20=Eve

44 2 0
                                    

     Os dias estavam passando para nós dois, estávamos ficando sem tempo, mas isso também era bom, pois Jensen ainda estava bebendo mais sangue que eu e com isso ficando mais forte. Logo em breve estaríamos fora daqui.
 
     --Você vai continuar sem falar comigo, Eve? -Jensen perguntou para mim.- Já faz um semana.

    --Sim, eu vou continuar sem falar com você. -eu respondi, brava.- Não gostei que você me beijou.

    --Eu já pedi desculpa. Sei que não fiz certo. -ele se levantou de onde estava sentado e ficou de costas para mim, mas depois se virou e sua expressão estava seria.- Quer saber, eu não me arrependo do que eu fiz.

    --Como é que é? -perguntei, sem entender onde ele queria chegar.

    --Isso mesmo que você ouviu. Eu não me arrependo de ter te beijado, porque me apaixonei por você, Eve. -por essa eu não esperava.- E eu me odeio todos os dias por isso, principalmente porque você é namorado do meu líder, de um dos meus melhores amigos. Ter esse sentimento é trai-lo.

    "Mas eu não posso controlar o que sinto por você, eu juro que tentei, porém não consegui. Mas saiba de uma coisa, se eu morresse hoje, morreria feliz, pois eu tive pelo menos um beijo seu para guardar de recordação."

    Ele voltou a se sentar e vi algo que jamais imaginei ver, não em relação ao Jensen.

    Ele estava chorando.

    --Eu sinto muito. -foi tudo o que consegui dizer para ele.

    --Você sente muito. -ele riu do que eu falei.- Acho que sou eu que sinto muito. Mas pode ficar sossegada, não vou mais beijar você, tocar em você, nem nada disso. Eu prometo.

    Antes que eu pudesse dizer ou fazer algo, Marius apareceu do lado de fora da nossa cela.

    --Olha que casal mais lindo. -Marius falou para nós.- Acho que vou ter que contar para o Alex que você está traindo ele, Eve. Acho que ele vai ficar bem triste quando souber.

    --Do que é que você está falando? -perguntei olhando para ele através das grades.

    --Seu namorado e sua mãe estão planejando algo para salvar vocês. -ele respondeu e por alguns segundos tive esperança, mas então vi o sorriso em seu rosto e tudo morreu.

    --Se é assim, por que está sorrindo? -Jensen perguntou se levantando e se encostando na parede.

    --Porque eu descobri o plano deles e eles vão cair em uma armadilha. -Marius respondeu e meu coração gelou por alguns minutos.

    --E que plano eles fizeram para nos salvar? -eu perguntei.

    --Eles estão tomando as nossas bases. -falou o Marius.- Parece que hoje a noite eles vão fazer um grande ataque, mas eu acho que não. Prometo que vou matar seu namorado e sua mãe bem rápido.

    Depois de dizer isso ele sorriu e eu senti tanta raiva que voei para cima da grade, mas tudo o que consegui foi bater de cara com as grades.

    Me sentei na cama muito frustrada por não poder ajudar minha família. E eu não podia acreditar que todos os que eu amo e me importam estariam mortos em pouco tempo, em apenas algumas horas para ser mais específica.

    E foi pensando nisso e no plano da minha mãe que o Marius tinha me contado que percebi uma coisa muito importante.

    --Aquele não é o plano da minha mãe. -falei sorrindo, sabendo que ela estaria viva e vindo até nós.

    --Não entendi, como assim? -Jensen estava bem confuso agora.

    --Minha mãe vai fazer uma invasão hoje as bases do Marius, certo? -Jensen concordou comigo.- E para impedir que isso aconteça o que o Marius fez?

    --Alem de ir até lá e tentar matar tudo mundo? -respondi que sim com a cabeça.- Deslocou a maior parte dos homens deles para proteger esses locais.

    --E o que acontece com essa base aqui? -apontei para o lugar onde estávamos.

    --Ela vai ficar desprotegida e vulnerável. -falou ele, finalmente entendo onde eu queria chegar.

    --Ela não vai atacar as outras bases, ela vai atacar este aqui e vai nos libertar.

    --Ela está criando um distração. -Jensen falou sorrindo muito.- Eles estão muito ferrados. E você é muito inteligente.

    --Obrigada. -eu sorri para ele.- Agora nós temos que colocar o nosso plano em ação.

    --Achei que você jamais iria falar isso. Estou pronto para acabar com alguns Lobisomens.











     E aí pessoal, vocês estão gostando da fic? Da segunda temporada? E o que acham da relação da Eve e do Jensen?

Night Angels Onde histórias criam vida. Descubra agora