawa se descontrola-se às vezes e desse aquele olhar mortal de quando está lutando. Principalmente agora que só faltava três dias para o casamento.

Tinham recebido a semana anterior de folga para poder resolver melhor o casamento, que exigia dos dois. Porque um casamento não pode ser concretizado sem os noivos não? Por sorte conseguiram resolver tudo a tempo, e agora aproveitavam o silêncio do dormitório, abraçados e com as pernas entrelaçadas sobre a cama de casal.

- A quanto tempo não ficamos assim? - Yamada lhe perguntou, ainda de olhos fechados e o nariz cheirando a cabeleira negra de Shota

- A bastante tempo - respondeu -, mas agora estamos aqui.

O outro soltou uma risada, abraçando mais o noivo, que retribuiu. Era estranhamente bom aquele silêncio que não tinham a tempos, já que uma criaturinha albina não deixava o quarto de nenhum sem pelo menos um ruído. Não que Eri atrapalhasse, mas precisavam que um pouco de sossego também. Por sorte a garotinha dormia no dormitório da 3-A, junto dos alunos mais problemáticos dos dois. Só esperavam que não destruissem nada.

×××

Faltava somente 1 dia para o casamento, e por mais que todas as pessoas ficassem de olho neles, finalmente conseguiram um momento para ficar a sós.

Estavam voltando de uma lanchonete depois de Yamada comprar lanches só para si, já que Aizawa insistia em dizer que não queria, mas cedeu para somente um refrigerante. Caminhavam tranquilos pelas ruas pouco movimentadas da cidade. Resolveram parar numa pequena pracinha abandonada no meio de um círculo de casas, como se as janelas fossem os olhos que vigiassem o casal de noivos.

kisses on U.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora