15=Jensen

49 2 0
                                    

     Eu e Jared fizemos o que a Selene nos mandou fazer e do jeito que o novato disse que deveríamos fazer.

    Mandamos uma mensagem pelo celular que o Daniel tinha nos dado e assim como ele disse a localização chegou.

    Nós dois fomos para o local que tínhamos recebido e quando chegamos la, fomos recebidos por alguns lobisomens que nos levaram até onde o Marcus estava.
  
    --Posso saber o que é que vocês estão fazendo aqui? -Marcus perguntou sem nem olhar para nós.- Onde está o lobo que enviei até vocês?  Está morto?

    --Não. -eu respondi.- Daniel agora faz parte da nossa alcatéia.

    --Nossa alcatéia? -ele perguntou para mim, finalmente nos olhando.- Até algum tempo atrás você era da nossa alcatéia. Vocês dois eram.

    --Encontrei uma alcatéia melhor que essa. -Jared falou pela primeira vez.

    --Posso imaginar o quanto vivendo com vampiros, nossos inimigos naturais. -Marcus disse para me irritar.

    --Eles não são nossos inimigos naturais, somos inimigos por questões erradas, mas isso pode mudar. -eu disse.- Mas não é sobre isso que estamos aqui.

    --Então para que estão aqui? -ele perguntou voltando a olhar para a mesa.

    --Para te trazer uma mensagem da líder dos vampiros Selene. -Jared disse para ele.

    --Pode dizer que mensagem é essa? -Marcus falou na maior calma.

    --Você tirou o meu marido, se tocar na filha dela, é melhor se mudar para outro planeta, porque se não ela vai caça-lo até o inferno se for preciso. -eu dei o recado.

   --Interessante. -ele disse como se o que eu tinha acabado de dizer fosse bobeira.

    --Só isso que você vai dizer? -Jared disse meio irritado.- Interessante?

    --Sim, irei dizer apenas isso. -Marcus olhou para mim com um sorriso no rosto.- Agora vamos esperar seus amigos vampiros e lobos invadirem esse lugar.

    Ele sabia que iríamos invadir aquele lugar e o tempo todo estava enrolado a gente.

    Olhei em volta e sabia que eu e Jared não poderíamos sair juntos dali, mas sabia que poderia dar uma chance para ele fugir e impedir que nosso pessoal caísse em um armadilha.

    --Jared corre. -eu disse para ele.

    --Mas e você? -ele perguntou e percebi que lobisomens já nos cercavam.

    --Corre. -mesmo não querendo e vi isso no olhar dele, Jared correu, pois ele sabia que tínhamos problemas.

    Eu lutei com vários lobos para que o Jared tivesse tempo, mas eu vi que outros lobos foram atrás do meu amigo, só esperava que ele conseguisse fugir.

    A luta foi algo bem difícil, pois eram muito lobos, mas eu consegui matar vários no processo, pelo menos antes de baterem em mim e eu desmaiar.

   



     --Olha só quem finalmente acordou. -eu ouvi a voz da Eve quando acordei.

    --Eve? -eu perguntei me sentando.
 
    --Quem mais poderia ser? -ela perguntou sorrindo.

    --Desculpe. -falei, não sei por que sempre fico nervoso perto dela.- Você está bem? Eles te machucaram?

    --Nao. Mas parece que acabaram com você. -ela disse me olhando de cima abaixo.- Pode me explicar o que estava fazendo aqui? E o que foi que aconteceu com você?

    Eu contei tudo para ela, pelo menos tudo o que eu sabia e expliquei porque eu tinha sido espancado.

   --Eu não consigo entender como foi que o Marcus descobriu sobre a invasão para te salvar. -eu disse para ela.- Daniel não contaria nada.

    --Acho que sei a resposta para a sua dúvida. -ela disse para mim.- Tem um espião entre nós. Desde que cheguei aqui, seja lá onde aqui seja, tenho escutado coisas que me fazem suspeitar disso.

    --Mas quem iria nos trair? -perguntei.

    --Isso é uma coisa que eu vou ter que descobrir quando sair daqui, até lá só posso fazer teorias.

    --Só sei que vou matar quem foi o traidor.

    --Se quiser eu te ajudo.

    Nós dois caímos na gargalhada com o comentário, mas foi nesse momento que percebi que tinha me apaixonado pela Eve.

Night Angels Onde histórias criam vida. Descubra agora