21=Selene.

142 16 1
                                    

     --Mickael estou preocupada com a Ivi. -falei para ele.- Hoje ela me perguntou se eu tivesse que esconder uma coisa grande o que faria?

   --E ela disse para que era? -ele perguntou.

   --Para uma pesquisa.

   --Não deve ser nada Selene.

   --Sim. Mas pedi para o David falar com ela, pensei que se ela nao quisesse contar para a gente contaria para outra pessoa.

   --Foi uma ótima ideia, se David descobri algo ele vai nos contar.

   --Você esta certo. Adoro ver o por do sol.

   --Também. É perfeito.

   Ele me abraçou na varanda. Ficar ali me trazia uma paz enorme. Porem eu estava muito preocupada.

   Alguem bateu na porta. Era o David e ele não estava com uma boa expressão. Trazia um livro nos braços.

   --Falou com ela? -perguntei.

   --Ela não esta em casa. -ele disse.- Mas acho que sei onde ela esta. E Selene acho que ela pode estar correndo perigo.

   --Como assim? -foi a vez de Mickael perguntar.

   --Ela estava fazendo pesquisas sobre o Viktor, Sonia e Lucian.     -ele explicou.- E um segredo do Victor.

   --Mas e dai? -perguntei.

   --E dai que segredo do antigos anciões são bem protegidos. -ele explicou bem serio.- E isso quer dizer que se ela encontrar...

   --Vão empedir que ela conte para alguém. -falei.- Vão mata-la. Onde ela esta?

   --Na mansão do Viktor. -David respondeu.

          Mansão do Viktor.

  Nos chegamos lá e o portão estava caido e um caminhão estava parado logo a frente. Ela esta ali.

   Entramos na casa. Fazia muito tempo que não ia ali. Procuramos por ela em todos os cômodos mais nada.

   --Ela não esta aqui. -falou o Mickael.- Já olhamos em tudo.

   --Não em tudo. -falei me lembrando de um lugar.- As salas de reuniões.

   Corremos para lá, quando chegamos a porta estava aberta e dentro da sala a cripta do Viktor estava aberta e dois caixões estavam ali no chão.

   Perto de um deles tinha sangue, muito sangue.

   --Ela achou o que procurava.       -falou o David.- E acho que ela foi levada. Não morta Selene, por que se não o corpo estaria aqui como aviso.

   Cai no chão em lagrimas. Onde estava a minha filha. Meu coração doía muito. Mickael tentou me acalmar, mas eu só queria ela de volta.

   --Selene olha pra mim. -David se ajoelhou na minha frente.- Se for preciso vou ate o inferno, mas acharei sua filha eu prometo.

    Obs: Desculpem mas ate agora nos capítulos eu escrevi Victor, mas na verdade é Viktor. Desculpe pelo erro.
    Quero saber se vocês estão gostando da história?

Night Angels Onde histórias criam vida. Descubra agora