Boa leitura!📖💖
——————————————-
De repente , sinto algo bater em meu rosto e um grito muito alto.
- SHANAROOOOO!
Depois disso não ouvi mais nada e apenas sucumbi a escuridão.- Sakura! Ficou louca ?! - dizia Ino ao meu lado , me olhando seria logo indo verificar se teria sido algo muito grave, porém teve a conclusão que não.
- Desculpe, não foi minha intenção. - digo seria , porém com um sorriso enorme por dentro.
"Ah como eu gostaria de estar em missão agora" pensava Sakura. Logo depois de todos terem certeza de que estava tudo certo e de Sakura se desculpar , todos entraram na boate e foram até uma mesa grande que tinha, muitas vezes Sakura pegava alguns dos meninos a fitando , o que a deixava brava pois não gostava de ser o centro das atenções.
Em algum certo momento todos já estavam alterados pela bebida e já estava ficando chato estar ali, Sakura não estava na vibe para beber então preferiu ficar só no refrigerante enquanto os outros se acabaram no saque. De repente um ser sentou-se ao seu lado.
- Oi Sakura, vejo que cresceu bastante está muito bonita , como tem passado ? - se pronunciou então.
- Olá.- foi apenas o que conseguiu dizer, pois assim que seus olhos viraram-se para o ambiente , notou que estava sendo observada e varreu o lugar com o olhar até parar em uma mesa a sua direita , bem afastada da que estava , lá estava ele , com sua máscara habitual , seus cabelos bagunçados com sua bandana e roupas normais, estava lindo , porém nunca que Sakura deixaria que ele soubesse disso, então desviou seu olhar para seu copo de refrigerante.
Depois de algumas horas todos já estavam cansados e de casais formados, Sakura já não encontrava mais sua amiga loira então concluiu que a mesma já estaria nos braços de alguém. Então decidiu que iria embora.
- Estou indo para casa pessoal, até depois!- digo me distanciando da mesa.
Fui ao balcão e paguei minha parte e então sai de dentro daquele local, andando um pouco sinto a presença de alguém atrás de mim então rapidamente me viro e dou de cara com um ser alto , olhando-me nos olhos , com o semblante sério e calmo .
- Achei que talvez fosse querer companhia.- desse ele.
- Não a sua obrigada.- digo sem me importar se estaria sendo grossa ou não.
- Deixe disso Sakura! Faz tempo que não nos vemos e é deste jeito que me trata ?!- dizia a figura agora um pouco alterada.
- Me deixe em paz Sasuke, não pedi para que voltasse, então não me perturbe. - disse já me distanciando e o deixando um moreno de olhos bicolores bem amedrontador para trás.
Assim que chegou em seu apartamento , Sakura se viu destruída , tanto pelo físico quanto pelo emocional, então apenas pensou em tomar seu banho quente e deitar-se.No outro dia, já mais disposta Sakura levantou-se e decidiu que iria visitar seus pais, sabia que levaria uma bela bronca por não tê-los visitado antes , mas não se importava muito pois depois disso viria um abraço cheio de amor, carinho e saudade.
——————-X———————
Depois de passar horas conversando com seus pais, sobre como estava sendo suas vidas e também como estava indo a vida de alguns dos moradores da vila, Sakura decidiu que era hora de partir então se despediram. Andando pelas ruas da vila até sua casa, Sakura sente um chakra conhecido por perto, então aumenta o passo para chegar rapidamente em casa, mas acaba dando de cara com uma parede de músculos a sua frente.
- está tentando evitar alguém, Sakura ?- disse o ser a sua frente , fazendo assim a risada corar levemente por conhecer a voz da pessoa a sua frente.
- Me desculpa Kakashi-sensei, não foi minha intenção.- digo já me afastando dele.
- Não precisa mais me chamar de sensei Sakura , já passamos disso. - disse ele me olhando com sua expressão tediosa.
- Okay me desculpe, que tal irmos tomar um chá ? - digo sorrindo vagamente.
