Como senti sua falta.

1.1K 57 30
                                    


Sakura.

Já tinham se passado exatos quinze dias, que eu estava naquele lugar. Morar com Kakashi não era tão ruim, nos víamos quase todos os dias quando o mesmo não estava em alguma missão com o time 7 de lá , Tsunade ainda não tinha um cargo para mim na ANBU , então passava meu tempo dentro da casa de Kakashi.

Eram por volta das oito da noite , eu estava terminando a janta. Passou-se uma , duas , três horas...e Kakashi ainda não tinha retornado para casa.

Já tinha comido minha comida , então guardei o resto na geladeira, e fui tomar um banho. Começo a ouvir passos, mas continuo no meu banho. Até que alguém abre a porta com tudo , era Kakashi parecia estar distraído pois só foi se ligar que eu estava ali , quando tirou sua camisa e abriu um dos botões de sua calça.

- Ah é...me desculpe.- disse ele recolocando sua blusa e saindo do banheiro.

Rapidamente terminei meu banho e fui correndo para o quarto em que estava dormindo, troquei de roupa e sai.

Vi Kakashi sentado no sofá de sua sala , parecia cansado; eu diria esgotado.

- Está com fome ? Posso esquentar o que fiz mais cedo se quiser.- pergunto indo em direção a cozinha.
- Se não for incomodo pra você.- disse ele.- Vou tomar um banho primeiro.- finalizou , soube que o mesmo tinha entrado em seu quarto quando escutei a posta sendo aberta.

Esquentei a comida para Kakashi , e como já estava na cozinha, decidi fazer um chá para tentar dormir. Kakashi saiu do banho e foi direto pra cozinha , estava terminando de colocar as coisas encima da mesa, e terminando de fazer o chá.

- Não tem dormido à noite ?- perguntou o prateado tomando olhando meu chá.
- Não, pra falar a verdade desde que cheguei aqui não tenho dormido.- digo pegando minha xícara e colocando um pouco do chá, me sentando na mesa de frente para Kakashi.- Mas não é nada grave.- finalizo , logo tomando um longo gole do líquido que desceu pela minha garganta esquentando e me relaxando de dentro para fora.
- Entendo.- disse ele, apenas. Com seu livro em frente ao rosto. Me senti um pouco envergonhada, estava tirando a privacidade dele para comer , então me levanto e vou até o bule enchendo novamente minha xícara.
- Vou lhe dar mais privacidade, se precisar de algo estarei no meu quarto, boa noite.- digo saindo assim que o vi acenar um afirmativo com a cabeça.

Deitei na cama de solteiro que tinha no quarto, o quarto não era tão grande. Tinha uma janela enorme , uma cama de solteiro , um espelho de chão, uma escrivaninha e um guarda roupa pequeno.

Parecia um pouco com meu quarto na casa de meus pais. Meus pais...nessa realidade eles não existiam, e meu amigos nos me conheciam.

Nesses quinzenais que estou aqui , conversava raramente com Kakashi, pois o mesmo me respondia apenas com acenos de cabeça ou com vagas palavras, não o jugava afinal ele era assim também na minha realidade.

Mas aquele era diferente , eu não sabia dizer como exatamente ele era diferente , mas sentia que ele era diferente.

Peguei um livro que tinha na estante da sala , e comecei a lê-lo, era uma romance fantasioso continha casais um tanto inesperados e muita aventura, com a leitura e o chá , comecei a ficar um pouco sonolenta e então...adormeci.

—————X————

Naruto.

Estava ficando cada vez mais preocupado com Sakura, a mesma se encontrava ainda em coma, vinha visitá-la todos os dias e quando não via Kakashi lá , via Sasuke e Lee.

Quem diria que esses dois teriam algo afinal, Lee era animado e tinha o " poder da juventude", já Sasuke era sombrio e antissocial, mas vendo-os juntos dava para perceber que um completava o outro.

Meu Sensei -(Kakashi e Sakura) Onde histórias criam vida. Descubra agora