Autora.Dois dias se passaram, e Yamato junto com Kejira não largavam do pé de sakura e Kakashi, com a ideia de um encontro duplo...Kakashi sabia o que era é simplesmente dizia "Sakura é a quem tem a palavra final, se ela disser sim então vamos", deixando Yamato e Kejira com cara de derrotados para trás.
- OKAY, JÁ CHEGA. - gritou a mulher de cabelos róseos dentro de sua sala, fazendo com os que tivessem passamos por lá, se assustarem com o tom de voz da mulher que assustava tanto quanto Tsunade quando se encontrava irritada.
- C-calma Sakura-chan.- disse Yamato, quase em um sussurro.
- Por favor Sakura-chan, aceite nosso pedido, quero esse encontro mais que tudo na vida, apenas desta vez aceite se não gostar do encontro prometemos não chamarmos vocês nunca mais para algo assim. - disse Kejira, com as mãos juntas como em oração, implorando de joelhos para Sakura que estava sentando astrais de sua mesa com documentos importantes para assinar.
- Okay, vocês venceram...quando será o encontro ?- pergunta Sakura impaciente.
- Maravilha! Será hoje, as oito passo o endereço para Kakashi, não se atrasem por favor.- disse Yamato, sorrindo junto com Kejira.Sakura jamais imaginaria que aqueles dois dariam certo, ou que Yamato era tão sentimental assim, claro que se apaixonar muda as pessoas, um exemplo era seu namorado Kakashi Hatake, um ex-ANBU sangue frio, copy nin, e agora apenas um gatinho fofo quando estavam juntos.
Yamato e Kejira estavam felizes, Kejira gostou de Kakashi por um tempo..sim isso havia acontecido, porém assim que seus olhos se grudaram no homem de cabelos escuros e sorriso simples mas encantador, Kejira se viu completamente apaixonada, dizem que amor à primeira vista é uma coisa inexistente, porém naquele momento Kejira pode ter certeza absoluta que existia.
À noite veio, e todos os quatro já se encontravam ali, naquele restaurante incrivelmente acolhedor e requintado, rindo, bebendo e comendo.
Sasuke se encontrava em um encontro também, mas fora de Konoha, em uma maravilhosa gruta ao lado de uma cachoeira incrível, estavam eles dois Lee e Sasuke, observando e sendo observados pelo céu noturno cheio de estrelas e com a Lua sorrindo para eles,esplendorosamente deslumbrante.
Hinata e Temari estavam em casa, assistindo a uma comédia romântica..ou melhor, se pegando como na comédia romântica.
- Quando se conheceram?- perguntou Sakura, para a possível amiga recém feita.
- Na última vez que estive aqui, já sabia do possível envolvimento de vocês dois.- apontou para Kakashi e Sakura que estavam agarrados igual ao casal a sua frente. - Então decidi que não ficaria correndo atrás de Kakashi sendo que o mesmo estava feliz com você, então enquanto andava pela vila eu vi ele ao longe, estava lindo mesmo com suas vestes rasgadas em alguns cantos, tão forte, bonito e...sensual, e quando o mesmo sorriu para mim á..virou meu ponto fraco na hora, então me aproximei dele e agora estamos aqui felizes e apaixonados. - disse Kejira, olhando feito nova para o namorado que sorria para ela e dava selinhos em seu rosto.
- Então...vocês começaram a amar um ao outro?- perguntou Kakashi.
- Kakashi-senpai, é lógico que sim..afinal Kejira poderia quebrar meu coração em dois..quando ele se curasse ele ainda seria totalmente dela, eu a amo com cada batida do meu coração.- disse Yamato, agora ele sorrindo feito um bobo para a Kejira que o abraçava.
- Okay agora tá tudo muito meloso, podemos voltar a rir e conversar aleatoriamente sem todo esse romance ? Estou criando diabetes. - disse Sakura, cortando o clima apaixonado trazemos à tona a risada de todos os outros na mesa.Todos começaram a conversar, risadas eram ouvidas até fora do restaurante, mas quando Kejira resolveu ir ao banheiro Sakura viu a chance de colocá-la contra a parede e fazê-la soltar tudo o que estava pensando em esconder.
- Vou ao banheiro também, eu já volto meu amor.- disse sakura, decidida a encurralar a moça da pedra.
Chegando ao banheiro, Sakura encontrou a mulher retocando sua maquiagem em frente ao enorme espelho do banheiro, a mesma sorriu para ela fechando a tampa do batom.
