Fomos até a mesa onde eu estava , para me despedir de Naruto e os outros, mas apenas naruto e Sasuke estavam por lá, então disse-lhe tchau e fui andando até a porta de entrada do salão , vi Kakashi ir até a mesa dos kages e se despedir, quando chegou a entrada shikamaru apareceu com a boca levemente avermelhada então desconfiei quando vi Ino aparecer logo atrás.Sorriu maliciosamente para a mesma, que me fuzila levemente com o olhar ficando vermelha com a vergonha de ter sudo desmascarada. Kakashi conversa com shikamaru e então quando termina se aproxima mais de mim, colocando sua mão em minha cintura o que me faz arrepiar com seu inesperado porém maravilhoso toque. Saímos do salão , então fomos caminhando até minha casa, não sabia ao certo que horas eram , mas sabia que a noite estava linda , a lua estava cheia brilhando fortemente o céu estava com pouquíssimas nuvens , o que fez com que as estrelas ficassem visíveis fazendo assim o céu ficar muito iluminado, eu achava lindo.
- Obrigada por me acompanhar.- digo enfrente a minha casa abrindo a porta.- quer entrar um pouco ? Posso fazer um chá ou um café também tenho um vinho, o que preferir.- digo o olhando.
- Não achariam estranho o Hokage estar na casa de sua antiga aluna ?- disse ele sorrindo , fazendo-me sorrir também com seu comentário.
- Deixe disso , vamos entre fique a vontade a sala é por ali , vou pegar o vinho e as taças. - digo indo em direção a cozinha , escutei quando a porta foi aberta e seus passos indo até a sala.——————-X——————
Enquanto caminhava com Sakura até sua casa , percebi que mesmo estando a luz da lua ela continuava linda , estava fascinado na mulher ao meu lado não podia negar , a conhecia a muito tempo porém só agora esses sentimentos vieram à tona , será que já me sentia assim antes porém nunca percebi ? Não , acho que não. Porém não podia negar que estava receoso , todos sabem que já fomos aluna e professor e agora sou o Hokage, tenho que pensar direito sobre todos esses sentimentos e pensamentos em relação à Sakura.
Chegando em sua casa , ela me chamou para entra fiquei meio receoso porém entrei , já de entrada podia se constatar que a casa tinha a cara de Sakura, tudo muito bem organizado , com as paredes em tons de rosa bebê, é uma enorme cortina rosa com o desenho de uma cerejeira , até onde vi pude perceber que tudo ali tinha a cara de Sakura, a casa tinha até seu cheiro maravilhoso. Sentei em um lado do sofá , tentando me acalmar pois se perdesse a consciência ali, com certeza faria alguma coisa com aquela divindade que vinha da cozinha.- E então Kakashi , como vai Kejira ? - perguntou ele , com um tom um pouco raivoso ao falar o nome da morena da pedra.
- Eu não sei , não a vejo desde ontem porém acho que bem , e você e Sasuke continua ignorando a presença dele ?- pergunto.
- Por agora , prefiro não falar sobre Sasuke e nem Kejira. - disse ela com o semblante fechado.
- Okay , então sobre o que quer conversar saky?- digo a ela com um tom um pouco malicioso. Vê-la ficar envergonhada era engraçado , porém fofo , mostrava que a Sakura que eu conhecia ainda existia naquela nova mulher que comecei a conhecer a algumas semanas.
- E-eu não sei Kakashi.- disse ela gaguejando e logo me entregando uma taça com o líquido.Depois de alguns minutos conversando , ou melhor, a deixando igual um pimentão com meus comentários em duplo sentido, decidi que era hora de ir ou então pularia na mulher a minha frente e me odiaria se fizesse isso.
- Acho que está na minha hora!- digo levantando , vendo-a se levantar rapidamente também.
- Mas já ? Te levo até a porta então.- disse ele com a voz um pouco tristinha.fomos até a porta, quando estou quase saindo de dentro da casa , Sakura me puxa e me coloca contra a parede.
- Tenho que fazer isso enquanto estou com coragem.- disse ela me beijando por cima da máscara , me deixando assustado porém eu tinha gostado de sua atitude, tinha me feito perder o total controle que ainda tinha sobre meu próprio corpo, ela parou de me beijar sobre o tecido , então olhou diretamente em meu olhos como se estivesse tentando ler a minha alma, não aguentando aqueles olhos esmeralda me encarando a joguei contra a outra parede.
- Agora é a minha vez!- digo puxando a máscara para baixo e tomando seu lábios agora sem impasse. Percebi que no começo ela se assustou , porém logo relaxou e deixou-se levar , os seus lábios eram macios, pedi passagem com a língua e ela por sua vez prontamente a cedeu , nossas línguas dançavam lindamente juntas , exploravam cada canto da boca um do outro , apenas aquele beijo , com ela estava me fazendo delirar com os pensamentos que passavam pela minha cabeça, a puxei para cima fazendo a mesma enlaçar minha cintura com suas pernas maravilhosas , fazendo nossas partes ficarem um pouco próximas , sem parar de beija-lá fui passando a mão por suas coxas , parando em sua bunda onde apertei fortemente a fazendo soltar um gemido entre o beijo o que me fez ficar muito satisfeito, já tinha visto os arrepios que causava nela na festa quando dançamos e quando estávamos indo embora, não imaginava que tinha todo esse poder contra ela. Paramos de nos beijar por falta de ar , nos olhávamos com desejo , via-se luxúria em série olhos esmeraldas.- Você tem me deixado louco sabia ?- digo com a cabeça em seu pescoço , mordiscando e beijando , fazendo a mesma se arrepiar e soltar fracos gemidos me deixando satisfeito, então me lembrei de quem se tratava , e o que estava acontecendo e rapidamente a soltei. Olhei para seu rosto que agora tinha uma expressão interrogativa.
- Me desculpe Sakura , acho que me empolguei demais, vou embora agora desculpe por isso .- digo saindo e fechando a porta, rapidamente me teleportando para minha casa, escura e sombria como sempre, sabia que logo teria que me mudar para o prédio Hokage , embora gostasse daquela casa. Fui direto para o banho gelado para parar de pensar em Sakura e seus lábios viciantes, não acho que fiz o certo ao corresponder ao seus beijos , porém não tive como não corresponder pois queria a beijar. Depois do banho fui direto para minha cama , porém não consegui dormir novamente, agora por um novo motivo, que tinha nome , sobrenome , endereço, telefone , um corpo esculpido pelos deuses e cabelo rosa chiclete.—————————X—————
Depois que Kakashi saiu de minha casa , pude perceber o que acabara de fazer, eu tinha o beijado! Estou incrédula, por ele ter correspondido, e ainda mais por não ter visto seu rosto quando tirou sua máscara para me beijar novamente.
Fiquei curiosa, como assim eu estava o deixando louco ? O que eu tinha feito ? Não sabia responder , então fui para o quarto tirei o vestido , os sapatos e a maquiagem , então fui ao banheiro e tomei um belo banho para acalmar meu coração que faltava sair pela boca , e minha cabeça que não parava de relembrar aquele beijo...e meu Deus que beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sensei -(Kakashi e Sakura)
Fiksi PenggemarA pequena flor de cerejeira já não é tão pequena assim, com seus exatos 20 anos Sakura se vê abandonada por seu amado então recorre a seu trabalho como médica do hospital geral de konoha , mas não satisfeita decide se juntar a ANBU se tornando uma p...