A troca de posto.

1.9K 117 63
                                    




Lá estava eu lendo sentada no sofá , com uma xícara de chá em uma mão e o livro em outra. Já tinham se passado alguns dias desde o ocorrido entre eu e Kakashi, eu estava me sentindo envergonhada por tê-lo agarrado , porém tinha gostado..e como tinha gostado, gostei do seus toques  , do seu beijo , de puxar seu cabelo e ouvi-lo soltar um gemido fraco, tinha adorado aquele ocorrido. Ino apareceu há alguns dias atrás e contei a ela, a mesma ficou falando banalidades que poderíamos ter feito depois do beijo , e por fim me chamou de burra por deixar um homem daqueles sair pela porta depois de tê-la beijado, não discordava dela , realmente tinha sido um tanto burra por deixá-lo ir embora, mas o que poderia ter feito ? O agarrado e o feito se tornar mulher por completo ? Não, não podia fazer isso.

Sou tirada de meu pensamentos, com uma batida um tanto rude em minha porta, rapidamente soltei os objetos encima da mesa de centro e vou atender a tal pessoa, quando abri a porta me deparei com um de meus parceiros de missão.

- Daku que surpresa! O que o trás aqui ? - digo sorrindo para meu ex-capitão e agora amigo de trabalho.
- Oi Saky, voltei de missão , estava na sala do Hokage então ele pediu para chamá-la.- disse ele.- é isso, podíamos marcar de ir beber qualquer dia o que acha ? - perguntou ele agora tornado sua máscara para meu espanto e encanto , Daku estava sorrindo, seu sorriso era lindo pude ter certeza disso , já tinha visto o rosto de Daku afinal forma apresentados na sala de Tsunade-sama, tinha o achado bonito , embora tivesse seu semblante sério, agora o achava mais bonito ainda.
- Claro! Vamos marcar depois.- digo vendo-o acenar com a cabeça recolocando sua máscara e sumir, se tornando apenas fumaça.

Fechei a porta e fui me trocar , sinceramente não estava muito feliz em ter que ir vê-lo, mas eram ordens então tinha que cumprir, colocou qualquer roupa , escovou seus dentes e saiu. No caminho pensava em mil coisas que poderiam acontecer , mas tudo sumiu de sua mente assim que se viu em frente ao prédio. Entrou e foi recebida por Shikamaru do lado de fora da sala do rokudaime.

- Oi sakura, o que veio fazer aqui ?- perguntou Shikamaru com preguiça até de me olhar.
- Vim falar com o Hokage , ele mandou um ANBU até minha casa para me chamar , então aqui estou eu.- digo parada em frente à porta. Bati e logo escutei um "entre" , então assim o fiz, então meu coração começou a errar algumas batidas, com certeza eu queria poder vê-lo assim todo dia.

"Que sorte a do Shikamaru!" Minha eu interior falou, apenas concordei com ela.

- Sakura! Que bom vê-la.- disse ele sorrindo fraco.- já estava cansado de ver apenas papéis em minha frente!- disse ele rindo fraco e se encostando na cadeira que estava sentado.
- Rokudaime,o senhor me chamou então eu vim.- digo sorrindo rapidamente para ele , e então voltando a ficar seria, essa foi uma das manias que peguei trabalhando como ANBU ficar sempre seria não importa a ocasião.
- Deixe disso , sabe que não gosto de títulos me chame de Kakashi mesmo , lhe chamei aqui pois tenho algo a lhe dizer , estou te trocando de posto.- disse ele calmo, me fazendo assustar. Não queria ser trocada de posto , adorava o que estava fazendo , sempre correndo as vezes matando e lutando outras curando seus amigos, não queria trocar aquilo.- Vou lhe colocar como um de meus seguranças, Shikamaru insiste que eu ande com pelo menos quatro , então estou escolhendo você e seus companheiros, já avisei todos eles que aceitaram, então quero saber se você aceita?- disse ele por fim.
- Embora eu adore minhas missões para outros países e cidades , aceito, um pedido do Hokage é como se fosse uma ordem então, prazer sou sua nova segurança. - digo seria, olhando-o nos olhos.
- Tem certeza que aceita ? Se não quiser posso te colocar com outro grupo para continuar a fazer missões.- disse ele.
- Não é necessário, se meus companheiros de equipe estão de acordo em serem parte de sua segurança então também estou de acordo.- digo por fim, colocando um ponto final naquele assunto.- Se era só isso , então peço-lhe licença roku...Kakashi.- digo indo em direção a porta.
- Espera Sakura! Tenho outro assinto a tratar contigo.- disse ele se levantando e indo até um sofá que tinha ali, então sentou-se e ficou observando meu passos até sua frente.-sente-se.- disse ele apontando para a poltrona em sua frente , sentei-me esperando que ele se pronunciar novamente.- queria conversar com você sobre aquele outro dia .- disse ele diretamente , me fazendo avermelhar, não queria mas precisava conversar com ele sobre então apenas assenti com a cabeça, para que ele continuasse a falar.- Queria me desculpar novamente , sei que não foi correto lhe beijar daquele jeito , peço-lhe desculpas mas sinceramente, você estava tão linda naquela noite que me fez perder os sentidos.- disse ele rapidamente.
- Não precisa se desculpar , eu quem tive culpa , não deveria tê-lo agarrado daquela forma , sinceramente queria apenas saber como era baixar alguém mais velho.- soltei simplesmente.
- Ah entendo, bem que ótimo que nós resolvemos.- disse ele se levantando e indo em direção a sua mesa novamente , mas antes de chegar deu meia volta e ficou a minha frente , colocou a mão em minha nuca puxando alguns fios de meu cabelo , me fazendo soltar um gemido fraco , tinha gostado deste gesto inesperado , e curiosamente meu corpo ansiava por mais de seus toques , então senti um arrepio me percorrer quando sua respiração se chocava com a pele descoberta de meu pescoço.
- Se quiser experimentar novamente como é beijar alguém mais velho , lembre-se que estou a seu dispôr, e não digo apenas para um simples beijo.- disse ele sedutoramente em meu ouvido me fazendo avermelhar e ficar com as pernas trêmulas, tinha amado ouvi-lo dizer isso.
Sorri para Kakashi que já se encontrava sentado em sua cadeira e sai daquela sala , então percebi que tinha prendido a respiração.

