16=Selene

50 3 2
                                    

    Nós seguimos Jensen e Jared com o localizador que tínhamos colocado no tênis do Jensen, ideia do Alex e confesso que foi brilhante.

    Esse plano era tão bom, mas eu sentia que tinha alguma coisa errada com ele, porque foi tão fácil entrar no esconderijo do Marcus.

   --No que está pensando Selene? -Alex perguntou para mim.

   --Quem tem alguma coisa errada. -eu respondi a pergunta dele.- Os meninos entraram muito fácil e não tem nenhuma proteção do lado de fora, isso não é normal.

    --Pensei a mesma coisa. -David apareceu do meu lado.

   --Ou eles estão muito confiantes com o poder sobre nós. -Alex falou.- Ou...

   Ele não terminou de falar porque ouvimos um grito vindo da entrada do esconderijo e segundos depois Jared surgiu sendo perseguido por cinco Lycans.

   Eu desci para ajudá-lo e consegui matar dois deles, David chegou depois e matou os outros três.

    --Você está bem Jared. -Alex perguntou ajudando o amigo a se levantar.

    --Estou sim Alex. -ele respirava com dificuldade pela corrida.- Selene é uma armadilha.

   --Foi o que pensei. -depois do que vi, realmente tinha chegado a essa conclusão.- Pegaram ele. Jensen segurou os Lycans para que eu pudesse fugir e avisar vocês. Agora tenho que voltar e salva-lo.

   --Não. -Alex segurou ele.- Não adianta fazer nada agora.

   --Vão mata-lo. -Jared falou bem preocupado.

   --Não. Eles não podem. -Alex explicou.- Precisam dele.

   --Para que? -Jared perguntou.- Trocar ele?
 
    --Não. Manter a Eve na linha. -Alex explicou.- Eles sabem que se ela estiver sozinha vai tentar fugir, mas tendo o Jensen vão controla-la. Eve não vai fazer nada que possa machucar ele ou mata-lo.

    --Mas Jensen vai tentar fugir. -Jared disse.

    --Eu sei. Conheço o Jensen e sei o quanto é teimoso e corajoso. -falou o Alex.- Mas o Marcus, não sabe. -Alex acalmou o amigo e olhou para mim.- Quais são as ordens Selene?

   --Recuar. -eu disse mesmo não querendo dar aquela ordem.- Vamos pensar em outro plano.

    Reunimos nossas forças e voltamos para o Castelo. A tristeza estava evidente na expressão de todos, mas principalmente na minha e na do Alex.

   Sônia foi conversar com o filho. Ele estava tentando não demonstrar, mas estava acabado. Sônia me contou que ele não dorme e quando dorme tem pesadelos, não come. Só fica treinando e lendo mapas e livros.

   Eu por outro lado fui dar uma volta fora do castelo, precisava pensar em tudo o que estava acontecendo.

   --Sabe o que fico pensando? -falou o David surgindo ao meu lado.

   --Deixa eu ver se adivinho. -falei para ele.- Tem um espião entre nós.

    --Exatamente. -ele concordou.- E se tiver precisamos descobrir quem é antes de tentar resgatar a Eve e o Jensen de novo.

    --Mas e se usarmos esse traidor a nosso favor. -eu disse começando a ter uma ideia.

    --Como assim? -ele perguntou sem entender nada.

    --Nós vamos criar dois planos de resgate, um bem diferente do outro. -eu comecei explicar.- Um somente nós da liderança vamos saber, já o outro será passados a todos.

   --E esse plano que todos vão saber, será considerado o plano real. -David falou me entendo.- Aí o Traidor vai dizer um plano para o Marcus, mas nós vamos fazer outra coisa. Selene é uma ideia muito brilhante.

    --Eu sei, fui eu que criei. -falei brincando com ele e nós dois rimos.

    --Você está certa, seus plano são sempre incríveis, como aquele de colocar as bombas nos elevadores para explodirem bem na hora que as portas fossem abertas.

    --Ou quando eu matei o Marius na hélice do helicóptero.

    --Viu sempre brilhante. -David disse sorrindo.- Mas sabe quando foi a sua melhor ideia?

    --Não. Qual?

     --Salvar a minha vida. -ele disse e ficou sério do nada.- Nunca te agradeci por ter me salvado, mas principalmente por ter me dado esses poderes, como andar a luz do sol.

    --Não precisa agradecer. -falei para ele.- Também ganhei esses poderes como um presente e achei que seria bom retribuir o favor. Além do mais, você tinha morrido salvado a minha filha, era o mínimo que eu poderia fazer por você.

    David começou a olhar para mim de um jeito estranho, muito concentrado. Então do nada ele me beijou.

   No começo eu não fiz nada, fiquei sem reação com aquele beijo, porém depois me entreguei a ele e retribui o beijo passando a mão no pescoço dele.

   --Você beija muito bem. -falou o David depois que paramos de nos beijar.

    --Você também. -eu disse.- Mas por que me beijou?

    --Porque estou apaixonadao por você. Faz tempo que gosto de você, desde que te conheci na verdade, mas nunca demonstrei nem falei nada, porque era casada e depois estava de luto.

    --E o que mudou?

    --Não aguentei mais esconder o que eu sinto e sei que talvez nunca seja correspondido, mas valeu a pena somente para te dar esse beijo.

    Ele então deu um beijo na minha testa e saiu me deixando ali sozinha, com um beijo e uma verdade. Eu não sabia o que fazer ou como agir a partir de agora.











     Olá Leitores.
 
    O que acharam do capítulo? Estão gostando da Fanfic? O que acham do casal David e Selene?

Night Angels Onde histórias criam vida. Descubra agora