--David, finalmente te achei. -eu falei para ele assim que achei ele na biblioteca.- O que está fazendo?
--Olhando uns livros antigos. -ele me mostrou um livro grande de capa dura e com uma grande flor de Liz na capa.- Quando estou com tempo livre eu gosto de vir a biblioteca para ler esses livros, quando era criança eu queria ler eles, mas...
--Mas era proibido. -eu completei a frase dele.- Eu sei, também queria lê-los, mas não podia, até que quebrei a regra e descobri coisas importantes e estamos aqui agora.
--Graças a um livro, nós finalmente começamos a ir para o futuro e deixamos o passado onde ele tem que ficar, no passado.
--Acho que essa é a intenção dos livros, apenas nos ajudar a entender o passado sem voltar a ele. -eu disse me sentando ao lado dele.- E o que você está lendo?
--Sobre a família do Viktor. -ele me mostrou a foto de um mulher ao lado do Viktor.- Mas precisamente sobre a sua filha Sônia.
--A que está do lado dele? -eu perguntei só para confirmar. A imagem estava desenhada, como muitas imagens daquela época, mas dava para ter uma noção de como ela era linda.- Ela se parece um pouco com o Alex.
--Na verdade ele se parece um pouco com ela. -ele disse e sorriu. David tem um sorriso lindo.- Mas o que você queria comigo?
--Como assim?
--Você disse que estava me procurando. O que quer?
--Queria saber se você não quer treinar comigo hoje? -perguntei.
--Vai ser um prazer treinar com você. -ele disse guardando o livro.- Quando começamos?
--Agora se você quiser. -disse me levantando e virando para sair.
--David. Selene. -Jared entrou na biblioteca todo esbaforido, como se tivesse corrido.
--O que aconteceu? -perguntei.- Parece que vai tirar alguém da forca.
--Não da forca. -ele disse depois que recuperou o ar.- Do buraco mesmo.
--Como é que é? -David perguntou sem entender.
--Eu e o Jensen estávamos fazendo a ronda, quando o solo cedeu e ele caiu em um buraco. -Jared se explicou.
--Jensen se machucou. -eu perguntei
--Não ele está muito bem. Mas nós encontramos um caixão. -ele disse e eu fiquei surpresa.- Jensen queria ter certeza do que era então abriu e vimos que era um caixão mesmo e que tinha uma mulher lá dentro, mas o mais interessante é que essa mulher está viva.
--Ela está viva? -perguntei bem chocada.
--Ela deve ter cometido um crime bem grave para ter sido condenada e dessecaçao. -David explicou.- Mas faz muitos anos que não ouço sobre esse tipo de punição.
--Selene o que devemos fazer? -Jared perguntou.
--Vá até o Soren e peça que ele te ajude a tirar a mulher e o Jensen do buraco e a leve para a enfermaria, nós iremos para lá assim que possível. -me virei para o David.- E nós vamos tentar descobrir quem ela é.
Nós reviramos todos os documentos de julgamentos e condenações da casa do leste para tentar descobrir quem era aquela mulher, mas não tinha nada sobre ela e depois de quatro horas de procura decidimos ir até a enfermaria para ver como ela estava, para poder dar um pausa em tanta pesquisa, pois meu cérebro ia explodir se continuasse ali.
O médico que estava cuidando dela disse que tirando a dessecaçao e a fome ela estava bem de saúde, mas para que ela tivesse um retorno seguro e que seus órgãos voltassem a trabalhar de um jeito normal depois de tantos anos, eles a tinham colocado em coma.
Ele também contou que ela tinha varios machucados pelo corpo e que esses ferimentos não eram por causa do caixão ou tempo, mas eles tinham sido feitos antes dela ter sido enterrada. Os ferimentos pareciam queimaduras.
Quando entrei no quarto dela, Jared e Jensen estavam ao lado dela como guardas. Pedi para o Jensen me contar tudo o que tinha acontecido e foi o que ele fez.
Depois que ele terminou de contar cheguei mais perto da cama para ver melhor a mulher e quase tive um treco quando percebi quem era.
--Vocês sabem quem é essa mulher? -Jensen perguntou.
--Não sabemos quem ela é. -falou o David.- Não tem nenhum registro de quem ela é ou qual crime ela cometeu para receber essa punição.
--David nós sabemos quem ela é? -eu falei ainda chocada.
--Do que é que você está falando? -David perguntou vindo para o meu lado.
--Ela é a Sônia, filha do Viktor. -eu disse e o David ficou branco.- É a mãe do Alex.
--Mas ela não estava morta? -Jared perguntou.
--Sim ela estava, ou era para estar. -eu disse.- Como vamos contar isso aí Alex?
--Eu não sei. -disse o David.- Mas temos dois dias para descobrir, porque ele está voltando.
Quando eu penso que a minha vida vai dar uma acalmada e entrar nos eixos, ela toma uma reviravolta enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Angels
FanfictionBem muitos conhecem a historia da vampira Selene e de seu amor híbrido Mickael. E também já tiveram o prazer de conhecer sua filha Ivi a única Criança híbrida a existir. Durante os quatro filmes da franquia Anjos da Noite (Underwoold) conhecemos a h...