Por favor, me desculpem o atraso, eu disse que traria o capítulo as quatro, mas fiquei enrolada com os estudos...me desculpem mesmo.
————————Kakashi.
Desde que Sakura saiu de minha sala, venho pensado naquele pedido; eu gostava realmente de Sakura, poderia até dizer que a amo, então estava certo de que a pediria em namoro.
Com minha ansiedade no seu ápice, e o medo de ser rejeitado pela única mulher que conseguiu roubar meu coração;e me deixar feito um cachorrinho pronto para fazer tudo que a mesma mandasse.
Quando fui para sua casa e a encontrei naquela banheira não me aguentei e entrei junto com ela, estava cansado do dia ainda mais depois de tanto pensar sobre aquela mulher que carinhosamente acariciava meus cabelos.
Depois de tela ouvido , toda animada e feliz pelo meu pedido, eu me encontrava no mesmo estado por ela ter aceitado.
Ficamos naquela banheira por mais algum tempo; e então as coisas esquentaram.
Assim que saímos da banheira , segui Sakura até seu quarto, e a olhando de costas comecei a pensar nas posições que os protagonistas dos meus livros usavam.
Comecei a ficar excitado, então abracei Sakura por trás , a apertando fazendo a mesma sentir o que estava acontecendo entre minhas pernas.
Ela rapidamente levou uma de suas mãos até minha ereção, e começou um vai e vem; enquanto eu mordiscava seu pescoço a fazendo soltar gemidos fracos.
—————X—————
Autora.
Enquanto Sakura e Kakashi se encontravam se pegando na casa da rosada; Gaara e Naruto se encontravam indo em direção a um dos mais chiques restaurantes de Konoha.
Hinata estava um pouco indecisa se chamava ou não a loira da areia para sair , porém pensou bem e levou em consideração o ditado "só se vive uma vez".
Então foi até onde Temari se encontrava, bateu na porta e logo deu de cara com uma loira somente de short e sutiã, com os cabelos molhados dando a cara que tinha acabado de sair do banho e estava se trocando.
- Que surpresa interessante.- disse a loira sorrindo para a morena dos olhos perolados que se encontrava fitando o corpo da mulher a sua frente, de cima abaixo.
- Er..desculpe Temari-san, não sabia que estava se trocando.- disse a morena um pouco rubra, Temari apenas riu e pediu para que a mesma entrasse.
- Então Hina, qual o motivo de sua inesperada presença ?- perguntou Temari sorrindo voltando de seu quarto agora com uma blusa.
- V-vim chamá-la para sair comigo.- disse Hinata gaguejando um pouco.
- Oh..isso é realmente inesperado, para onde pretende me levar ?- disse a loira sorrindo , tirando a mecha de cabelo escuro que cobria o rosto da princesa do byakugan a sua frente. Mal sabendo ela que apenas aquele simples gesto teria deixado a Hyugga desconcertada de uma forma boa.
- Eu não tinha pensado nisso...que tal ir em alguma balada?- perguntou Hinata , logo Temari pensou rapidamente que aquele era um bom jeito de talvez tirar uma casquinha daquela a sua frente.
- Claro! Vamos nos arrumar então ?- perguntou da forma mais animada possível.
- Hai!- disse a Hyugga.Gaara e Naruto estavam frente à frente , ambos nervosos. Não tinham conversado desde que chegaram ao restaurante; muitos olhos curiosos os encaravam.
- Você está muito bonito com esta roupa, loiro.- disse Gaara sorrindo para Naruto o deixando menos nervoso.
- Você também, não está nada mau.- disse o loiro, sorrindo abertamente para o ruivo que deixava seu coração aquecido e o resto de seu corpo com uma excitação e nervosismo.Gaara se divertia conversando com Naruto e o vendo ficar vermelho, a cada frase com duplo sentido que Gaara soltava.
Ficaram até altas horas; bebendo naquela mesa e rindo de coisas aleatórias ; o restaurante já se encontravam quase desértico restando apenas eles e duas nessas com alguns jovens que riam e comiam.
Temari e Hinata, se encontravam dançando em uma balada que a morena gostava, ela tinha partes abertas que davam a visão do céu estrelado e da lua grande e brilhante.
Já haviam bebido mais do que deveriam , ambas sorrindo loucamente e soltas como pipas voadas.
De repente começou a tocar uma música diferente , com uma batida incrível que fez com que elas começassem a rebolar e Temari involuntariamente começou a juntar os corpos de ambas naquela dança.
Hinata apenas suspirou quando sentiu os braços da loira em sua cintura , e o rosto da mesma escondia em seu pescoço.
Tendeu mordiscou o pescoço de Hinata , fazendo a morena dos olhos perolados morder o lábio inferior e gemer baixo , mas Temari conseguiu escutar e sorriu ali.
- Você é uma garota bem...interessante; Hinata.- disse Temari , perto do ouvido de Hinata , observando os movimentos da morena , que assim que sentiu o hálito da loira em seu ouvido, sentiu todos os seus pelos se eriçarem e algo em seu íntimo que a mesma não sabia decifrar o que era..mas sabia que era bom.
Hinata nada disse, apenas deixou o momento lhe guiar, afinal estava bêbada ainda então continuou dançando, com Temari atrás ainda a abraçando.
Depois de um tempo Temari já se encontrava sóbria , Hinata ainda estava levemente alterada já que desde que tinham chegado não tinha parado de beber uma tal de caipirinha de saquê.
Pelo que Temari tinha contado , ao todo forma dez caipirinhas que a morena tomou , sendo naquele momento sua décima primeira.
- Hina, acho que devemos ir pra casa.- disse Temari , embora a loira adorasse uma festa , involuntariamente se sentia na obrigação de cuidar da morena e a tirar dali pois a mesma se encontrava quase dançando encima da mesa.
- Qual é mari, nem estamos tão ruim assim.- disse Hinata, rindo e logo após se desequilibrando e quase caindo no chão, por sorte Temari rapidamente enroscou seu braço na cintura da morena a puxando para si e impedindo que a garota dos olhos perolados caísse. - O-ob-obrigada.- gaguejou Hinata , com os olhos fixos nos de Temari que depois de notar que a morena estava daquele jeito pela aproximação dela , sorriu maliciosamente; deixando Hinata intrigada.
- Não estamos tão ruim né.- disse Temari sorrindo , deixando Hinata vermelha.- vamos hina , deixo você dormir na minha casa.- disse a loira ajudando Hinata a se equilibrar novamente.Hinata queria argumentar , porém Temari foi mais rápida a puxando para fora. Hinata ficou um pouco brava porém não reclamou.
Chegando no prédio do Hokage onde Temari estava em um quarto, Hinata já se encontrava cambaleando com sono e bêbada.
Escorada em Temari , que também se encontrava com sono mas sóbria; abriu a porta do quarto e colocou Hinata em sua cama deitada e foi tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sensei -(Kakashi e Sakura)
Fiksi PenggemarA pequena flor de cerejeira já não é tão pequena assim, com seus exatos 20 anos Sakura se vê abandonada por seu amado então recorre a seu trabalho como médica do hospital geral de konoha , mas não satisfeita decide se juntar a ANBU se tornando uma p...