Voltei para casa , então resolvi que faria algo para comer pois só tinha tomado chá. Então depois , de comer fui arrumar minha roupa de ANBU , tomei um belo banho e fui me deitar, estava cansada embora não tivesse feito muita coisa.


—————-X————-

Sakura adormeceu pensando nas palavras que Kakashi lhe proferiu a tempos atrás , então a mesma teve sonhos incrivelmente indecentes com o mesmo.

Kakashi se encontrava ainda em sua sala , agora com seu livro favorito em mãos , porém rapidamente o fechou pois sua leitura estava começando a ficar enjoativa, aliás sua vida estava ficando enjoativa , o único momento em que se sentia melhor era quando Sakura aparecia, mesmo com agora seu jeito um pouco frio e sério. Kakashi se sentia bem com a mulher de cabelos róseos, e agora novamente seus pensamentos voltavam para a rosada, fazendo o mesmo sorrir levemente , e sentir saudade.

Sasuke por outro lado,estava irritadíssimo sabia o que tinha acontecido entre sua amada e seu ex- sensei , e não gostava nem um pouco. Queria ter dado aquele beijo nela , queria que fossem seus os lábios que a konoich beijava, mas não eram.

Naruto e Hinata estavam se dando muito bem, porém estavam confusos, se sentiam bem perto um do outro mas algo faltava, então resolveram ser apenas amigos por um tempo. Desde a festa do Hokage , Hinata não tirava uma certa loira da vila da areia da cabeça, se sentia fascinada pela mulher. Já naruto estava na mesma , porém com um certo ruivo kazekage, eram super amigos então achava estranho esse novo sentimento que sentia. Tanto naruto quanto Hinata se encontravam em uma fria , não sabiam o que fazer , também não contaram para ninguém sobre, mas sabiam que não era um com o outro que queriam ficar.

Depois de horas dormindo , Sakura se encontrava renovada, e atrasada. Já se passavam das sete horas , e a mesma se encontrava agora correndo pela casa com o cabelo desgrenhado e pijama. Não sabia como tinha dormido tanto , mas também não pensou muito sobre já que precisava ser rápida e sair de casa em cinco minutos.

Kakashi se encontrava ansioso esperando em sua sala a sua ex-aluna e agora chefe de sua segurança , com os outros já em sua frente, faltava apenas a tal risada atrasada.

- Desculpem-me o atraso , acabei por dormir demais.- disse ela ao entrar na sala , já com sua máscara cobrindo-lhe o rosto.
- Sem problemas,desde que não se repita.- disse Kakashi  sério.- preciso ir me encontrar com os kages no portão principal, Sakura deixo você como chefe de minha segurança, não me decepcione.- disse Kakashi por fim

****************

Oiiiiiii espero que tenham gostado, nos vemos no próximo capítulo 💖

Meu Sensei -(Kakashi e Sakura) Onde histórias criam vida. Descubra agora