No dia seguinte o Kook acordou em minha cama, levou um susto tão grande que caiu e acabou indo em direção ao chão com toda a força. Me acordando também, que sentei na cama com o reflexo de um cachorro que acabou de ser chamado pelo dono.
Ele estava melhor, sua aura estava mais leve, porém não posso dizer o mesmo de seu rosto, quer dizer, as olheiras começaram a sumir, porém ele estava com uma feição tão feia para mim, que quase supus ter cometido um crime de alto escalão.
Ele me ignorou o resto do dia todo, como era uma segunda, minha agenda estava lotada, então nem nos incontramos muito, quer dizer, ele fugiu de mim. Tentei chamar sua atenção o máximo possível, mas quem disse que ele olhava para mim.
Durante o jantar ele foi obrigado a se sentar ao meu lado, comeu tão rápido que se ele se engasgasse com um pedaço de batata, não ficaria surpreso.
Quando ele ia se retirando da mesa, eu segurei em seu pulso, o fazendo me olhar com uma expressão a qual nunca saberei descrever. Suspirei fundo e olhei em seus olhos.
- Não pode negar a caminhada.
Seus olhos se arregalaram para mim, porém em questão de segundos ele tensionou as sobrancelhas e apertou os olhos.
- Não, não posso.
E então se virou de costas para mim e foi andando até a porta do salão, esperando que eu fosse atrás dele, peguei um pequeno pão doce que tinha na mesa e enfiei na boca, antes de correr atrás do mesmo.
Os outros presentes nos observavam, alguns com risadinhas, outros com olhares preocupados. Meu pai já estava deitado sobre a mesa, dormindo em um estado de bebedeira questionável.
Foi só quando pisamos os pés no jardim que me arrisquei a falar algo.
- Vai me dizer o que fiz de errado? Sinto muito okay, não sabia que dormir na mesma cama significava tanto para você.
Ele me olhou novamente, os olhos gigantescos chocados com minha frase, ele entao suspirou e voltou para sua expressão normal.
- Não é nada do que está pensando Tae... é só que... essa não é a atitude que um criado deve ter. Ser carregado no colo enquanto adormecido, pelo príncipe herdeiro de Elanya, isso...
- Derkook, fica em silêncio. - O cortei e olhei em seus olhos. - Você, não dorme direito a dias, isso se estiver dormindo, eu posso perceber isso, todos podem, as pessoas não estão te julgando pois você foi carregado pelo príncipe, elas estão com pena de você, do seu cansaço. Essas pessoas nos criaram praticamente, você acha que não iriam perceber o quão exausto está?
- Mas...
- Eu ainda não acabei. - Minha fala fez ele me olhar confuso, não tinha falado com ele assim ainda, sabia disso, mas isso já passou dos limites. - Você esta escondendo alguma coisa, acha eu não percebi? A mais de uma semana fomos ao quarto de minha avó, você recebeu as chaves, as guardou, e desde então não falamos mais nisso. Você claramente não esqueceu sobre, porém não me conta nada, pensei que estivéssemos juntos nessa, eu te conheço desde sempre, como que agora decide esconder algo de tamanha importância de mim.
Sua expressão? Indecifrável. Ele segurava seu colar com tanta força que seus dedos começaram a perder a circulação.
- Desde sempre...
- O que? - Olhei para ele, ficamos tanto tempo em silêncio, que meu foco já estava perdido em meio as borboletas noturnas do jardim.
- Você falou que me conhece desde sempre... porém como? Você não é ele, ou melhor, você é, porém não é o Taegir. Como me conhece desde sempre? Como pode falar algo assim para mim? Você acha que eu não tenho um plano? Acha que eu não tenho um motivo para te deixar afastado disso tudo? - Seus olhos já estavam marejados, não via Kook chorar, desde o nosso beijo, ou melhor, o beijo dele e do Taegir. - O que acha que eu senti naquela tarde?
- Como?
- A tarde a qual me viu nesse estado pela última vez.
Olhei para ele confuso, ele não tinha limpado as lágrimas, deixava elas escorrerem pelo seu rosto vermelho.
- Não sei... acho que bem, você pareceu estar certo daquilo. - Respondi olhando para o chão, as formigas faziam seu trajeto para dentro da floresta, carregando folhas secas e pétalas de flores caídas.
- É aí que você se engana, Taehyung... Eu nunca me senti tão errado.
_______🦋_______
Oi k
Amaram?
Podem me xingar, comentar, mandar mensagem me chamando de qualquer nome k
Eu deixo
Até a próxima atualização
Bye
💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Promise {KTH*JJK}
Fiksi PenggemarDesde que eu cheguei aqui, muita coisa mudou, eu mudei. E para ser sincero não quero voltar a ser como antes. Mesmo com todas as dúvidas, sobre quem sou, onde estou ou sobre o que realmente vivi, sinto que esse acontecimento me tornou alguém mais co...