Autora.A semana passou e já era o dia em que Sakura conheceria seu time.
Estava ansiosa e nervosa , porém passou na sala de Kakashi e o mesmo a acalmou..o combinado era não terem nenhum toque íntimo no trabalho mas acabavam não se segurando e acontecia.
Hinata já não conseguia tirar Temari da cabeça , principalmente aquele beijo que a mesma lhe deu , a loira tinha votado para Suna dois dias depois , deixando Hinata um tanto triste.
Gaara e Naruto aproveitaram ao máximo , todos os tempos que tinham juntos , as vezes apenas conversavam e comiam , outras as coisas esquentavam e transavam loucamente.
Kakashi se sentia feliz a cada dia que passava , se sentia ainda mais feliz quando acordava com Sakura em seus braços depois de uma noite de puro sexo.
——————X—————
Sakura.
- Parem! - digo pela milésima vez. Dalia, Quin e Koruto quase se mataram..de novo , e eu já estava perdendo a paciência pois desde que chegaram , não me deixaram falar uma frase sequer.
Sinto meu sangue subir e minha paciência ir ao fim , assim que levo uma bofeteada no rosto. Assim que viram o que fizeram trataram de ficar um pouco mais quietos , mas mesmo assim ainda continuavam a se machucarem , então decidi dar um basta naquilo , concentrei chakra em meu punho e soquei o chão em que pisávamos , fazendo abriu uma cratera onde os três se encontravam.
- Se não me ouviram por bem , vou ter que forçá-los a me ouvirem. - digo isso , faço paredes para separa-los.
- Mas que merda! - disse Dalia , assim que viu o estrago que sua briga com os garotos tinha feito nela mesma. - Eu juro que vou matar vocês por terem me deixado assim, seus vermes. - disse a mesma , com sangue nos olhos, ela não era uma Uchiha mas pelo modo que se vestia e pela sua personalidade poderia ser facilmente comparada a eles.
- Guarde suas ameaças para você mesma , Dalia, todos sabemos que você é a mais inútil do time então por favor se coloque no seu lugar, a não ser que queira que eu mesmo a coloque sua insolente. - disse Quin , esse poderia se comparado com os uchihas com certeza , embora parecesse calmo de primeira impressão , quando passava mais de cinco minutos com ele você poderia dizer que era o demônio encarnado.
- Quem você está chamando de insolente , seu verme arrogante ?! - perguntou figurativamente , Dalia com certeza tinha um gênio forte..bem forte.
- Calem a boca os dois , agora quem irá falar sou eu. - digo mais alto que ambos , fazendo todos os três me olharem. - Ouçam bem , para ser um time , teriam que ser unidos..coisa que qualquer um que ficasse mais que cinco minutos com vocês ; saberiam que não são, mas estou aqui para mudar isso é torná-los o melhor time que Konoha já teve. - digo seria , olhando para cada um deles que agora se encontravam com total de suas atenções voltadas a mim. - Vamos começar o treinamento. - digo sorrindo , com um acenar de mãos faço com que a cratera se feche , trazendo os três de volta para cima. - É bem simples , vocês terem que pegar uma bandeira, mas usem tudo que tiveram disponível ; pois não irei facilitar para vocês. - digo sumindo em uma nuvem de fumaça.Me escondi em uma árvore , e pude observar os três. Cada um indo para um lado , e logo voltando novamente para onde estavam.
Passaram longas horas assim , se separando e logo se encontrando de novo.
Então finalmente tinham decidido pegar um caminho juntos , como eu havia dito para eles ; não foi fácil pois a cada passo uma armadilha os aguardava , porém começaram a usar suas forças em conjunto e conseguiram passar facilmente.
- Vejo que aprenderam a lição. - digo olhando para meus alunos , que pareciam exaustos. - Foram muito bem , estão aprovados, vão para casa e descansem; amanhã começa o treino de verdade. - digo e logo sumo em uma cortina de fumaça novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sensei -(Kakashi e Sakura)
FanficA pequena flor de cerejeira já não é tão pequena assim, com seus exatos 20 anos Sakura se vê abandonada por seu amado então recorre a seu trabalho como médica do hospital geral de konoha , mas não satisfeita decide se juntar a ANBU se tornando uma p...