Todos estavam prontos para partir. Todos estavam armados até os dentes, por assim dizer.
Para que ninguém suspeitasse de nada, incluindo o traidor que está entre nós, David e Sônia iriam liderar dois dos quatro grupos.
A informação que todos tinha era que eu e Alex ficaríamos com um grupo de apoio mais afastado, mas a verdade é que esse quinto grupo iria para um outro lugar.
Nosso grupo vai resgatar minha filha e o Jensen na sede do Marcus. De hoje não passa, não mesmo.
Depois que todos estavam prontos, reunimos todo mundo na área externa do palácio para as últimas palavras.
Quando eu olhei para baixo e vi todos conversando, alguns até ansiosos pela noite, eu senti o maior orgulho daquela reunião. Vampiros e lycans finalmente se reuniram em uma causa em comum, para lutarem juntos contra um mesmo inimigo.
--Silencio. -gritou o Alex do meu lado, chamando a atenção dos outros para nós.- Os líderes vão falar.
--Hoje eu quero agradecer a cada um de vocês, vampiros e lycans. -eu falei assim que eles se calaram.- Hoje vamos invadir quatro bases do Marcus e vamos enfraquece-los.
--É amanhã. -David completou o que eu estava falando, tenho que confessar que adorava quando ele fazia isso.- Vamos invadir a maior base dele e salvar nossos membros que eles estão mantendo presos.
Ouve vários gritos em comemoração. Todos gostavam muito da minha filha e do Jensen, mas a chance de acabar com o Marcus e a raiva que muitos ali sentiam corria como fogo nas veias de todos.
--Todos sabem o que fazer? -Alex perguntou e todos gritaram de novo.- Então, está na hora de partir.
Novamente, mais gritos foram dados e depois de segundos de muita comemoração e euforia, as pessoas começaram a andar para vários lados indo se reunir aos seus grupos.
Minutos depois disso, nós partimos para os lugares que tínhamos que ir. Eu estava tão ansiosa, mas ao mesmo tempo estava com medo do que podia acontecer. Medo do que essa noite reservava para nós.
Chegamos na base do Marcus a tempo de ver eles saindo de lá com vários lycans ao lado dele.
--Chegamos bem na hora. -Alex disse para mim.- Vamos invadir?
--Ainda não. -eu disse para ele.- Ele pode voltar, vamos esperar um pouco para entrar.
--Você está certa. -Alex disse.- É que eu estou ansioso demais.
--Eu também estou. -falei para ele.- Mas chegamos até aqui, não podemos cometer nenhum erro.
--Certa outra vez.
Ficamos escondidos para ter certeza que o Marcus não iria voltar ou alguém importante fosse aparecer, mas depois de cinco minutos ali ouvimos tiros vindos de dentro da base.
Eu olhei para o Alex e sem precisar dizer nada saímos correndo. Entramos na base e corríamos as cegas, mas então vimos a confusão e corremos na direção dela.
Porém, quando chegamos no local onde tudo estava acontecendo vi algo que me paralisou, não podia ser verdade o que eu estava vendo.
Alex parou do meu lado e assim como eu também não conseguia se mexer.
Os lycans do Marcus, ou estavam chocados demais com o que viam ou corriam feito loucos, principalmente quando me viam, ali parada.
--NÃO. -eu ouvi o Alex gritar ao meu lado e depois ele saiu correndo.
Meu olhos estavam embaçados por conta das lágrimas e somente aí percebi que estava chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Angels
FanfictionBem muitos conhecem a historia da vampira Selene e de seu amor híbrido Mickael. E também já tiveram o prazer de conhecer sua filha Ivi a única Criança híbrida a existir. Durante os quatro filmes da franquia Anjos da Noite (Underwoold) conhecemos a h...