Será Genjutsu ?

955 53 12
                                    



Naruto.

Depois que Sakura me contou todo o plano que a mesma tinha arquitetado, fui em direção ao Prédio Hokage e contei tudo para Shikamaru, que rapidamente repensou o plano e deu as ordens.

Estava indo em direção ao local que Sakura tinha me falado , ao longe pude ver sua cabeleira rosa , e ouvir seu grito , logo após sentindo um leve impacto de seu soco em meus pés.

Continuei a ir em sua direção , então a mesma adentrou o buraco que seu  soco tinha feito e prendido o sequestrador de Kakashi-sensei.

Fiquei abismado de como Sakura não teve piedade e nem remorso em matar aquele homem, a mesma se encontrava seria e determinada.

Eu via frieza e prazer em sua expressão, quando a mesma deixou o coro do homem ali e mandou dois ANBU's para recolherem, mas logo a mesma começou a cambalear.

- Sakura ?- a chamei , mas logo a mesma caiu no chão.

Corri desesperadamente para perto de Sakura, colocando sua cabeça em meu colo e pedindo para chamarem um konoiche.

————X———

Kakashi.

Estava fraco , embora tivessem se passado apenas dois dias desde , minha captura.

Ouvi barulhos e mesmo fraco , consegui sentir o chakra familiar , sabia quem era e não me preocupei em separar para que me tirassem dali de dentro , a única coisa que eu queria era ver o rosto daquela mulher , afagar sua cabelos rosas e se fosse possível beijar seus lábios macios viciantes como droga.

Logo a porta daquele cômodo foi aperta e ANBU's adentraram o local , me ajudaram a sair dali e me levaram até konoiches médicos que estavam ali.

A todo estante eu fiquei com meus olhos fixos em Sakura , a mesma tinha sangue em suas roupas e uma expressão de frieza e prazer em sua face .

Não sabia o que Sakura tinha feito , mas não tinha sinal do homem que me sequestrou em lugar algum.

A konoiche que estava me examinando concentrou chakra nas mãos e uma luz esverdeada começou a passar por meu corpo e então me aprofundei na escuridão. Não sem antes ver Sakura fechar os olhos e cair no chão.

Acordo em um quarto branco, com luzes fortes e máquinas apitando. Logo retomo a consciência e percebo que estou em um dos quartos do hospital de Konoha, assim que olho pro pé de minha cama, vejo Ino olhando uma prancheta logo me encarou e deu um leve sorriso.

- Finalmente acordou , Shikamaru já estava ficando louco.- disse Ino rindo levemente, fazendo-me questionar quanto tempo eu havia ficado inconsciente. - Quatro dias...você deve estar se perguntando , quantos dias passou inconsciente nessa cama, com esses negócios espetados em você, foram quatro dias.- disse a loira.
- É realmente estava.- digo a olhando. Me lembro de Sakura e então começo a me desesperar um pouco.- Onde está Sakura ? Ela está bem ?- pergunto voltando meu olhar para a Yamanaka, que me olha rapidamente com uma expressão maliciosa, mas logo a desfaz dando lugar para uma expressão séria.
- Ela..ela esta em outro quarto, desde que voltou de seu resgate , ela se encontra desacordada a kunai que o inimigo perfurou em seu abdômen continha um veneno, conseguimos achar o antídoto e ela já não corre mais perigo, mas ainda não acordou.- disse ela , olhando para o chão.- Vou deixá-lo descansar , logo encaminharão sua comida.- disse a Yamanaka , saindo rapidamente do quarto me deixando sozinho de novo.

————X————

Sakura.

Em um momento eu me encontrava junto com o restante das pessoas , salvando Kakashi. No instante seguinte , me encontrava em uma devasta escuridão, e então tudo ficou claro.

Meu Sensei -(Kakashi e Sakura) Onde histórias criam vida. Descubra agora