A boca macia de Sakura engolia meu pênis com tanta delicadeza e maestria que me fazia delirar, eu estava vendo estrelas. Estava quando chegando ao meu ápice, então então a tirei de entre minhas pernas ,a levantei e coloquei de quatro encima de sua cama.- quero fude-la assim agora.- digo dando-lhe um tapa , naquela bunda redonda e gostosa , deixando na pele branca dela a marca de meus dedos.- Como pode ser tão gostosa ? Caralho garota , como que eu não tinha reparado em você antes?- foi-lhe outro tapa , a fazendo gemer de dor e prazer eu tinha gostado na verdade adorado ouvi-la gemer assim , então estoquei com tudo entro dela a fazendo arregalar os olhos e soltar um grito.
Depois de se acostumar , a mesma começou a rebolar me fazendo estocar com força e agilidade , a fazendo revirar os olhos e gemer alto..muito alto.- Ka-kakashiiiiiii! M-ma-mais p-por favor!- disse ela me fazendo esticar com mais rápido. Deu-lhe outro tapa em sua bunda.
A cada estocada , Sakura gemia mais alto então senti as paredes de sua buceta contraírem o que me indicou que a mesma estava prestes a gozar , então comecei a estocar mais rápido para gozarmos juntos, quando ela chegou ao seu ápice eu a acompanhei, caímos os dois na cama cansados e suados. Sakura ria embaixo de mim.
- Sai de cima de mim Kakashi, eu to ficando sem ar.- disse ela me empurrando levemente e rindo , deitamos lado a lado ela colocou sua cabeça em meu peito então abracei sua cintura , dormi escutando a respiração a mesma , e pensando no quanto seria bom acordar assim todo dia. Minha cama realmente como todo mundo sabia , nunca estava vazia , sempre arrumava alguém para uma noite de transa , mas depois que o que estávamos fazendo acabava , eu tratava de mandar a pessoa embora. Como estava na casa de Sakura então acho que eu deveria ter ido embora, mas senti que deveria dormir ali , com ela.
No outro dia , acordei e ela já não estava mais ao meu lado, talvez eu deva ter dormido demais. Levanto e vou ao banheiro do quarto já que precisava de um banho, depois de tomar o banho e me vestir , fui direto para a cozinha pois estava vindo um cheiro maravilhoso de lá, então me deparei com Sakura fazendo nosso café da manhã. "Não seria tão ruim acordar assim todo dia, com certeza não" pensei comigo mesmo.
- Bom dia!- disse abraçando a cintura da mulher maravilhosa a minha frente e colocando minha cabeça em seu pescoço pra sentir seu cheiro , maravilhoso e viciante. Senti quando a mesma se afastou de meu toque , o que me fez estranhar.
- Bom dia Kakashi , dormiu bem ? - perguntou ela um pouco apreensiva, então o pensamento de que talvez ela estivesse arrependida do que aconteceu ontem à noite fixou-se em minha mente.
- Dormi sim , então er...acho que devo ir embora , talvez eu esteja incomodando você.- digo saindo da cozinha, então sinto mais pequenas e quentes envolverem a minha.
- Espera , eu preparei o café , coma comigo depois vamos juntos para o prédio Hokage.- disse ela me olhando com aquelas orbes esmeraldas enormes que me fizeram ceder facilmente, lógico que seu sorriso encantador ajudou.Sentamos na mesa , e minha barriga denunciou minha fome , fazendo um barulho estrondoso, fiquei vermelho então olhei para Sakura que ria e colocava pães em meu prato, agradeci então comecei q comer , mas , o pensamento de que ela estava arrependida de termos transado não saia de minha mente, então em um ato de pura curiosidade para tirar este peso de minhas costas perguntei a ela.
- Então, por acaso está arrependida pelo que aconteceu entre nós ontem à noite ? - perguntei vendo-a travar deixando a xícara que estava levando em direção a boca , parar no meio do caminho.Senti-me apreensivo , nunca tinha me sentido tão vulnerável com alguém como me sentia com ela. Ela me deixava tão estranho , queria lhe ver a todos os instantes , queria sentir seu cheiro maravilhoso, por exemplo agora , queria agarra-la e beija-lá , queria levá-la para cama e fude-lá novamente , até que nenhum dos dois aguentassem mais.
Me sentia diferente , porém o mesmo , não conseguia entender desde que ela reapareceu , me fez perder um pouco de meu raciocínio lógico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sensei -(Kakashi e Sakura)
FanficA pequena flor de cerejeira já não é tão pequena assim, com seus exatos 20 anos Sakura se vê abandonada por seu amado então recorre a seu trabalho como médica do hospital geral de konoha , mas não satisfeita decide se juntar a ANBU se tornando uma p...