Os Lycans saíram e depois eu dei sinal para que a porta fosse trancada de novo.
--Agora Marius. -falei descendo as escada e indo até ele.- Somos somente eu e você. E isso é bem pessoal.
--Pode vir. -ele disse, mas ainda sim percebi que ele estava com medo de mim.- Vamos acabar com essa merda toda de uma vez só.
Eu não pensei duas vezes e partir para cima do Marius, mas a cada golpe que eu dava ele desviava e dava outra, porém eu também sou rápida e desviava dos socos dele.
Evie queria entrar na briga também, porém Alex não deixava. Essa briga era minha, afinal de contas, ele tinha matado meu marido.
A nossa luta estava em velocidade de vampiro, mas eu podia ouvir o pessoal torcendo por mim.
Porém, teve um momento que não consegui desviar e levei um soco e acabei indo parar do outro lado da casa.
--Você não é páreo para mim. -Marius disse se aproximando.- Ainda mais com o sangue do seu marido correndo pelas minhas veias.
--O sangue que você roubou? -eu falei me levantando.- Esse é o problema, você está com esse sangue a alguns meses eu tenho o meu a alguns anos.
Dei um chute tão forte que ele vôou bem longe.
--Meu sangue também é especial. -falei.- Também é Corvinus, a única diferença é que eu ganhei o meu e não roubei ele.
--Do que é que você está falando? -Marius perguntou para mim.
--Para um líder que se acha o todo poderoso você é bem desinformado. -falei para ele.- Quando Marcus voltou, ele era muito perigoso, e se trouxesse William de volta seria pior.
"Então Alexander precisou encontrar um jeito de parar os filhos, já que o Michael estava morto, ele me escolheu e para me tornar mais forte, ele me deu o seu sangue. Me tornou muito mais poderosa e imune a luz do sol."
--Sabe o que eu não entendo como você pode conseguir tanta coisa. -por um momento ele parecia triste ou desapontado.- Parece que você ganha tudo tão fácil, tão na mão.
--Fácil? -agora eu estava bem indignada.- Nada veio facil para mim. Eu perdi toda a minha família antes de me tornar vampira. Passei anos sozinha sendo apenas uma assassina. Quando me apaixonei de novo, quase fomos mortos.
"Depois eu e meu marido fomos sequestrados por Lycans que estavam trabalhando em um laboratório, passei 15 anos em coma e quando acordei eu descobri que tinha uma filha."
"Pensei que nunca mais fosse encontrar meu marido, quando achei e o libertei, você o encontrou antes de mim e o matou. Então, se agora eu tenho minha filha e sou anciã é porque eu sofri muito e batalhei muito para estar onde estou e ser quem eu sou."
--E você não merece nada disso. -Marius falou.- Você é uma vampira nojenta. Uma vadia.
Do nada um soco surgiu na minha frente e acertou na cara do Marius.
--Você nunca mais vai falar assim com a minha mãe. -Evie surgiu e falou.- Você que é um verdadeiro filho da puta, assassino, traidor e mentiroso. Nem mesmo a sua alcatéia te apoia mais caso não tenha percebido.
--Tudo bem. -Marius disse, olhando para a minha filha.- Quando terminar com você, vou acabar com cada um deles.
--Esse é o problema Marius, você não vai sair vivo daqui hoje.
Eu juro que não vi os próximos segundos, quando dei por mim, Evie estava atrás do Marius e com um movimento bem rápido a Evie quebrou o pescoço dele que caiu morto.--Mãe, sei que você queria ter essa honra, mas não podíamos mais esperar. -Evie se explicou.- Ele ia acabar fugindo.
--Não estou brava, estou orgulhosa. -falei abraçando ela.- Jared, pode por favor queimar o corpo dele só para garantir que ele morreu.
--Sim senhora. -Jared respondeu.
Ainda abraçada com a minha filha, saímos da mansão.
--ESCUTEM TODOS. -falei, chamando a atenção de todos.- MARIUS ESTÁ MORTO. OS LYCANS PODEM IR EMBORA, MAS SE VOLTAREM A NOS ATACAR SERÃO MORTOS.
--Senhora? -o Lycan que liderou os outros para fora me chamou.- Quem é o líder dos Lycans?
--Sou eu. -Alex respondeu dando um passo a frente.
Os Lycans se ajoelharam na frente do Alex e eu soube que eles estavam reconhecendo ele como seu líder.
--A partir de hoje, todos nós vamos servir a você e a seus aliados. -o Lycan disse.
--Sinto horado. -Alex respondeu.- Sejam bem vindos ao clã dos Corvinus.
--Senhora, levei o corpo para o fundo e coloquei fogo. -Jared falou aparecendo do meu lado.- Quer que eu faça alguma coisa?
--Quero sim. -eu falei, pois tinha tido uma ideia.- Reúna alguns homens e coloque fogo na mansão toda. Quero que esse lugar deixe de existir de uma vez por todas.
--Como a senhora quiser. -Jared respondeu.
Jared reuniu alguns Lycans e vampiros e voltaram para a mansão. Alguns minutos depois tudo estava em chamas e ver aquele lugar queimar foi muito lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Angels
FanfictionBem muitos conhecem a historia da vampira Selene e de seu amor híbrido Mickael. E também já tiveram o prazer de conhecer sua filha Ivi a única Criança híbrida a existir. Durante os quatro filmes da franquia Anjos da Noite (Underwoold) conhecemos a h...