25=Ivi

113 10 0
                                    

   O carro parou a uns cinquenta metros do portão de entrada.

    Quando entramos no carro eu tinha encontrado uma caneta e escondi na manga da roupa, assim que tive certeza que não estava sendo observada escrevi uma mensagem. Depois me concentrei e chamei a visão, sabia que a minha mãe tinha sentido eu só esperava que ela tenha intendido o recado.

   Foi por isso que quando o Soren me tirou do carro e me arrastou para frente do portão, estranhei que não tinha nenhum guarda além daqueles que ja cuidam das entradas.

   --Vocês conhecem essa vampira aqui? -perguntou o Soren para o Guarda que ficava na sala de monitoramento.

   --Sim. -ele respondeu e eu gelei.- Ela trabalha aqui comigo é minha assistente.

   Quando ele disse aquilo eu tive certeza que a minha mãe tinha recebido a mensagem e todos ali estavam executando um plano.

   --Que bom saber que você não mentiu gatinha. -falou o Soren.- Se ela é sua assistente por que não estava ai dentro?

   --Uma vez por semana recebemos folga e nesse dia fazemos o que queremos sem dar satisfação a ninguem. -respondeu o guarda.- Então me desculpe senhor, mas essa pergunta não posso responder. Deseja mais alguma coisa?

   --Sim. -Soren respondeu.- Falar com seus anciões.
 
   --Mais é claro. -falou o Guarda. Ele pegou um telefone e ligou. Um tempo depois desligou.- Ele irá receber todos vocês.

    O portão foi aberto e Soren tentou me arrastar, mas não meu mexi.

   --Anda logo menina entra.            -falou o Soren.

   --Se quiser que eu entre. -falei para ele.- Vai ter que trazer o menino junto ou nada feito.

  --Esta bem. -ele disse e depois gritou.- Tragam o menino.

   Ele tiraram o Alex do carro e o arrastaram para o meu lado. Alex estava faminto isso eu podia ver. Nós entramos, tinha alguns vampiros andando lá mais aquilo estava vazio.

   --Só tem isso de vampiros aqui? -Soren peruntou para mim.

   --Sofremos um ataque Lycan a umas semanas. -respondi inventando um mentira.- Quem não morreu fugiu.

    --Se Marcus estivesse vivo isso não aconteceria. -falou Soren pra ninguem em particular.

   --Tenho minha duvidas. -falou alguem surgindo. Era o David.- Prazer Sou David um dos lideres desse clã.
 
   --Prazer sou Soren. Lider dos Mercadores. -ele se apresentou.- Quero falar com a Lider Selene.

   --Ela não esta. Foi procurar mais de nós. -David respondeu.- Mas quero saber por que uma das minhas guardas esta presa.

  David olhou para mim e eu devolvi o olhar, mas então vi o sinal que ele fez para mim com as mãos e eu soube o que tinha que fazer.

   --Isso eu irei tratar apenas com a Selene. -falou o Soren.

   --Esta em minha casa. -falou o David se empondo.- Se tem algo a falar diga a mim.

   Soren se calou pois sabia que estava em território inimigo só não fazia ideia do quanto. Nesse momento arrebentei a corda.

   --Vou acabar com essa idiotice.   -falei para o Alex.- Não seu mexa ja volto.

  Sai em desparada. Virei em um corredor onde minha mae e o exército de vampiro já esperavam.

   --Eles são todos seu. -ela disse saindo.

   --Esperem a minha ordem. -Eu disse. Depois ouvi quando Soren perguntou de mim.- Estou bem aqui.

   Eu entrei no espaço e me posicionei ao lado do David. Todos me olhavam de um jeito.

   --Sejam bem vindo a minha casa. -falei Sorrindo.- O que desejam?

   --Como você fugiu? -perguntou Soren.

   --Eu tenho os meus truques.       -falei.- Agora responda a pergunta do David.

   --Aqui esta a sua resposta. -ele levantou a mao e me deu um tapa.- Acha mesmo que você e seu exercito podem me vencer, esse exército.

   --Ai é que esta Soren esse não é meu exercito. -olhou para ele e sorri, depois levantei os braços e os vampiros escondidos apareceram armados.- Esse é meu exercito. Você vai aprender a não me subestimar. Não entre na minha casa sem ser convidado. Prendam todos e levem eles para baixo, fiquei de olhos, menos o garoto preso ele é meu amigo. Esperem as ordens dos anciões.

   --Quem é o garoto? -perguntou o David Quando os soldados fizeram o que mandei

    --Explico depois. -falei fazendo sinal para o Alex se aproximar.-  Me faça um favor, arrange roupas para ele e sangue, muito sangue. Vou leva-lo para o meu quarto.

   David respondeu que sim e saiu. Alex chegou perto de mim e como ele estava fraco o ajudei a andar.

   --Como fez isso das ordens? -ele perguntou.

   --Fiz por que sou General aqui. Tem muita coisa para voce descobrir sobre mim, mas antes vamos descansar.

   Ele nao falou mais nada só me deixou quia-lo ate meu quarto.

Night Angels Onde histórias criam vida. Descubra agora