Faça-me sua Kakashi-sensei.

2.2K 100 76
                                    

Depois de deixar Kakashi em sua porta, sem entender minha ida repentina para casa , entro em minha casa, e vou diretamente para o chuveiro, estava precisando de um banho mesmo, afinal se tivesse esquentado as coisas ali , eu me sentiria mal por estar com o cheiro de suor. Voltando para o quarto reparei que algo um tanto estranho em minha cama, era um buquê de rosas vermelhas mortas embrulhadas em um papel escuro, com um envelope vermelho intenso, achei estranho.

Peguei as flores na mão e coloquei sobre a escrivaninha, então peguei o envelope e abri embora fosse um pouco intenso demais , era um envelope bonito, dentro do envelope continha: varias fotos da mesma , em diferentes lugares e de diferentes ângulos também , e para meu espanto tinham fotos minhas com Kakashi, e também um bilhete escrito à mão com uma letra muito bonita. Eu lia com receio , medo , e pavor do que aquela pessoa queria.

"Cara Sakura, não se sente mal por estar machucando meus sentimentos, se relacionando com seu antigo sensei ? Ele não é um tanto velho demais para você ? Acorde Sakura! Você será apenas mais uma na lista dele, saiba se por no lugar de uma mulher de respeito e acabe logo com isso! Se não acabar , espalharei as fotos de vocês juntos, se considere avisada.

E lembre-se : estou sempre a te observar.
                       Com amor, ?. "

Meus pensamentos me absorveram tanto que dei um salto assustada quando ouvi alguém bater na porta, tinha me esquecido que estava apenas de toalha ainda então fui atender, e deu de cara com um Kakashi, com cabelos molhados o que aparentava que tinha tomado banho , uma calça de moletom preta , com uma blusa regata com a máscara acoplada no tom de azul cobalto, ele se reencostou na porta aberta encostou sua cabeça na mesma , e me perguntou com malícia em sua voz...

- Por acaso, estava esperando que eu viesse para terminar, o que começamos em minha casa ? - disse ele malicioso, então lembrei que estava apenas de toalha, e fiquei vermelha como um tomate logo após.
- Entre , vou colocar algo rapidinho , fica a vontade.- digo correndo em direção ao quarto, tinha que colocar uma roupa e esconder aquelas coisas, não queria que Kakashi soubesse o que estava acontecendo naquele momento , então apenas abri o guarda-roupa e coloquei tudo lá dentro, peguei a primeira roupa que vi , e logo após me arrependi de tê-la vestido, era um conjunto curtíssimo que Ino tinha me dado a alguns meses no meu aniversário, nunca o tinha usado , mas agora o vendo em meu corpo e analisando a situação em que estava , percebi que ele seria de bom uso agora, não queria pensar na pessoa que a ameaçou, sabia que mais cedo ou mais tarde iria pega-la , e então...ah! Que Deus proteja quem ousou me ameaçar.

Sai do quarto eu fui para sala , senti os olhos de Kakashi sobre meu corpo , sabia que o tinha agradado pois dava para ver um volume mínimo em sua calça , o que me fez ter a ideia.

- quer algo para beber ?- digo inocente , fingindo não ter visto seus olhares nenhum pouco previsíveis.
- Hm não , obrigada estou bem.- disse ele.
- Okay , vou pegar uma garrafa de água pra mim então. - digo me levantando, tinha a plena certeza de que não era tão provida de nunca que nem sua amiga porca, mas o conjunto que sua amiga lhe dera fazia sua bunda parecer grande o bastante para conseguir hipnotizar o prateado que deixei sentando no sofá.

Assim que fecho a geladeira , sinto um corpo forte me agarrar por trás , pondo uma mão em minha cintura , e outra sobre meu seio que agora só era coberto pela fina blusa. Gemi fraco com seu toque , sabia que seu rosto estava perto de meu pescoço, então senti um arrepio me percorrer quando senti o mesmo beijar meu pescoço e morder minha orelha.

- Você está querendo me enlouquecer ? Pois está conseguindo, você não faz ideia do quanto eu a quero gritando meu nome , enquanto lhe dou todo o prazer que merece, rosada.- sussurrou ele em meu ouvido , juntando mais nossos corpos me fazendo sentir seu mastro enrijecido batendo em minha bunda.
- Ah Kakashi-sensei, faça-me sua por favor, não aguento mais esperá-lo.- digo manhosa , fazendo ele me apertar cada vez mais forte , me puxando cada vez mais para ele, então ele me virou rapidamente, me fazendo ver seu rosto magnífico novamente , e então selou nossos lábios como se necessitasse daquilo, tudo estava calmo , até eu morder seu lábio , o beijo se tornou selvagem nossas línguas lutavam por território na boca um do outro, nossos batimentos estavam descompassados.

Meu Sensei -(Kakashi e Sakura) Onde histórias criam vida. Descubra agora