Descobertas.

1.3K 79 34
                                    




Kakashi sumiu em uma bomba de fumaça , e então decidi que iria caminhar,  troquei de roupa e coloquei um tênis.

Passei em frente à floricultura da família Yamanaka, e vi minha amiga cuidando das flores com a maior delicadeza do mundo, entrei e quando a mesma notou minha presença, veio em minha direção com o semblante um tanto sério o que me fez ficar um tanto incomodada.

- Achei que ficaria feliz em me ver.- digo sorrindo, logo murcho o sorriso que exibia pois a mesma continuava a me olhar seria. - O que houve ? - pergunto cruzando os braços contra o peito parecendo uma criança.
- Quando iria me contar das ameaças ? - perguntou Ino diretamente , com o seu semblante ainda sério agora com um sobrancelha arqueada esperando que eu respondesse. Fiquei branca , roxa , azul , de todas as cores possíveis. Tinha sido descoberta, e agora ? Como iria me explicar.
- Como descobriu ?- pergunto já sabendo da resposta.
- Hoje de manhã , fui pegar uma roupa emprestada sua no seu guarda roupa e vi tudo, por que não me contou sobre isso?!- disse ela , agora com o semblante preocupado , me fazendo ficar um tanto mal. Sabia que podia contar com Ino para tudo , mas achei que estava fazendo o certo em esconder para todos. Abaixei a cabeça e encarei minhas mãos.
- Desculpa , achei que estava fazendo o certo. - digo.
- Desde quando ?- perguntou Ino me encarando.
- A quase um mês.- respondo a encarando , vendo a loira arregalar os olhos.
- Okay...contou pro Kakashi ? - perguntou ela, então neguei com a cabeça. - Então vamos até sua casa , pegamos todos os bilhetes e fotos , e vamos levar para ele afinal ele é o Hokage vai achar quem está fazendo isso.- disse ela pegando sua bolsa , a parei abruptamente.
- Não! Eu vou resolver isso, estou cansada de ser a coitadinha que precisa de um salvador.- digo seria. - Eu te amo Ino , mas eu tenho que resolver isso sozinha.- digo saindo da loja.

Continuei caminhando , então comecei a pensar sobre as ameaças. Não tinha ideia de quem seria tão horrível é psicótico a ponto de ameaça-la de morte, mas sabia que quem quer que fosse iria sentir o quão forte era o poder, de Haruno Sakura, isso eu tinha certeza.

——————-X—————-

Naruto me deixou na cama sozinho , e foi fazer o café da manhã pra gente, então derrotado fui ao banheiro tomar um banho , saindo do box notei que tinha esquecido minhas roupas.
- Droga!- praguejei baixo.

Sai de dentro do banheiro apenas com a toalha na cintura , e fui até o armário pegar minhas roupas.

Já trocado saio do quarto e vejo Naruto devorando uma fatia de pão , ri de suas expressões.

- Do que tá rindo ?!- perguntou ele.
- Da cara que vc faz quando come pão.- digo  ainda rindo.
- O pão de vocês é muito bom , melhor do que o de Konoha com certeza. - disse ele , comendo mais uma fatia do pão.

Tomamos café e fomos para a sala do Hokage , ainda não tinha notícias de Kankuro , e estava feliz pois assim Naruto ficaria mais tempo , mas ao mesmo tempo estava preocupado já que ele não me escrevia desde que chegou em seu destino. Talvez estivesse se divertindo demais para lembrar de me escrever , eu não sabia mas ainda assim estava preocupado.

Naruto estava me encarando como se perguntasse se eu estava bem , apenas sorri para ele e então o mesmo voltou a olhar para frente. Naruto ficaria por apenas mais esta semana , já que o mesmo era requisitado pelo Hokage pois tinha missões que talvez precisariam de sua presença.

- Podíamos ir almoçar em um restaurante hoje.- disse o loiro virando seu olhar para mim.
- Claro! Escolha o restaurante e então iremos .- digo entrando na sala e sentando a frente de minha mesa , que já se encontrava cheia de papéis e pergaminhos.


—————X————-

Depois de ter ido embora da casa de Sakura, fui até minha casa.  Precisava de um tempo para mim mesmo , estava cansado e um tanto estressado.

Meu Sensei -(Kakashi e Sakura) Onde histórias criam vida. Descubra agora