Kakashi(da outra realidade).Saio do banho , e vou direto para meu quarto, queria falar com Sakura.
Agradecê-la pela festa e por tudo que estava fazendo desde que chegou, eu realmente estava começando a gostar dela, ela era simplesmente incrível em tudo que a vi fazer.
Tinha uma luz que fazia qualquer um se encantar por ela , até Saroki que era fechado e antissocial começou a conversar com ela , as vezes ate sorria enquanto conversavam.
Até eu mim ela teve um impacto , com seus discursos cobertos de informações que nem mesmo eu tinha conhecimento , sua força , sua determinação e sua bondade...a faziam se destacar entre todos os outros com toda a certeza.
Ah muito tempo não tinha me sentido assim, por absolutamente ninguém, até aquela mulher graciosa de cabelos róseos , chegar em minha vida caindo do céu...literalmente.
Enquanto me trocava , decidi que falaria tudo o que estava sentindo para ela , talvez a mesma me achasse um completo louco por nós conhecermos a apenas um mês e alguns dias, mas eu não ligava.
Sai de meu quarto determinado , então fui até a porta do quarto que Sakura estava ocupando e bati , porém ninguém respondeu bati novamente e nada , então fiquei um pouco preocupado.
Abri a porta e coloquei a cabeça para dentro do quarto , e percebi que Sakura já não se encontrava nele.
Será que demorei tanto assim no banho ?! Não, não tinha demorado tanto.
Andei por toda a casa à procura de algum bilhete da mesma avisando sua saída e nada.
Andei de um lado pro outro na sala , olhando regularmente para a porta e para a janela , procurando a presença da mulher que a outrora estava no cômodo ao lado.
Não consegui dormir à noite , e logo de manhã cedo , fui até a sala de Tsunade.
- Kakashi, o que faz aqui ?- perguntou a mulher a minha frente , sem me encarar assinando alguns papéis que estavam em sua mesa.
- Sakura sumiu.- digo para ela , que leva seu olhar diretamente ao meu , com uma expressão interrogativa.
- Como assim, ela sumiu ?!- disse a mulher soltando o carimbo e cruzando os braços.
- Tínhamos terminado de arrumar as coisas , fui tomar um banho ela foi pro quarto dela e quando eu fui procurá-la ela não estava lá , não deixou bilhete não apareceu pela manhã e a janela estava fechada, foi como se ela nunca tivesse existido.- digo um pouco alterado. Tsunade desprende seu olhar do meu , como se estivesse pensando em alguma coisa.
- Entendo...- disse ela sussurrando.
- O que você entendeu Godaime ? Por que eu, sinceramente não estou entendendo nada.- digo sentando na cadeira a frente de sua mesa.
- Sei onde Sakura está....- começou ela.- Mas creio que não poderá encontrá-la.- diz ela voltando a carimbar , a olho assustado e curioso.
- Como assim , por que não ?- pergunto cruzando os braços.
- Sakura apareceu aqui caindo do céu , do nada , não tem nenhum registro nos documentos da folha , tinha uma bandana da nossa vila porém não tinha nenhum registro aqui, Sakura nunca foi deste mundo Kakashi, ela pertence a um outro mundo...- a olho espantado.- Um mundo onde você e nem ninguém daqui podem ir.- disse ela por fim.Me retiro de sua sala; espantado com tudo que tinha ouvido.
Com o tempo tudo foi se encaixando em minha mente , e percebi que realmente a Godaime estava certa..Sakura nunca fora de nosso mundo, e nem nós somos do dela, convenci Yokito , Aniza e Saroki que a mesma tinha ido para uma missão e que demoraria para voltar.
Ambos os três dicaram extremamente tristes, Sakura os fazia brilharem e terem confiança em si próprios, com o tempo foram se acostumando com a ausência dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sensei -(Kakashi e Sakura)
FanfictionA pequena flor de cerejeira já não é tão pequena assim, com seus exatos 20 anos Sakura se vê abandonada por seu amado então recorre a seu trabalho como médica do hospital geral de konoha , mas não satisfeita decide se juntar a ANBU se tornando uma p...