Escuto a voz do garoto que acaba de se posicionar ao meu lado, quando ele termina de falar uma brisa forte entra pela janela fazendo as cortinas se mexerem e nossas roupas e cabelos voarem um pouco.
-Majestade?
-Me ensine!
-C-como? - ele pergunta surpreso olhando para mim com os olhos arregalados.
-Eu não acredito que eu estou falando isso mas... Por algum motivo eu..
-Você???
-Eu senti como se eu pertencesse a esse lugar, assim que a brisa bateu em meu rosto e você falou o nome daqui um sentimento de pertencimento se alastrou pelo meu corpo... eu não sei o porquê de isso estar acontecendo, eu nem sei se isso é real mesmo, mas se for...
-Se for???
-Se for real mesmo, eu vou ter que aprender a ser o Taegir, eu vou ter que conhecer como tudo aqui funciona, pelo menos ate eu achar uma forma de voltar para a minha vida.
Nós dois ficamos em silêncio por um tempo olhando para a paisagem depois da janela enquanto a brisa do lado de fora batia em nossos corpos.
-Eu te ensino!
Olho para ele surpreso como fato de ele ter aceitado, ia perguntar o porque mas não achava as palavras certas, mas me surpreendi de novo com ele voltando a falar.
-Já que não sabemos se o que esta acontecendo é real ou não, o melhor é fazer o possível para ninguém perceber que existe algo de errado... - ele olha para mim com determinação no olhar -Eu vou te ensinar, e você vai me ajudar a achar uma solução para tudo isso, além de que se você é outra pessoa, temos que descobrir o que aconteceu com o Taegir de verdade!
-Puta merda eu não tinha pensado nisso!
-Deve ter algo em algum livro na biblioteca, amanhã a noite nós vamos lá procurar, porque hoje você tem compromisso!
-Que compromisso?
-Depois eu te explico, por enquanto você só tem que se arrumar e aprender como se portar na mesa... - ele se vira indo em direção a cama e começa a arruma-lá.
-Derkook!
-Sim?
-Você me disse quem me deu, mas não me disse o que era essa coisa flutuando sobre a mesa!
-É um Lomy!
-Um o que?
-Um cristal encantado que brilha conforme a claridade do lugar!
-Encantado tipo... com magia?
-Com o que mais ele seria encantado?
-Você está me dizendo que magia existe aqui?
-Você veio parar aqui pela ação de uma feiticeira até onde sabemos, então sim, magia existe aqui. Não vai me dizer que no seu mundo não existe magia.
-Não!
-Impossível, se não ela não teria ido para lá, sinto te dizer mas você sempre esteve cercado de magia, só não conseguia perceber a existência dela!
Me apoio na viga da cama com o braço que eu tinha esquecido que estava machucado com esse tanto de coisa acontecendo, sinto uma dor forte e um som de dor sai da minha boca fazendo o Derkook olhar para mim.
-Aí meu Zeus eu esqueci do seu machucado, vou chamar um mé... Eu vou pegar o kit de primeiros socorros.
-Finalmente parou com a neura do médico! - falo enquanto sento na cama sentindo meu braço doer - que tipo de cadeira é essa que faz o machucado parar de doer e voltar a doer do nada?
-O tipo de cadeira que te machuca e depois você esquece do machucado por achar que tudo isso é um sonho por mais de uma hora, e quando você percebe que é real, você volta a dar bola para o corte no seu braço - ele diz tirando o kit de primeiros socorros de uma gaveta na base da estante de livros e vindo em minha direção sentando ao meu lado na cama.
-Grosso!
Ele levanta a manga do meu roupão e começa a limpar o corte que não era tão grande quanto eu pensava mas também não era pequeno.
Enquanto observo ele, lembro do sonho e decido perguntar uma coisa que estava na minha mente;
-Nós costumávamos... Quer dizer vocês costumavam se chamar de Kook e Tae né?
-Uhum.
-Bom... Isso seria estranho se isso tudo já não fosse mas... Meus amigos me chamam de Tae lá... Lá no meu mundo...
-Você tinha essa aparência antes?
-Sim, a não ser pelo cabelo loiro.
-Esse tanto de coisas em comum devem ter alguma coisa haver com o que está acontecendo, nós iremos pesquisar sobre isso também...
-Derkook... acho que vai ser mais fácil para nós dois sermos chamados pelos apelidos, eu estou acostumado com o meu e suponho que você também, além disso as pessoas não achariam estranho caso você me chamasse e eu simplesmente não respondesse.
-Nós não os usávamos mais... as vezes um falava sem querer mas ficava um clima meio estranho...
-Porquê?
-Depois da morte...
-De noss... suas mães! - completei sua fala enquanto ele terminava de fechar o curativo.
-Exato... depois disso ele foi se afastando cada vez mais de mim, até que a nossa relação se tornou praticamente a de um príncipe e seu criado... Recentemente ele estava voltando a agir normalmente, era muito bom ver ele voltando...
-Me pergunto onde a consciência dele foi parar?
-Às vezes ele esta no seu corpo kkkkk que loucura!
-Acho que nós dois ficamos loucos!
-Pelo menos vamos estar sendo loucos juntos kkkkk!
-Verdade kkkk!
Ele se levanta da cama e guarda o kit de volta na gaveta, eu olho em volta observando o quarto quando escuto sua voz vindo do outro lado do quarto.
-Puta merda...
-O que foi?
-Você não sabe nada sobre como ser um príncipe né?
-Não faço a menor ideia!
Ele segue ao lado da estante até chegar na porta menor ao lado dela, quando ele abre percebo que existe um closet enorme cheio de roupas de vários estilos e cores, tudo parecia ser muito caro e claramente eram roupas de um príncipe, atrás do closet uma porta de vidro aberta e depois dela um banheiro branco com azul e uma banheira enorme prata com dourado no meio, o resto eu não consegui ver pela distância mas era enorme.
Quando olho para ele o vejo descendo de uma escada com um livro grande e empoeirado em mãos.
-Então você tem que aprender antes do jantar de hoje à noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Promise {KTH*JJK}
FanficDesde que eu cheguei aqui, muita coisa mudou, eu mudei. E para ser sincero não quero voltar a ser como antes. Mesmo com todas as dúvidas, sobre quem sou, onde estou ou sobre o que realmente vivi, sinto que esse acontecimento me tornou alguém mais co...