⚠️ ALERTA DE LEMON/+18 RUIM PRA CARALHO! E ALÉM DISSO OS PERSONAGENS SERÃO MENORES DE IDADE, COM AINDA 17 ANOS, SE NÃO GOSTA DESTE CONTEÚDO NÃO LEIA ⚠️
×××
- MERDA! - apertava os botões do console incessantemente mas nada podia evitar o quadro GAME OVER que aparecia na tela do computador - Tsc.
- Perdeu de novo?
Ele apenas assentiu e soltou um resmungo incontente, que só fez Shinsou dar uma risada e bagunçar os cabelos loiros ainda mais. Kaminari o olhou e sorriu de volta, por mais que o dele fosse maior, e pegou a mão de Hitoshi, a beijando e em seguida piscando sensualmente para ele. Shinsou corou, mas soltou outra risada e levantou para ficar em pé ao lado do loiro.
- Vou ir pegar refrigerante pra gente, tenta não destruir nada ok? - disse ainda com o celular em mãos e indo até a porta, ouvindo uma risada atrás de si, que fez com que desse um sorriso também.
Saiu do quarto andando devagar, ainda vendo algo irrelevante no celular. Saiu do corredor e adentrou na cozinha, indo até a geladeira.
Estava tão entretido em procurar as latas, que mal reparou numa certa pessoa atrás de si.
- Então?
A voz grossa o fez olhar para trás, se deparando com o pai, que estava com uma mão no bolso e a outra segurando uma xícara que provavelmente tinha chá.
- Então o que? - perguntou pegando 2 latas de Coca-Cola, as colocando em cima da bancada, desviando o olhar do pai
- Como estão indo? - Hitoshi o olhou confuso novamente - O namoro. - explicou, bebericando o chá
Hitoshi refletiu um pouco. Os momentos vívidos e apaixonantes passando por sua mente como um filme retrô dos anos 80, clichês e não clichês vividos juntos por ambos os garotos. Hitoshi, como um garoto completamente isolado e frio e ao mesmo tempo sonhador e gentil, e Denki um garoto alegre e espontâneo mas ao mesmo tempo carente e luxurioso. Completos opostos. Opostos que se completam. Opostos que estão juntos. Opostos que precisam um do outro. Que tem um ao outro. Que viviam em um mundo de borboletas e video-games, mas também mágoas e monstros. E por isso precisavam um do outro, para sobreviver a este mundo insensível e cruel. Assim, como Todoroki precisava de Midorya, e Kirishima precisava de Bakugou e vice-versa; eles precisam um do outro.
Sorriu e olhou para baixo, com os olhos roxos brilhando em contemplação com os pensamentos melosos e fofinhos. Balançou a cabeça negativamente, ainda sorrindo e arqueando as sobrancelhas, olhando novamente o progenitor que o encarava o tempo todo.
- Bem. - virou de novo para as latinhas, dando as costas ao homem - Muito bem... - disse ainda com o sorriso bobo
O mais alto o olhou por alguns segundos antes de rir baixinho, mas longamente e colocar a mão sobre o ombro do filho, olhando a janela aberta que dava a visão de um esbelto pôr-do-sol, realmente pareciam estar em um clichê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kisses on U.A.
FanficTodos da U.A. sempre tem a quem recorrer quando se trata de receber ou dar beijinhos, ou até algo mais... História feita por @_rayhxx. Plágio é crime! Personagens de autoria de Kohei Horikoshi