- Eu não gosto muito de chá , mas aceito seu convite , assim podemos conversar. - disse ele já indo em direção a uma casa de chás com Sakura ao seu lado.
Andaram por um tempo e então chegaram na frente de um estabelecimento pequeno mas muito aconchegante.
- Vamos ?!- disse ele abrindo a porta para Sakura.
- Claro! - disse ela empolgada.Depois de se sentarem , uma garota com pelo que podia afirmar seus 26 anos, se aproximou da mesa deles, anotou seus pedidos e logo depois voltou com os copos e um pedaço de papel entregando-o para Sakura, que por sua vez não entendeu muito , mas logo depois de lê-lo se sentiu envergonhada , no papel continha o número da mulher e um "me liga , vamos marcar um encontro.", subiu o olhar para o homem a sua frente que a olhava curioso e depois voltou seu olhar para a moça que agora se encontrava atrás do balcão a olhando fixamente.Muitos assuntos foram conversados naquela mesa, Sakura se sentia bem perto de Kakashi , mas estava um pouco envergonhada pelo acontecimento com a atendente, então sugeriu de irem embora dali.
- O que aconteceu lá dentro ? - perguntou o homem ao seu lado.
- Ela me chamou para um encontro e me deu o número dela. - digo o olhando, depois de ouvir isso ele arregalou os olhos e depois começou a rir.
- Vejo que está arrasando corações com sua beleza, em flor de cerejeira! - disse ele com um tom divertido , fazendo Sakura rir de seu comentário.
- É talvez.- disse ela rindo.————————X————————
Depois de ter entrado em casa, fui direto para meu quarto para pegar uma roupa e tomar banho, já se passavam das seis e meia da tarde , e eu estava com uma fome absurda então resolvi ir ao mercado para comprar algumas coisas, já que iria passar um tempo em casa então teria que ter algo para comer não é mesmo.
Voltando do mercado me senti observada, mas mesmo acanhada voltei a caminhar até minha casa, já próxima à rua da minha casa, sinto alguém me puxar pelo braço.
- Quem você, pensa que é para me puxar deste jeito, seu insolente!- digo com raiva por saber quem era e me soltando rapidamente de seus braços.
- Vejo que, continua com a mesma doçura de sempre meu amor. - disse ele agora passando a meu pelo meu rosto de forma doce.
- E você continua o mesmo baka de sempre.- digo dando-lhe as costas e voltando a andar.
Entrando em minha casa,vejo a luz da sala ligada , solto minhas compras e vou direto para lá onde encontro varias meninas sentadas no sofá e no chão conversando e rindo.
- O que estão fazendo aqui?- pergunto abraçando-as.
- Viemos lhe fazer companhia hoje, como uma noite das meninas. - disse Ino atrás de mim.
- Entendo, bom eu vou fazer algo para comermos então, pois estou morta de fome.- digo saindo da sala e pegando minhas compras levando-as para a cozinha.Já se passava das duas da manhã e lá estávamos nós , brincando, rindo , cantando , e jogando conversa fora. Até que ouvimos alguém bater na porta.
- eu atendo. - digo me levantando e indo até a porta.
Abro-a e vejo um ANBU, curiosa o olho atenta.
- Sakura Haruno , a Hokage-sama está lhe intimando até a sala da Hokage urgentemente. - disse o ANBU e então desapareceu depois de ter entregado seu recado a mim.
Fecho a porta e vou direto para meu quarto trocar de roupa , já pronta vou até a sala e me despeço das meninas, então corri até a sala de Tsunade.——————————————
Oiiiii mais um ksksksks espero que continuem gostando^^💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sensei -(Kakashi e Sakura)
FanficA pequena flor de cerejeira já não é tão pequena assim, com seus exatos 20 anos Sakura se vê abandonada por seu amado então recorre a seu trabalho como médica do hospital geral de konoha , mas não satisfeita decide se juntar a ANBU se tornando uma p...