Contada pela Ivi com uma participação da Selene.
Fico muito feliz que o Michael, melhor meu pai tenha entendido o por que da minha mae não ter ido atrás dele.
Mas agora estavanos focados na missão que tínhamos que realizar.
--Pessoal é bem simples. -O Mikael disse para todos.- Vamos reagrupar todas as matilhas, acabar com o Marius e acabar com a guerra entre vampiros e Lycans.
--E como vamos fazer isso? -perguntou um lobo.
--Vamos nos unir aos clãs que ainda sobraram. -respondi.
Ouve um resmungo por toda a sala. Mas então senti algo estranho, como se o meu corpo estivesse em alerta do nada, como se estivesse me avisando.
Então apurei meu ouvido. Mas ja era tarde de mais.
Ouve uma explosão do nada. Eu é que estava mais perto e acabei voando longe, bati a cabeça no chão, minha visão ficou muito embaçada. Não conseguia focar em nada.
Só consegui escutar as brigas ao redor e o Khan me chamado todo desesperado.
Não sei quanto tempo se passou até que alguém me levantou do chão. Foi só ai que minha visão começou a voltar. E vi que todos da matilha estavam presos e Marius se dirigia na direção do meu pai.
--Finalmente te achei. -falou ele e eu comecei a tremer. -Chegou seu fim Mikael.
Tenho que fazer algo mas o que, não posso fazer nada sozinha. Nessa hora eu tive uma ideia e sabia o que fazer.
Fechei os olhos e me desliguei de tudo o que estava acontecendo ao redor de mim. Só foquei na minha mãe e quando senti a conecção, abri os olhos.
Selene.
Estava andando pelo salão conversando com o David quando senti a conecção com a Ivi. David percebeu na hora e me apoiou a tempo antes de cair.
--Achei que vocês não tivessem a conecção tão longe. -falou ele.
--Andamos treinando. -respondi.
Fechei os olhos e deixei a visão surgir.
Marius estavam enfrentando o Mikael e podia sentir que a Ivi estava presa.
Precisamos ir David, reúnam todos rápido.
Ele saiu e eu fui pegar a minha arma.
Ivi de novo.
A conecção tinha acabado, mas eu sabia que minha mãe tinha visto. Então voltei meu fogo para o Marius.
--Levem todos para a prisão menos os três. -ordenou Marius, apontando para mim, Kan e meu pai.- Eles vão me acompanhar. De boa vontade.
Mikael respondeu que sim e nos respondemos. Seguimos Marius até o seu carro e depois para a sede de sua matilha. Mas eu garanti que a minha mãe também fosse para lá...
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Angels
FanfictionBem muitos conhecem a historia da vampira Selene e de seu amor híbrido Mickael. E também já tiveram o prazer de conhecer sua filha Ivi a única Criança híbrida a existir. Durante os quatro filmes da franquia Anjos da Noite (Underwoold) conhecemos a h...