- Sakura-chan, veio ao banheiro também ? - disse Kejira, perguntando o óbvio. Shakira sorriu para ela e a encurralou na parede. - Sakura-chan, o que está fazendo ?- perguntou a mulher olhando nos olhos de Sakura que a estudada minuciosamente.
- Eu só vou perguntar uma vez, e se eu não sentir fornais na sua resposta, pode se considerar uma mulher morta.- começou Sakura, sombria e seria fazendo Kejira engolir em seco todas aquelas palavras que a estavam amedrontando.- Por que está com o capitão Yamato ? É para ficar perto do Kakashi, porque se for, você está muito ferrada.- disse Sakura.
- Acha que estou usando Yamato ? Por Deus Sakura! Yamato é um homem incrível, de um sorriso encantador, de uma voz sedutoramente gostosa de ouvir, além de muito carinhoso, afetuoso e iluminado de um jeito sem igual, acha mesmo que faria e diria tudo o que estou fazendo com ele, apenas para tirar Kakashi de você ? Por favor, tenha mais autoconfiança já viu como Kakashi-senpai te olha ? Pelo jeito não, já que está aqui me encurralando como se estivesse prestes a me beijar e me fazendo esta pergunta estupida.- respondeu Kejira, visivelmente irritada com o ocorrido, mas feliz por ter acertado aquilo com sakura, que se encontrava perplexa com todo o desabafo da mulher.
- E-e-eu...me desculpa, eu deveria ter prestado mais atenção nos sinais de afeto que ambos deixavam transparecer.- disse a mulher dos cabelos rosas, visivelmente mal pelo ocorrido, Kejira vendo isso apenas sorriu para a mulher e a abraçou.
- Tudo bem, eu te dei muitos motivos para que achasse que eu fosse capaz de tal coisa. - disse a mulher, se soltando do abraço que a mesma começou.
- Mas e então...amigas?
- Com certeza, amigas!- disse Kejira, sorrindo junto com Sakura.Ambas saíram de lá, rindo e contando alguns acontecimentos nos ambos relacionamentos.
Kakashi se espantou com aquela mudança de inimigas para amigas íntimas, mas ficou feliz, sabia o quanto Yamato e Kejira se amavam...dava pra ver só de olhar para a carinha de bobos apaixonados deles; então um questionamento surgiu na cabeça de Kakashi: será que ele e Sakura também eram assim, tão transparentes em relação a seu amor um pelo outro ? A resposta era sim, com certeza sim. E essa conclusão foi tirada quando comparou o seu eu do passado que não tinha o amor de Sakura, com o seu eu de agora que contém todo o amor e carinho da rosada.
Tudo estava indo bem em Suna também, os recém casados estavam sendo frequentemente abordados com perguntas um tango indiscretas sobre seu relacionamento, mas não ligavam muito.
Gaara passava mais tempo no seu escritório do que em qualquer outro lugar, o que fez Naruto se sentir abandonado na casa enorme do ruivo, e pensar sobre a hipótese de sua vida ter sido assim...monótona igual a de Gaara, chegar em casa cansado...ou as vezes nem chegar em casa.
Cansado de redecorar, comer, bagunçar , arrumar e dormir, Naruto decide que vai fazer algo em sua vida, ainda não tinha se tornado um jonin então pediria ao kazekage para fazer a prova para se tornar um jonin e virar sensei como o seu ex-sensei e amigo, Kakashi.
- O que você acha de uma festa, para anunciarmos o noivado, shika? - perguntou Ino, ao seu noivo preguiçoso.
- Tanto faz, desde que você esteja ao meu lado.- respondeu Shikamaru, tirando um sorriso da loira.Shikamaru e Ino já estavam noivos a algumas semanas, mas ainda não tinham contado a ninguém além de Kakashi e sakura, que foram convidados pelos próprios noivos para serem os padrinho e madrinha, logicamente Kakashi e sakura aceitaram.
Sakura se sentia feliz, sua melhor amiga finalmente iria se casar com alguém que amava de verdade, e logo a mesma provavelmente seria tia também, pois sentia que a Yamanaka estava diferente, com alguns enjoos e coisas do tipo, mas talvez estivesse errada...o que a rosada tinha quase cem por cento de certeza de que não estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sensei -(Kakashi e Sakura)
FanficA pequena flor de cerejeira já não é tão pequena assim, com seus exatos 20 anos Sakura se vê abandonada por seu amado então recorre a seu trabalho como médica do hospital geral de konoha , mas não satisfeita decide se juntar a ANBU se tornando uma p...