2- It's All A Dream

86 11 6
                                    

Acordo de manhã e sem mesmo abrir os olhos estico minha mão esquerda em direção a minha escrivaninha, passo a mão por cima do móvel e percebo que meu celular não está lá.

Me sento na cama e começo a procurar em volta de meu corpo, porém ao observar a roupa de cama estranho o fato de eu nunca ter comprado uma roupa de cama de ceda para mim.

Me levanto da cama e procuro mais ainda meu celular por ela, na esperança de ao encontrá-lo poder ligar para o Hoseok ou o Jimin e perguntar como eu cheguei aqui.

Mas não existia celular nenhum ali...

Levo minhas mãos a cabeça e olho para meu corpo, vendo que estou vestido com um roupão de seda azul escuro com listras brancas que parece combinar com a cama que também não é minha.

Olho em volta avistando um grande espelho entre duas cortinas azuis que vão até o teto que por sinal é bem alto, quando olho meu reflexo de longe percebo que meus cabelos estão tudo menos na cor natural deles, vou em direção ao espelho e ao observar meu reflexo direito percebo que meus cabelos estão totalmente loiros, começo a mexer neles e então noto do brilho do anel prateado com uma pedra azul no meio que aquela vidente me fez colocar no dedo indicador pouco antes de eu desmaiar.

Me viro de costas para o espelho, decidindo analisar o local onde acordei, procurando pistas sobre onde estou, porém aquele não parecia um quarto normal.

O quarto era digno de um rei, era todo em tons de ouro, prata e azul, o cômodo tinha várias janelas todas cobertas por cortinas azuis escuro que não me permitiam ver o lado de fora, vejo a cama onde eu estava, ela é aquelas típicas camas reais com uma espécie de toldo por cima feito de seda azul escura, com um brasão na frente que parece ser um escudo azul com uma lua prata no meio e uma coroa dourada em cima, existem pequenos pontos prateados dando o aspecto de que o escudo é um céu estrelado, todas as almofadas são de ceda ou de veludo assim como o jogo de cama extremamente chique.

Na parede a minha direita existe uma grande porta dupla de madeira escura e ao seu lado uma estante que em maior parte esta ocupada por livros e objetos que não consigo ver direito o que são por conta da distancia, a estante vira a parede e segue ate uma porta de madeira igual a outra só que não tão alta como a outra que vai praticamente até o teto, bem no centro do quarto existe uma mesa com duas cadeiras, ela parecia ser de prata com o topo de vidro, mas o que me chamou atenção foi um objeto brilhante bem em seu centro.

Me questiono sobre o que é aquele objeto e vou me aproximando da mesa, e quando estou quase de frente ao objeto...

-Majestade hora de acordar!

Uma pessoa entra no quarto do nada me fazendo levar um susto e ir para traz, batendo na cadeira atrás de mim e me desequilibrando indo direto para o chão, mas como sou eu, durante a minha queda eu raspei o meu braço em uma ponta de ferro no topo da cadeira abrindo um corte no meu braço esquerdo

-Argh! - grito de dor assim que bato no chão.

-Majestade! - a pessoa que havia entrado no meu quarto fecha a porta do mesmo e sai correndo em minha direção me ajudando a levantar logo em seguida.

Olho para ele e percebo que é um garoto um pouco mais baixo do que eu.

-Majestade o senhor esta bem? Eu não queria te assustar, sinto muito! Aí meu Zeus tem um corte no seu braço!

I Promise {KTH*JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora