O Anjo Rosa.

2K 123 34
                                    

Oiiiii sou eu dnv Ksksksksk espero que gostem!!💖💖💖

——————————-Depois de quase duas semanas , saindo com Kakashi comecei a me sentir mais solta, com mais vida, até ele começar a desmarcar nossos encontros para escoltar a Kejira, pela vila com a desculpa de que "o grupo estanho pode voltar atrás del...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

——————————-
Depois de quase duas semanas , saindo com Kakashi comecei a me sentir mais solta, com mais vida, até ele começar a desmarcar nossos encontros para escoltar a Kejira, pela vila com a desculpa de que "o grupo estanho pode voltar atrás dela", fiquei extremamente irritada com ele por isso, porém dizia pra mim mesma que não tinha o porque , afinal, Kakashi sempre fora um ninja , tinha seus deveres a cumprir.
Dois dias se passaram, desde a última vez que vi Kakashi , e por incrível que pareça eu já tinha me acostumado aos encontros com o mesmo, então fiquei tristonha. Tive a ideia de ir andar pela vila , então troquei de roupa e comecei a caminhar , depois de alguns minutos caminhando , cheguei a casa de chá que fomos da primeira vez, a mesma moça cujo me deu seu número estava lá , mas não me importei muito e nem ela pelo visto , pois estava de olhos em uma mesa que continha varias garotas conversando animadamente. Olhei em volta da loja depois que me sentei e pude ver uma cabeleira cinzenta sentado de frente a uma mulher de cabelos escuros, logo deduzi que seriam Kakashi e Kejira.
Sorri falsamente para Kakashi quando o mesmo reparou em minha presença, recebendo um sorriso simples escondido por debaixo da máscara, Kejira que estava falando freneticamente sobre coisas que eu não conseguirá ouvir, se virou em minha direção quando percebeu que Kakashi olhava para minha mesa , e o sorriso animado que antes tinha no rosto da morena , logo se desfez é uma carranca ocupou seu lugar.
Kakashi disse algo para ela que acenou com a cabeça , então ambos se levantaram, e vinham em minha direção.
-Oi Saky, como está ? Podemos sentar com você ? - questionou ele segurando a cadeira em minha frente .
-Claro , por que não ?- digo sarcasticamente, mas lhes oferecendo os lugares. Não tivemos tempo de conversar criança, agradeço por ter ajudado a me salvar.- disse ela dando ênfase no criança , o que me fez subir o sangue , porém consegui fingir não ter escutado.
-Foi uma honra , aliás, deve ter sido uma honra para você também, afinal não é sempre que eu, Sakura Haruno , a ninja médica mais forte de minha geração estou a disposição sabe, ser multifunções tem seus sacrifícios.- digo sorrindo ironicamente , vendo a mesma soltar faísca pelos olhos e desmanchar seu sorrisinho.
-Falando nisso, Sakura , Tsunade já lhe avisou que amanhã sua presença é solicitada no salão de festas e na cerimônia, para a minha posse certo ? - perguntou ele , se pronunciando finalmente, com seu tom despreocupado de sempre.
-Sim , ela e Ino já me avisaram, estou a par de tudo .- digo fria o olhando sem emoção.
-Ótimo! E então o que querem ? É por minha conta!- disse ele sorrindo.
Depois de termos escolhido e dito-lhe o que queríamos ele chamou a garçonete , que me olhou e me mandou uma piscadela disfarçadamente , me deixando rubra.
-Gostaríamos de um chá de camomila, um de erva-doce e o meu eu quero de flor de cerejeira por favor! - disse ele , me encarando.
Depois de bebermos nossos chás , decidi me levantar e pagar minha parte , depois fui até a mesa e me despedi.
-Obrigado pela ilustre companhia dos dois, talvez nos vejamos amanhã durante a cerimônia, agora tenho que ir , não acabei minha caminhada pela vila.- digo sorrindo e indo embora, andei mais um pouco pela vila , e então caminhei de volta para casa.


————————X——————-

Assim que Kejira ganhou alta do hospital, começamos a conversar , e então depois de um tempo a mesma não desgrudava de mim, me sentia mal pois estava indo muito bem com Sakura , estávamos nos divertindo muito eu e ela , sempre comíamos em lugares diferentes , ríamos de palhaçadas da mesma , e as vezes conversávamos sério. Mas então uma morena se grudou em mim , no começo eu não ligava , mas agora já não aguentava mais, no momento eu me encontrava escutando uma história sem nexo nenhum , de Kejira que me levou até a casa de chá que levei Sakura quando a mesma aceitou sair comigo pela primeira vez. Saindo de meus devaneios, ouço a campainha da porta soar é um ser angelical de cabelos rosa, adentrar o ambiente, naquele momento voltei minha atenção para Kejira, mas depois de um tempo senti que estava sendo observado e então olhei para a mesa em que a mulher mais linda do mundo estava.

-O que acha de irmos fazer companhia para ela?- digo para Kejira que acentiu que sim com a cabeça e então nós levantamos e fomos até lá.
Naquele momento eu presenciava uma briga interna entre as duas mulheres a minha frente, que no fim , uma morena se deu por vencida , soltando raios pelos olhos.
Depois de um tempo Sakura foi embora , me deixando sozinho novamente com Kejira.
-O que acha de irmos até sua casa kakashinho ?- disse ela manhosa , me fazendo ter vontade de revirar os olhos, porém respirei fundo.
- Kejira , acho que preciso descansar , amanhã será um longo dia então tire esse resto de dia para comprar seu vestido e se arrumar , eu não sei, preciso ir agora.- digo me levantando e indo em direção ao balcão para pagar as bebidas , então descubro que Sakura pagou a dela sorrateiramente.

——————-X——————-

-EU NÃO VOU USAR ISTO!- grito para Tsunade , que já estava pronta para me bater.
- Nem pense em tirar Kakashi , é seu dever usar a roupa de Hokage, pelo menos desta vez ela terá que estar completa.- disse ela se acalmando.
Depois de varios ajustes , fomos em direção ao lugar onde Tsunade iria passar-me seu posto publicamente, depois de varias fotos e discursos que nem tive vontade de prestar atenção, voltamos para a sala do Hokage (agora pertencente a mim ), assim que adentrei a sala , joguei o chapéu de Hokage para um canto qualquer e tirei a capa.
Fomos até o salão que tinha na torre do Hokage , que fora decorado por Ino , que o deixará divino. Então me sentei junto com Yamato, Gai , e outros kages que vieram celebrar junto.
Conversei aleatoriamente com todos que estavam na mesma mesa que eu, e então... na porta principal do salão, vejo um anjo adentrando-o , com saltos altíssimos, os cabelos lindamente rosa agora cheio de ondas , com uma maquiagem um pouco forte mas que a deixava mais linda, e um vestido banco e rosa , com uma abertura que deixava amostra sua grossa e definida perna , com um decote incrível, que deixava um pouco de seus medianos porém volumosos, seios à mostra, não sabia dizer quanto tempo teria perdido a admirando, porém quando subi novamente meu olhar para seu rosto, a mesma estava a me encarar sorrindo, fazendo-me perder ali, o total sentido, estava linda , espetacularmente graciosa.




———————————-

E então o que acharam ?? De 0 a 10 qual é a nota ??

Até o próximo capítulo!! 💖💖💖

Até o próximo capítulo!! 💖💖💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Sensei -(Kakashi e Sakura) Onde histórias criam vida. Descubra agora