Epilogo=Alex

119 11 0
                                    

o funeral do Michael foi muito difícil de se ver. Os lobos da alcatéia dele se transformaram a lua cheia e fizeram um pequeno coral de uivos.

Depois eles voltaram a forma humana e se revesaram carregando o caixão. Eve levou o estandarte da familia Corvinus. E eu fui ao lado dela.

Quando chegamos no topo da colina o caixão foi colocado em cima de uma mesa feita de pedras. Eve colocou o estandarte em cima do caixão e deitou a cabeça ali chorando.

Soren acendeu uma tocha e entregou para a Eve e ela colocou fogo no caixão.

--Ele era o melhor lider que tivemos depois do Lucian. -falou o Khan.

--Conhecia ele a pouco tempo, mas ja era um pai para mim. -eu disse chorando de novo.- Eu o amava. E hoje prometo sempre honra-lo.

Então me ajoelhei diante do caixão em chamas e abaixei a cabeca em sinal de respeito e quando dei por mim todos fizeram o mesmo.

Depois que o funeral acabou nos retornamos para casa e começamos os preparativos para reerguer nossas proteções e cuidar de nossos feridos.

Os feridos mais graves ja estão na enfermaria se recuperando e os outros estão ajudando. -falou o Soren.- Ja posicionei os guardas nas entradas e nos lugares que foram destruídos.

--Muito Bom. -Eve falou.- Daqui a um mês vamos começar os preparativos para salvar os anciões e acabar com o Marius.

--Sim senhorita. -Soren falou.- E os vampiros iram seguir a senhorita para onde for.

--Obrigada Soren. -Eve disse.

Soren ia dizer mais alguma coisa porem o Khan entrou.

--Alex o clã esta pedido para voce ir la fora no patio. -falou o Khan.

--Para que ? -eu perguntei.

--Eles querem te falar uma coisa. -Khan explicou.- Para você e a Eve.

--Então nós vamos. -eu falei e segui nos Khan.

Deixei a Eve sair primeiro e depois segui ela. Quando chegamos no patio todos o clã dos lobos estava reunido ali.

--O que desejam? -Eve perguntou.

--Para começar mais uma vez queremos deixar nossos pêsames e informar que sempre vamos respeitar suas ordens. -falou o Khan em nome de todos.

--E eu agradeço. -Eve falou, ela nasceu para ser líder.- Eu vou precisar da ajuda de vocês para salvar nossos anciões.

--E terá a nossa ajuda para tudo. -Khan falou.- Mas precisamos Eve da sua autorizacao para escolher um novo lider para a alcatéia.

--E você a tem Khan. -Eve respondeu.

--Bom não tem muito o que descutir então. -Khan falou vindo para o meu lado.- Alex, Michael escolheu você para ser seu sucessor, aceita assumir essa responsabilidade?

Por essa eu não esperava, eu não me sentia pronto para isso, então olhei para a Eve e ela entendeu o que eu estava sentindo.

--Você esta pronto Alex. -ela disse sorrindo.- Nasceu para isso e alem do mais eu estarei aqui para você.

Eu me senti seguro com aquelas palavras, então me virei para o clã que esperava pela minha resposta no pé da escada.

--Sera uma grande honra liderar vocês. -eu falei.

--O prazer é nosso ter o filho do Lucian nos liderando. -Khan disse.

Então sem que eu esperasse todos se ajoelharam diante de mim e assim reconheceram minha liderança.

Night Angels Onde histórias criam vida. Descubra agora