Todos bem e comprometidos.

591 32 11
                                    


Sakura.

Meus olhos não acreditavam, em quem estava sentada ao lado do capitão Yamato, aquela víbora ordinária de Kejira.

- Kakashi-senpai, que bom que veio e Sakura que bom que está aqui também, está maravilhosa.- disse capitão Yamato, sorrindo para mim e para Kakashi, que pareceu nem ligar para a namorada do amigo. - Quero que conheçam minha namorada, Kejira Wang. - disse ele sorrindo para a mulher que agora que perceberá que estávamos ali.
- Nós já nos conhecemos, não é mesmo Kejira ?- digo lembrando do ciúmes que tive quando a mesma não se soltava de Kakashi quando se conheceram.
- Kakashi-kun, quanto tempo continua lindo e Sakura ainda mais deslumbrante quanto antigamente.- disse a mulher, abraçando o braço de Yamato, fiquei chocada de como ela havia me tratado.
- Kejira,continua linda também. - disse Kakashi, sorrindo simples.
- Venham sentem-se conosco, Yamato estava ansioso para que chegassem. - disse Kurenai-sensei, apontando para as duas cadeiras vagas, Lee e Sasuke já se encontravam sentados, um pouco afastados dos outros, com Sasuke falando algo no ouvido de Lee que ficava cada vez mais vermelho.

Sentamos ao lado de Kejira e capitão Yamato, todos conversavam animadamente, enquanto eu e Kakashi apenas bebíamos e ouvíamos os outros todos animados.

- Qual é a de vocês dois? Sakura-chan começou a namorar com o Kakashi-senpai, e ficou careta que nem ele ? -disse Yamato brincalhão, tirando risadas de todos ali.
- Des...- começo a falar mas Kakashi me interrompe, colocando sua mão direita em minha coxa e falando por mim.
- Sakura e eu tivemos uma viagem cansativa, é normal que estejamos deste jeito nos desculpem.- disse ele, tomando em um só gole o líquido transparente de saquê de seu copo.

As conversas continuaram, e pude perceber o quanto eles eram divertidos, nunca havia tido um encontro com Guy-sensei, Kurenai, Yamato ou com Sasuke e Lee.

Kejira também parecia mais divertida do que antes, parecia bem com Yamato que sempre estava com sua atenção totalmente virada para a mulher, que sorria para ele..um sorriso verdadeiro e apaixonado.

O encontro acabou, e cada um foi para sua casa, Kejira por não morar aqui em Konoha, foi com Yamato para a casa do mesmo.

E eu fui com Kakashi para sua casa, pensei em varias coisas que poderíamos fazer, mas me sentia tão pesada e cansada que a única coisa que passava pela minha mente era banho e cama.

Kakashi também parecia estar no mesmo estado, me olhou sorrindo já com sua máscara abaixada.

Depois de todos esses meses Kakashi parecia se sentir mais à vontade na minha companhia então quando estávamos sozinhos o mesmo não usava sua máscara, me pegando sempre de surpresa pela sua beleza avassaladora. 

- Que tal um banho quente na banheira;para relaxar ?- perguntou ele, já começando a tirar o colete de seu smoking.
- Claro, vou preparar a banheira.- disse indo em direção ao quarto de Kakashi, e indo até o banheiro/suite do meu prateado.

Entramos na banheira, e ficamos um bom tempo lá, Kakashi massageava minhas costas com a espuma e a água quentinha.

Aquele momento com ele, com certeza fora o melhor da minha vida, cansados e sem um pingo de malícia em nossos olhares e toques; fomos para a cama e dormimos agarrados de foram gostosa e acolhedora.

————————————

Shikamaru.

- Ino.- chamei a loira, que estava em frente ao espelho do banheiro, passando seus cremes para a pele.
- Fala.- disse ela.
- Acho que precisamos conversar, somos nós dois.- digo e vejo a mesma vir correndo e se sentar na ponta da cama.
- Como assim? O que quer conversar sobre nós dois ? - vi um brilho passar por seus olhos junto com expectativa.
- Acho que já passamos tempo demais fingindo não termos nada, o que acha de assumirmos que gostamos um do outro pro resto do mundo?
- Achei que já tivéssemos feito isso, afinal estamos namorando e dormindo juntos nesse quarto em Suna, onde todos nossos amigos estão. - disse Ino, o óbvio com uma expressão de confusão em sua linda face.
- Não foi isso que eu quis dizer, quero dizer que...quero casar com você Ino. - digo, sabia que poderia receber um não, mas meu coração torcia para o sim.
- M-mas é sério ? Shika seu idiota se isso for algum tipo de pedido eu aceito, mil vezes que sim. - disse ela rindo, como eu amava aquela risada.
- Então, estamos noivos agora.- digo tirando de dentro do criado mudo, uma caixinha com duas alianças, havia comprado a dias atrás pois já pensava em fazer o pedido, logicamente queira fazer de uma forma mais formal e etc, mas desisti por ser muito trabalhoso.
- Como são lindas.- disse Ino, admirando as alianças, coloquei uma em seu dedo e fiz a mesma coisa com a minha.
- Com certeza, mas não tão lindas quanto você.- digo acariciando o rosto agora vermelho de Ino.

