Oooiiii espero que gostem!!
——————————
- Merda, merda , merda !- repetia , sakura correndo pela casa à procura de seus sapatos.
Depois do ocorrido com Kakashi e Kejira na casa de chá, Sakura ficou pensando em como chamaria a atenção de seu sensei de volta para ela, então teve a ideia de vestir algo mais chamativo no evento de sua posse. No dia que foi às compras com Ino , comprou um vestido belíssimo de gala, então escolheu que vestiria ele , e agora estava atrasada por conta de sapatos!- Finalmente te achei!- digo assim que encontro meus lindos saltos.
Saio de casa e avisto as meninas , vamos juntas até a prédio Hokage, então elas entraram juntas pois disseram que eu tinha que ter a minha "entrada triunfal" , sinceramente não tinha entendido, mas não discuti.Assim que entrei , senti que o mundo tinha ficado em câmera lenta pois todos estavam com a atenção voltada para mim, então enchi o peito e andei calmamente até um pouco mais adentro, então varre o local e então, pousei meu olhar na mesa dos kages, mais especificamente em Kakashi que por sua vez estava com os olhos grudados em mim, então sorri pois meu plano de chamar atenção dele foi um sucesso.
Voltei vou olhar para o salão e vi que não muito longe da entrada estava a mesa onde as garotas estavam, então resolvi ir até lá. Me aproximando vi que os garotos também estavam na mesma mesa, junto com eles estava Sasuke , com sua expressão séria de sempre ouvindo o loiro ao seu lado contar suas histórias de missão, assim que cheguei perto da mesa , todos me olharam inclusive Sasuke que assim que me encarou me olhou de cima a baixo com seu sharingan ativado, o que me fez o olhar brava, mas ele pareceu não ligar muito.
- Sakura-chan , você está maravilhosa!- disse naruto boquiaberto.- não é verdade sasuke-kun? - perguntou ele olhando diretamente para o moreno, que apenas tirou sua concentração de mim e olhou para ele assentindo com a cabeça, e voltando a sua expressão fria e seria de sempre.
Não estava lá para falar com ele, nem queria ver ele na minha frente novamente.Depois de uma hora, Ino já tinha sumido , Hinata estava conversando animadamente com Temari, enquanto naruto estava contando animadamente alguma coisa que não tive interesse em ouvir pois ao longe pude ver o homem magnífico que vinha em minha direção, com uma roupa escura um pouco justas,pois, pude perceber como estava em forma, cabelos bagunçados , era lindo e olhava diretamente para mim , com seus olhos meio esverdeados expondo desejo, assim que chegou a mesa , sorriu para mim fazendo minhas pernas amolecerem.
- A moça bonita tem companhia ?- perguntou ele ainda sorrindo.
- N-nã...- não consigo terminar pois sou interrompida.
- Sim ela tem! Sinto muito.- disse ele.
Sorrio como pedindo desculpas para o anjo que eu tinha em minha frente, então quando ele sumiu de meu campo de visão, foco meu olhar furiosa, para a pessoa que dispensou por mim aquele ser maravilhoso.
- Por que fez isso ? - digo brava.
- Não gostei dele.- disse ele me olhando com sua expressão habitual.
- Não deveria ter feito isso! Eu não sou mais criança Kakashi-sensei , seu me cuidar muito bem não preciso mais da sua proteção.- digo me levantando e socando a mesa levemente. Ele me olhava calmo, suspirou coçou os olhos e disse:
- Você tem razão , me desculpe Sakura .- disse ele me encarando.
- Okay , agora com sua licença Hokage , eu vou procurar algo para beber pois prevejo que preciso de álcool para não me estressar mais hoje!- digo e saio andando, deixando-o na mesa junto com os outros.Estava brava, não , estava muito brava como ele se acha no direito de fazer isso ?! Okay que fomos sensei e aluna , mas ele não tem mais esse direito. Peguei uma taça de vinho que estava passando em uma bandeja com um dos garçons e tomei tudo em um gole só, e logo depois me arrependi, não era mais acostumada a beber tinha parado assim que entrou para a ANBU. Não satisfeita tomei uma segunda taça, e então tudo começou a ficar estranho, então soube que era o momento de parar. Novamente Kakashi veio até mim, ficou em minha frente , e então agora mais calma pude observar o homem a minha frente, estava lindo como sempre , com seus cabelos levemente bagunçados , agora sem sua bandana mas ainda com sua habitual máscara , com a capa de Hokage , com roupas escuras , com sua blusa um pouco colada o que me fez pensar em como seria ficar sem aquela blusa, estava magnífico.
- Quer dançar comigo ?- perguntou ele , fazendo-me ficar assustada, sabia que Kakashi não sabia dançar e também sabia que eu era horrível dançando também.
- Você não sabe dançar.- digo sorrindo, e recebendo um sorriso escondido pela máscara.
- Você também não é lá essas coisas , pelo que me lembre.- disse ele rindo.
- Okay, então vamos passar vergonha juntos!- digo sorrindo e lhe dando uma de minhas mãos.Fomos até o centro do salão onde estavam alguns casais dançando, ficamos frente à frente e a mão de Kakashi se apossou de minha cintura me puxando para mais perto do mesmo, rapidamente avermelhei com sua atitude o fazendo soltar um riso. Começamos a dançar e então percebi que até que Kakashi não era tão mal, e que eu tbm havia melhorado um tanto.
- Você está magnificamente linda esta noite, sabia Sakura? - disse ele , com uma voz rouca ao lado de meu ouvido, me fazendo arrepiar.
- Você também não está nada mal , senhor Hokage.- digo.
- Deixe disso Sakura , me chame só de Kakashi.- disse ele.Depois de dançarmos varias e varias musicas , estávamos cansados o álcool já tinha se dissipado então decidi que já era hora de ir embora.
- Tudo esta maravilhoso , Ino realmente se dedicou aqui!- comento.
- Sim, ela e shikamaru dão uma boa dupla.- disse ele me olhando.
- Acho que já vou indo , está ficando tarde, adorei as danças.- digo me levantando.
- Quer companhia ? Não gosto de eventos como este.- disse ele se levantando.
- O Hokage não deveria ficar até a festa acabar ? - pergunto arqueando uma sobrancelha para ele.
- O Hokage tem coisas mais importantes para fazer .- disse ele , me senti avermelhar com sua resposta, então só assenti.————————
Ooiii e então ?? De 0 a 10 o quanto gostaram ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sensei -(Kakashi e Sakura)
FanficA pequena flor de cerejeira já não é tão pequena assim, com seus exatos 20 anos Sakura se vê abandonada por seu amado então recorre a seu trabalho como médica do hospital geral de konoha , mas não satisfeita decide se juntar a ANBU se tornando uma p...