O treinamento do Alex começou logo no dia seguinte ao anuncio de que ele seria o substituto do meu pai e ele era bom.
Alex contou que quando Viktor nao estava em cima dele para fazer as "tarefas" ele pegava a espada e treinava porem gostava mais do Arco e Flecha.
--Eve posso te fazer uma pergunta? -ele me perguntou enquanto andavamos pelos corredores depois do treino.
--Mais è claro. -falei para ele.- Te percebi meio tenso mesmo.
--Voce acha ruim que eu seja o substituto do seu pai e não você?
Eu não esperava por aquela pergunta, bom eu sabia que ela viria, mas ontem depois do anuncio como ele não disse nada achei que tivesse aceitado.
--Não. -respondi com sinceridade.- O direito de assumir o lugar do meu pai é por direito meu sim, mas também é seu, pois seu pai foi o Lider antes do meu. Alem do mais ja sou a segunda do vampiros e isso me deixa muito feliz.
--Então eu agora ficarei bem mais tranquilo. -ele me disse.- Estava preocupado que você estivesse magoada comigo.
--Não. -falei.- Quando meu pai me perguntou um pouco antes da reunião eu disse que não tinha o menor problema. E não tem mesmo.
--Agora tem uma coisa que quero te pedir.
--Pode me falar.
--Você pode me ensinar a atirar com essas arma. -ele apontou para minha cintura onde eu carregava uma pistola.
--Claro. -falei.- Se me ensinar a atirar com arco e flecha.
--Entao esta fechado. -nos dois apertamos as mãos.
Continuamos andando pelo corredor ate que o David apareceu.
--Finalmente achei vocês. -falou o David assim nos viu.
--O que ouve David? -perguntei para ele.
--Soren quer falar com vocês dois. -David explicou.- Sua mãe autorizou que vocês vão falar com ele la em baixo.
--Okay estamos indo. -Alex respondeu por mim.
--Tem certeza. -eu perguntei assim que David saiu.
--Sim. -ele respondeu.- Vamos ver o que eles querem.
Fomos para o porão onde ficava a prisão. Eu quase não ia lá em baixo, mas vou te dizer parece que toda vez que eu ia aquele lugar estava mais frio.
Quando chegamos lá todos os guardas sairam nos deixando a sós com os prisioneiros.
--O que você quer com a gente Soren. -falei para ele.
--É verdade que você é neto do Viktor? -falou ele para o Alex.
--Sim. -respondeu o Alex.- Aquele monstro é meu avô. E o que ele fez com minha mae, meu pai e meu povo é abominável.
--Ele chamava os hibridos de abominação. -eu disse olhando para ele.- Mas ele era a abominação. Ainda bem que morreu.
--E o que sua mãe disse sobre ele matar a família dela? -Soren quis saber.
--Também é verdade. -falei.- Sabe qual era o maior erro do Viktor, pensar que Lycans são burros, Lucian sabia que se ele libertasse o Willian o mundo viraria um caus.
"Sabe Soren o maior erro de todo vampiro é pensar que os Lycans são animais. Aqueles que descendem do William e não conseguem voltar a forma humana, podem ser burros por isso, mas eles tem humanidade e com isso sentimentos, ja os que descendem do Lucian sao mais evoluídos pois conseguem voltar a forma humana, mas ele também tem humanidade e sentimos, quando vampiros perceberem isso, poderemos viver em paz.
Os prisioneiros se olharam entre si e com uma linguagem só deles conversaram, depois Soren se virou para nós.
--Avisa sua mãe que nós serviremos a ela e a essa casa com nossas vidas. -ele disse e se ajoelhou.
--Tomou a decisão certa. -eu falei para ele.-Se levante, eu não sou ansiã. Tem mais alguma coisa para dizer.
--Sim. -ele falou se levantando.- Avise a seu pai que um novo clã de Lycans esta se formando e que eles vem para acabar com os vampiros. E eles tem um lider chamado Marius.
E ai meu leitores estão gostando da Fanfic? E do Alex? Quero saber tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Angels
FanfictionBem muitos conhecem a historia da vampira Selene e de seu amor híbrido Mickael. E também já tiveram o prazer de conhecer sua filha Ivi a única Criança híbrida a existir. Durante os quatro filmes da franquia Anjos da Noite (Underwoold) conhecemos a h...