24=Alex

48 2 0
                                    

     O mês de luto passou. Foi um mês bem longo, principalmente para o Jared, mas ele se recuperou e agora tudo o que ele queria era vingança pelo morte do melhor amigo.

    Vampiros e Lycans do Clã Corvinus, que é como nos intitulamos, uma ideia do David aliás, estavam prontos para a Guerra.

   Nós, os líderes estavamos à duas semana nos reunindo para preparar um plano para acabar com a guerra e aniquilar o Marius de uma vez por todas.

    Mas, antes de irmos para a guerra tinha uma coisa que precisávamos fazer e para mim isso era prioridade, mas eu sabia que não poderia fazer sozinho, por isso reuni vampiros e Lycans da minha confiança para me ajudar nessa missão.

    Precisávamos descobrir quem era o traidor, pois se não descobrissemos, não poderíamos colocar nosso plano em ação.

   Meus espiões são Daniel e Jared que estavam cuidando da procura com os Lycans e o Soren que estava procurando entre os vampiros.

    Sim eu acredito que um vampiro possa ser o traidor, na verdade não discarto ninguém, nem mesmo os líderes.

   Melhor, discarto sim. Na minha lista não está o David, a Selene, a Eve e a minha mãe, são as únicas pessoas que eu tenho certeza que jamais fariam isso. Mas qualquer outra pessoas estava sendo investigada.

    --Então? -eu perguntei para os três na sala de reunião.- Alguma informação? Novidade?

    --Entre os Lycans, nada. -Jared respondeu.- Estamos indo de vagar com as perguntas e interrogações para não ter suspeitas.

    --E uma boa tática. -respondi, concordando com eles.- E você Soren?

     --Tudo está normal entre os vampiros, mas eu tenho... -ele parou de falar e ficou estranho.

   --Você tem o que? -Daniel perguntou o que eu iria perguntar.

    --Ele tem um suspeito. -Jared disse.- Não é isso Soren?

    --Na verdade, tenho. -ele respondeu olhando para o chão.

   --Vai nos dizer quem é ou vamos ter que adivinhar? -falei, sendo um pouco irônico.

    --Não sei se deveria dizer ainda, Alex. -ele não olhava para mim e ficava enrolando.- Pode ser que eu esteja errado e não quero cometer um erro.

    --Fala logo. -nós três dissemos para ele.

   --Eu acho que é a Aecho. -ele disse e por essa eu não esperava.

   --Uma das nossas líderes? -Jared perguntou.- Não é possível. Como pode ter certeza?

   --Não tenho, por isso não disse nada antes. -ele se explicou.- Mas ela está agindo de um modo estranho. Ela sai do castelo e demora para voltar, tentei segui-la, mas ela desaparece.

    --Não posso acreditar nisso. -Daniel disse, ele estava inconformado.- O que faremos agora?

   --Não temos certeza de nada. -eu falei, pensando rápido.- Continuem fazendo o que estão fazendo. Soren, quero que seu foco seja completamente a Aecho.

   --Como o senhor quiser. -ele disse.- Não vou descuidar dela por nada nesse mundo.

    --Isso é muito bom. Agora podem ir.

   Eles saíram da sala e eu fiquei pensando em tudo o que o Soren tinha acabado de contar.

   Eu sabia que a Aecho não era capaz de fazer uma coisa dessas e tinha um bom motivo para isso.

   


    Duas semanas depois

    --Alex posso falar com você? -Soren entrou no meu quarto.

   --Claro que pode. -eu respondi.- O que deseja?

   --Eu fiz o que você mandou e segui a Aecho. -ele falou e eu olhei para ele.

   --E o que descobriu? -eu perguntei, agora curioso.

   --Não queria ter que dizer isso. -ele olhou no fundo dos meus olhos.- O traidor de nosso clã é a Aecho mesmo e eu posso provar.

   --Não agora e não aqui. -ele me olhou sem entender nada.- Quero que reúna todo o conselhos e avise aos Lycans e Vampiros que vamos ter uma reunião de última hora e ela é extremamente importante. Nessa reunião você vai apresentar suas provas.

   --Claro que sim, Alex. -ele disse e pude sentir um pouco de orgulho em sua voz.- Estou indo agora.

    Ele saiu do meu quarto e foi fazer o que eu tinha mandado.

    Chegou a hora de pegar esse maldito traidor, de uma vez por todas.

   

Night Angels Onde histórias criam vida. Descubra agora