Estava noivo, finalmente noivo de quem eu amava, meus relacionamentos nunca forma tão divertidos e emocionantes quanto o que vivo com Ino, e agora eu viveria isso para sempre, ao lado da loira mais louca de Konoha...da minha loira mais louca.

————————————

Sasuke.

Eu nunca havia me apaixonado de verdade, pensei em estar apaixonado por sakura quando voltei a Konoha, quando estava na minha busca por redenção pensei ter sentimentos por Karin, e ao longo das minhas missões tive muitos casos com algumas mulheres.

Mas quando me aproximei de Lee, ou melhor quando ele se aproximou de mim, tive então a certeza de que não era com nenhuma mulher que eu queria ficar e sim com ele, apenas ele.

Um cabeça oca que só pensa na força da juventude, mas que em quatro paredes nem a força da sua juventude consegue fazê-lo se livrar de uma noite prazeirosa.

Estava feliz ao lado dele, teve um tempo que me senti feliz ao lado de Naruto, mas aquele baka laranja com certeza não me faria tão bem quanto o Lee me faz.

- ah..s-s-sasukeee...- gritou Lee, chegando ao seus ápice e me levando junto, com meu líquido dentro de sua entrada pela quinta vez apenas esta noite.
- Eu te amo, Lee.- digo abraçando o moreno da juventude mais lindo que eu já vi na vida.- tudo bem se não me amar de volta...- começo logo sendo cortado pelo beijo do sobrancelhudo.
- Eu também te amo,Sasuke Uchiha.- disse ele, sorrindo para mim ne fazendo abrir um sorriso também.


————————————

Hinata.


Meu relacionamento com Temari estava indo muito bem, a mesma resolveu se mudar para Konoha, e me chamou para morar junto com ela.

Conversei com meus pais por semanas até me deixarem ir morar com ela.

E estavam sendo os melhores dias da minha vida, ou poderia dizer as melhores noites.

Sempre fui muito tímida, e isso realmente me atrapalhava muito na hora de me relacionar com as pessoas, mas isso não interferia no meu relacionamento com Temari.

- Gostosona do byakugan, por que não vem deitar aqui comigo? - disse Temari, que se encontrava deitada com uma camisola transparente e curta, que me deixava extremamente excitada, sabia que a mesma não usava mais nada embaixo daquele fino tecido.
- Essa noite eu comando. - digo subida encima dela e beijando seus lábios.
- Como quiser, sou toda sua mesmo.- disse Temari, já tirando minha camiseta, e beijando meu pescoço.

Como em todas as noites, está não deixaria de ser mágica.


————————————

Sakura.

Acordei, e olhei no relógio me assustando com o horário.

- Kakashi, amor estamos atrasados. - digo remexendo o mesmo, para ver se ele acordava.
- Eu sei, me chama de amor só mais uma vezinha, que eu penso se levanto e se deixo você sair dessa cama.- disse ele em um sussurro.
- Amor da minha vida, levanta ou você vai nos atrasar, temos obrigações importantes lembra ? - digo e ele sorri e logo depois bufa.
- Eu queira me aposentar logo, só pra poder ficar com você pra sempre nessa cama. - disse ele me abraçando a cintura e me colocando sentada encima dele.- Uma rapidinha antes de irmos pros nossos trabalhos estressantes? - perguntou ele, manhoso.
- Não temos tempo Kakashi.- digo tentando sair dali.
- Não tem tempo pra tomar seu leitinho de café da manhã? Ainda temos um tempinho Sakura, e também eu sou o Hokage então decreto que você poderá chegar um pouco atrasada.
- Okay senhor Hokage, o que mais decreta que aconteça comigo? Hum? - digo maliciosamente, enquanto tiro a camisola que vesti ontem a jogando em um canto qualquer do quarto.
- Eu decreto, que me deixe te foder até o talo como a puta gostosa que eu sei que você é.- disse ele, já apertando um de meus seios, comecei a rebolar encima de seu membro que já estava ereto dentro a boxer que o mesmo tinha colocado ontem, estávamos basicamente nus, Kakashi coberto apenas pela aquela boxer e eu tinha me coberto apenas com a camisola que tinha acabado de jogar pelo quarto.
- E o meu leite matinal ?-  pergunto manhosa já me sentindo molhada pelo encontro de nossas intimidades.
- Deixemos isso para mais tarde, por agora eu só quero fuder você. - disse ele invertendo as procissões rapidamente.

Nossa manhã, começando em gemidos fortes e gritos dos nossos nomes ecoando pela casa, e talvez pelo prédio inteiro já que tinha sido tão bom que quando decidi levantar da cama senti minhas pernas bambearem.

Meu Sensei -(Kakashi e Sakura) Onde histórias criam vida. Descubra agora