Noite das garotas

848 47 28
                                    




Autora.

Temari voltou de seu banho e então viu, que a morena dormia serenamente em um canto da cama , não queria acorda-la mas também não era louca de inventar de dormir naquele sofá desconfortável, então deitou delicadamente do lado vago na cama, e logo que bateu a cabeça no travesseiro se aprofundou em um sono sem sonhos; apenas um sono tranquilo e sereno.

Ao acordar , Hinata se viu abraçando um ser de cabeleira loira, então achou que fosse o Naruto pois já tinha dormido em sua casa muitas vezes depois de chegarem cansados de alguma balada ou festa.

Mas logo observou direito o quarto em que se encontrava e recobrou a consciência, então tirou seus braços do ser que ainda dormia, e ficou vermelha como um pimentão.

O ser então se virou e resmungou algo , fazendo Hinata rir sozinha , então ouvindo a risada a loira acorda e encara o rosto de Hinata.

Um rápido pensamento impróprio passou pela cabeça da loira que tratou de rapidamente o afastá-lo.

- Estava rindo de mim ? - perguntou a loira.
- Você começou a resmungar, parecia uma criança ficou fofa e engraçada.- disse Hinata, logo se ruborizando por ter elogiado Temari.
- Você também fica fofa , mas ao invés de engraçada fica linda quando está assim toda vermelhinha , tão fofa e linda doce e frágil.- disse Temari involuntariamente , ainda sem controle de seus sentidos por ainda estar sonolenta, fazendo Hinata ruborizar ainda mais com a declaração que a loira acabou de fazer.
- A-ac-acha que fico bonita quando estou ruborizada ?- perguntou gaguejando , a morena batendo seus indicadores um no outro como de costume.
- Acho..você sabe o que significa bater os dedos deste jeito certo ?- perguntou a loira mudando de assunto.

Temari tinha estudado varias línguas , entre elas as línguas de sinais.

- N-não o que significa?- perguntou a morena intrigada.
- Significa culpa ou algo desconfortável de falar; um assunto doloroso; algo difícil de expressar; algo que incomoda e é difícil de expressar. - disse Temari , deixando a morena princesa do byakugan impressionada.
- E-eu não fazia ideia.- disse Hinata parando de bater os dedos.
- Posso te ensinar muitas coisas Hina...- disse Temari deixando explícito o seu duplo sentido naquela frase, fazendo a morena voltar a ficar vermelha.


——————-X—————-

Gaara.

O jantar com Naruto tinha sido muito divertido , logicamente tive que tomar a iniciativa pois se dependesse do loiro , íamos ficar lá apenas falando sobre as missões e sobre os jutsus que o mesmo aprendeu a fazer.

Agora o sol já batia na janela do apartamento do loiro , que se encontrava dormindo serenamente em meu peito , tão frágil tão lindo , tão gostoso...se eu dissesse que o Naruto não me deixa com muito tesão estaria mentindo , até dormindo ele fica sexy.

O acordo dando selinho em seus lábios rosados.

- Tá na hora de acordar, meu dorminhoco gostoso.- digo tirando um riso nasalado do mesmo.
- Seu dorminhoco gostoso? Desde quando isso ? - disse ele se levantando da  cama e indo em direção ao banheiro, logo voltando com uma carranca.- Que merda é essa ?- perguntou ele apontando para um hematoma em um dos gominhos de seu abdômen.
- Presentinho, pra você não esquecer de mim e nem da noite que você mais gritou na sua vida.- digo maliciosamente.
- Você é inacreditável, Gaara.- disse o loiro voltando ao banheiro.

Embora Naruto seja mais velho que eu, ainda tem a maturidade de uma criança, então eu acabo sendo sempre o ativo da relação...relação, será que temos mesmo uma relação seria? Eu acho que não, embora tivéssemos sido amigos , depois da noite passada acho que ou passemos disso ou simplesmente fingiremos que nada aconteceu.

Meu Sensei -(Kakashi e Sakura) Onde histórias criam vida. Descubra agora