Em nome do amor...

801 33 15
                                    

⚠️Contém hot gaanaru.⚠️

Autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora.

Tsunade havia intimado Kakashi, pelo menos foi isso que deu a entender nas entrelinhas e nos olhares que a mesma mandou diretamente pra ele.

E era isso, iria mostra ao mundo que agora Kakashi Hatake tinha uma dona, ou como preferirem chamar, ele gostava de saber que tinha alguém para ser o seu Porto Seguro, alguém forte e ao mesmo tempo frágil, linda e brutal uma linda flor de cerejeira de cabelos róseos e pele tão pálida que podia ser comparada com uma boneca de porcelana; uma boneca bem sexy ousava dizer.

E lá estava ela graciosa como sempre, cabelos presos em um rabo de cavalo, suas habituais vestimentas de médica é um cansaço que podia ser visto de longe, mas ao vê-lo, algo iluminou em seu rosto...talvez fosse o amor que sentia por aquele que sorria com seus olhos em formatos de meia lua para ela, ou talvez seja pelo sorriso bobo que se formou em seu rosto assim que o viu, não saberia dizer o que a estava iluminado mas tinha a certeza de que o causador disso tudo era ele, o homem de cabelos prateados, o magnífico ninja que copia...Hatake kakashi.

- Não acredito que veio me buscar, já sei forma ordens da Tsunade não foi?! Aí eu devia ter conversado com ela....- começou Sakura, mas a mesma esqueceu tudo o que iria falar, quando sentir aqueles grandes braços enlaçarem sua cintura e puxa-la para mais perto; a apertando em um abraço. - Ka-kashi o que está fazendo?! Estamos no meio da rua. - disse ela no ouvido do seu parceiro.
- Eu sei, por isso estou fazendo isso, e é por isso também que irei fazer isto..- disse ele, soltando a mulher um pouco para logo selar seus lábios cobertos pela fina máscara nos lábios macios da mulher.

Todos o que passavam por eles se espantavam, alguns começaram murmurinhos outros diziam em alto e bom som que aquilo não estava certo, mas quem se importava com o que era certo ou não? Eles estavam juntos, estavam felizes e mais fortes do que nunca, se amavam e isso era o que importava.

Kakashi acompanhou Sakura até sua casa, o caminho inteiro segurando a mão da mulher e mostrando a todos que passavam por eles que estavam oficialmente juntos e que nada podia abatê-los; ou pelo menos quase nada.

Kakashi sabia dos riscos que estava se colocando e colocando sua amada, já tinha conversado com Sakura sobre todos eles mas a mesma apenas dizia " Enquanto houver amor entre nós, absolutamente nada será capaz de me tirar do seu lado!"

E lá estava o motivo de todos os seus medos, a carta estava encima de sua mesa como se falasse com ele, trazendo milhares de emoções mas a única que insistia em ficar era a angústia e o medo do que poderia estar naquele pedaço de papel.

- Vai ficar encarando-a como se fosse te matar?! Abra logo esta bendita carta homem. - disse Tsunade furiosa, com a demora do homem à sua frente. Conseguia ver a tensão que continha acima dos ombros do mesmo. - E então ? - perguntou ela curiosa.
- E-eu estou sendo retirado do cargo temporariamente, querem que eu de em detalhes a história de como começou meu relacionamento com sakura, assim decidiram se eu continuarei ou se irei diretamente para o exílio de uma prisão. - disse o homem sério, lendo e relendo aquelas palavras que o assombravam. - e querem que Sakura também se apresente a eles e dê sua versão da história. - terminou o homem, agora olhando para a loira que se encontrava seria pensando no que poderia acontecer no futuro de sua pupila que era como uma filha para ela.
- Temos que conseguir fazer você continuar como Hokage e não ir para esta prisão, ou se não Sakura ficará desolada assim como ficou quando Sasuke partiu. - disse a mulher, decidida.
- Apenas tenho que demonstrar toda a sinceridade do meu amor pela Sakura, então tudo ficará bem afinal..nada conseguirá me tirar de Sakura tão facilmente. - disse Kakashi decidido.


Meu Sensei -(Kakashi e Sakura) Onde histórias criam vida. Descubra agora