A Garota da Pedra.

2.4K 131 12
                                    

Oiii espero que gostem!!💖

—————————————Chegando a sala da Hokage , vejo Kakashi , shikamaru e Yamato lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—————————————
Chegando a sala da Hokage , vejo Kakashi , shikamaru e Yamato lá.
- Olá Tsunade-sama, mandou me chamar ? - digo entrando e ficando lado a lado com os outros.
- Mandei Sakura, espero não ter incomodado, preciso que você vá ao hospital, Kakashi e o resto tiveram uma missão rápida mais cedo e voltaram com uma mulher totalmente ensangüentada , espero que você consiga salvá-la , vá rápido para lá. - disse ela me dispensando logo.
Sai de sua sala com uma cortina de fumaça assim como sempre fazia quando estava em missões como ANBU, já no hospital me dirijo rapidamente a sala de cirurgia onde  encontro uma mulher com pouco menos de trinta anos com seus trajes ensangüentados e rasgados, rapidamente me junto à Shizune , depois de duas horas de cirurgia , conseguiram salvar a moça porém Sakura estava morta, estava desacostumada a usar tanto chakra como naquele momento, então se dirigiu à sala da Hokage e lhe avisou que a tal moça já estava em estado estável, então voltou pra casa junto o sol que estava mostrando seus primeiros raios.

Ao entrar em sua casa , deu de cara com as meninas dormindo pacificamente, não queria incomoda-las então tomou um banho e foi para a cama junto com Ino e Hinata, assim que bateu a cabeça em seu travesseiro , tudo escureceu.
Acordou com um cheiro incrivelmente bom de chá de ervas, e outras coisas , junto com um barulho de panelas caindo, então se levantou e imaginou que as garotas estavam fazendo uma bagunça em sua cozinha recém limpada. Depois de fazer suas higienes e se trocar , foi até a mesa de jantar onde estava exposta varios pães , bolos , chás , café e varias outras coisas que a deixaram com água na boca.
- Bom dia flor do dia ! Soubemos o que aconteceu ontem quando você saiu , e pelo jeito que estava roncando parecia cansada então resolvemos preparar o café da manhã. - disse Ino  sorrindo.
- Obrigada.- digo sorrindo para todas.

————————-X————————

Então depois de comermos , todas forma para suas casas me deixando sozinha novamente, então resolvi que iria ao hospital visitar a moça que fiz a cirurgia ontem.
Chegando na frente do respectivo quarto, senti chakras conhecidos , então adentrei o quarto e me deparei com Shikamaru , Kakashi e Tsunade lá, fazendo perguntas para a mulher agora acordada.
- O que fazia perto dos portões de Konoha?- perguntou Tsunade.
- Eu estava em missão, porém fui atacada por um grupo de estranhos e como estava perto de Konoha decidi que talvez pudesse ter sorte.- respondeu a mulher olhando seria para a Hokage em sua frente.
- De que vila você pertence ? - perguntou shikamaru.
- Vila oculta da pedra.- respondeu a mulher ainda seria.
- Sabe dizer-nos como eram esses tals estranhos ? - perguntou Kakashi que até então estava calado , olhando estranhamente para mim.
- Não , estava correndo e acabei desatenta a esse detalhe. - disse ela.
- Qual seu nome,para pormos no seu prontuário?- pergunto com uma caneta em mãos e a ficha da moça.
- Kejira, Kejira Wang. - respondeu ela me olhando.
- Ótimo! Vou pedir para alguém examina-la pois não sou a mais qualificada no momento.- digo indo até a porta, fazendo todos os que estavam no quarto me acompanharem para fora deixando-a sozinha.

Meu Sensei -(Kakashi e Sakura) Onde histórias criam vida. Descubra agora