Shanaroo!

1K 57 47
                                    


Autora.

Sakura agora se encontrava em frente à casa de Daku, batendo freneticamente em  sua porta quase batendo na cara do mesmo quando ele a abre abruptamente.

- Saky...o que houve?- disse ele abrindo a porta por completo, dando espaço para que a rosada entrasse.
- Preciso da sua ajuda , somos amigos certo ? - disse a rosada entrando e se virando para o amigo e companheiro de equipe.
- Claro! O que aconteceu?! Por que precisa da minha ajuda?- pergunta ele cruzando os braços.

Sakura rapidamente o pega pelo braço fazendo o mesmo ser jogado no sofá com um pouco de brutalidade , Shakira agora se encontrava encima do mesmo com uma kunai no pescoço do homem.

- Wow Sakura! Que merda é essa?! - pergunta ele um pouco assustado.
- Me conta agora! Cadê o Kakashi ?! Você o pegou , você é a pessoa que me ameaçou! Vamos desembucha, agora! - gritou ela aproximando mais a kunai no pescoço do mesmo.
- Oque?! Do que está falando eu não fiz nada.- disse ele a olhando incrédulo.
- Está mentindo , eu vi ontem quando assinou aquela nota , sua letra é idêntica à dos bilhetes que venho recebendo. - diz ela olhando friamente para ele.
- Calma , por favor..e-eu posso explicar.- diz ele tentando tirá-la de cima.

Sakura retirou a kunai do pescoço do homem, e então se levantou , olhava cada movimento que Daku fazia. Estava esperando que o mesmo a atacasse , mas não..ele começou a...chorar.

- Me desculpa Sakura, e-eu não queria mas quando eu te vi na sua casa eu fiquei encantado de como você estava bonita e...me apaixonei.- disse ele. Sakura o olhou com os olhos arregalados , mas logo endireitou-se e voltou a sua pose de durona.
- Ainda não entendi, o porque de sua letra ser idêntica aos bilhetes me ameaçando.- diz ela fria e grossa.
- Ai onde quero chegar , no começo eu queria que apenas se afastasse de Kakashi , eu queria ter chances com você mas com ele na jogada eu não teria nenhuma, mas então quando começamos a trabalhar como seguranças dele , vi como ele te olhava como cuidava de você poxa Sakura ele colocou um outro ANBU pra cuidar de você.- começou ele , fazendo Sakura mais uma vez arregalar os olhos.- então comecei a perceber que você também cuidava dele , e se importava com ele de um jeito diferente... percebi que vocês se gostam de verdade, então simplesmente decidi que desistiria, mas então, descobri que outro alguém gostava de você, e ele estava disposto a ir muito longe para conseguir seu amor, ele me contou tudo o que era necessário, ele me mandou escrever todas aquelas coisas horríveis , eu sinto muito por elas...eu talvez tenha uma noção de onde Kakashi possa estar.- disse Daku, despejando tudo de uma vez em Sakura , mas ainda assim deixando coisas faltando.
- E quem é a pessoa que te mandou escrever tudo aquilo ?!- disse ela ainda absorvendo tudo o que escutara.
- Não é óbvio ?! Pense Sakura, quem sempre estava conosco , quem sempre tentou se aproximar de você enquanto estávamos em missões fora da vila , quem sempre era frio com todos mas com você desde o começo foi a pessoa mais calorosa do mundo?! Vamos pense...- Soltou ele. A cabeça de Sakura estava girando , ela não conseguia pensar com clareza sobre o que estava acontecendo , na ANBU fora treinada para não sentir nada e foi o que sentiu durante o último um ano , mas agora de volta na vila onde cresceu , onde estava seus amigos e as pessoas de quem gostava Sakura voltou a ser sentimental , e isso estava acabando com ela.
- Você não está ajudando com esses seus enigmas Daku! Seja direto, eu perguntei quem mandava você escrever aquelas coisas , quem sequestrou o Hokage ?!- disse ela furiosa.
- A pessoa mais óbvia , o que fazia ela ser a menos suspeita...Kiuri... Kiuri é quem sequestrou Kakashi.- disse ele simplesmente , com seus braços cruzados e semblante calmo.
- Não pode ser! Kiuri sempre foi alegre , divertido , carismático como ele conseguiria ser tão psicótico a ponto de sequestrar a pessoa mais importante de Konoha por causa de um amor não correspondido ?! - dizia Sakura incrédula , andando de um lado para o outro da sala.
- As pessoas nem sempre são o que parecem ser Sakura...já deveria saber disso.- disse Daku.
- E onde ele está agora ? Você disse que talvez soubesse onde ele estaria com Kakashi , e então onde é ?- perguntou ela parando no meio da sala encarando Daku.
- Fora de Konoha , ele tem uma casebre perto do lago , a uns dois quilômetros depois do portão principal, costumávamos nos encontrar lá.- disse ele.

Meu Sensei -(Kakashi e Sakura) Onde histórias criam vida. Descubra agora