3 anos depois.
Foi necessário muito tempo e muito trabalho para que Guerra contra o Marius fosse concluída, pois alguns grupos continuaram leais a ele e a reconstrução, não somente do castelo, mas de vários clãs de vampiros e lycans.
Porém, nós conseguimos e agora vivemos em uma certa paz. Vivemos bem e feliz.
A Guerra contra os Lycans não acabou e acredito que ainda demore um bom tempo para acabar, mas não vamos parar de lutar para realizar o sonho do Lucian, que era ver as duas espécies trabalhando juntos.
Contudo temos que aproveitar o tempo de paz que estamos tendo para vivermos para nós e para nosso povo.
Os Lycans do nosso lado construíram uma enorme base a menos de cinco quilômetros do castelo. Podemos dizer agora que eles são a nossa primeira defesa em caso de uma nova invasão.
O clã de Bardô voltou para sua casa no norte, mas sempre que possível eles vem nos visitar, principalmente a Aecho.
Minha mãe e o David assumiram o seu namoro e a seis meses atrás eles se casaram em uma cerimônia muito linda e eu confesso que adorei.
Jared e Daniel se tornaram general e capitão, respectivamente, dentro da alcatéia, o que é uma coisa boa, já que o Alex passa a maior parte do tempo no Castelo, por conta de ser um líder.
Sônia começou a namorar como Jared, que eu achei muito lindo, pois eles formam um ótimo casal e o Alex aceitou isso muito bem.
E falando do Alex, ele me pediu em casamento no dia em que minha mãe se casou e hoje, vamos finalmente nos casar e tenho que confessar que estou muito nervosa.
David aceitou me levar até o altar, na verdade quando eu fiz o pedido ele até chorou. Não existiria melhor pessoa para fazer isso, já que meu pai não poderia.
--Você está linda demais. -minha mãe falou, assim que entrou no meu quarto e me viu de vestido.- Seu pai estaria tão orgulhoso de você.
--Você acha mãe? -eu perguntei, olhando para ela através do espelho.- Sempre pensei que nunca fosse uma boa filha para ele.
--Jamais pense assim. -ela disse.- Seu pai te amava muito e ele morreu para te salvar e para salvar a todos nós. Mas eu não vim aqui para te fazer chorar. Está na hora.
--Então me leve até o meu acompanhante. -eu disse, pegando o meu buquê.
David estava muito lindo no seu terno e gravata, tenho que confessar que mais lindo que no dia do casamento dele.
Minha mãe me deu um beijo e entrou na sala assim que a música começou a tocar.
--Está pronta? -David perguntou, segurando a minha mão.
--Não. -eu respondi.- Estou tão nervosa que não sei se vou conseguir ficar de pé.
--Eu prometo que não vou deixar você cair.
--Obrigado, pai. -essa foi a primeira vez que o chamei assim e me senti tão bem com isso.
A minha música começou a tocar e as portas se abriram. Todos estavam ali e eu estava tão feliz com isso.
Mas quando vi o Alex com seu terno azul no altar ao lado da mãe, eu não pensei em mais nada, apenas deixei ser levada até ele. Até meu nervosismo passou ou pelo menos eu não sentia mais ele.
David me entregou para o Alex e antes de ir ficar ao lado da minha mãe ele me deu um beijo na testa. Ele me deu a sua benção.
Um dos líderes mais velhos do clã do leste deu início a cerimônia.
Eu estava tão emocionada que parecia que tudo tinha passado tão rápido, mas eu me lembrava de ter feito os meus votos e de ter trocado as alianças com o Alex que assim como eu estava bem emocionado.
--Eu vós declaro marido e mulher. -o senhor falou.- O noivo já pode beijar a noiva.
Alex me beijou e como sempre acontecia eu sentia o mundo parar de girar e tudo ficou em câmera lenta.
Depois dessa cerimônia lindíssima, fomos para a nossa festa que estava demais e que pelo jeito iria durar pelo menos uns três dias inteiros.
Uma coisa que eu achei muito lindo da parte do Alex, foi que já que ele nunca usou o sobrenome do avô, ele decidiu que a partir do momento em que nos casassemos ele iria usar o meu sobrenome, ou seja, agora ele é Alexander Joseph Corvin.
--Jared, será que eu posso falar com o meu marido por alguns minutos? -perguntei, me aproximando do círculo deles.
--Claro que pode, senhora Corvin. -Jared respondeu me zuando.
Eu tirei o Alex do meio da festa e o levei para um canto mais silencioso. Tinha uma coisa que eu precisava contar para ele.
--Tenho um presente para você. -falei entregando uma caixa.- Queria esperar até amanhã, mas não aguentei de curiosidade para ver a sua reação.
--Você sabe que não precisava não é? -ele perguntou, mas pegou a caixa e a abriu. Quando viu o que tinha dentro, fez uma expressão de que não tinha entendido nada.- Você sabe que esses sapatinhos não servem em mim, não sabe?
--Ainda bem que eles não são para você. -eu disse sorrindo.
--Se não são para mim, então por que me deu eles? -então como se uma luz tivesse sido acesa em sua mente ele pareceu entender o que estava acontecendo.- Espera, você está me dizendo que...
--Eu estou grávida. -falei completando os pensamentos deles.- Dois meses.
Ele me pegou no colo e me girou no ar. Alex chorava de tanta felicidade e dava para ver isso em seu olhar.
--Eu tenho que contar isso para a minha mãe. -ele falou meio perdido.
--Ela já sabe. -eu respondi, segurando no seu braço para que se acalmasse.
--Como isso é possível? -agora ele estava mais confuso.- Você contou para ela antes de mim?
--Não, foi ela e a minha mãe que descobriram. -ele não tinha entendido.- A dois dias eu estava passando muito mal, David achou que fosse estresse por causa do casamento, mas nossas mães surpeitaram e me levaram até o médico, foi aí que eu descobri.
--Você é a mulher mais especial desse mundo todo e agora vai me dar um filho.
--Bem, vamos nos dar um filho, já que fizemos um filho juntos.
--Certa como sempre. -ele me deu um beijo.- Eu te amo Eve Eliza Corvin.
--E eu te amo Alexander Joseph Corvin.
7 meses depois.
--Então vocês já escolheram o nome desse menino lindo? -David perguntou.
Ele e minha mãe estavam babando em cima do neto que dormia nos braços da minha mãe feito um anjo.
--Sim, já sabemos. -Alex respondeu.- Decidimos fazer uma homenagem.
--E qual é o nome dele? -Sonia disse.- Estamos morrendo de curiosidade.
--Será Michael Lucian Corvin. -eu respondi e todos olharam surpresos mais felizes.
--O novo herdeiro da Casa Corvinus. -Alex falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Angels
ФанфикBem muitos conhecem a historia da vampira Selene e de seu amor híbrido Mickael. E também já tiveram o prazer de conhecer sua filha Ivi a única Criança híbrida a existir. Durante os quatro filmes da franquia Anjos da Noite (Underwoold) conhecemos a h...