"Essa sensação de novo"
Penso comigo mesmo enquanto aquela costumeira sensação indescritível retorna causando calafrios por todo o meu corpo, nunca soube o que ela era, só sei que ela está cada vez mais forte.
Já fui em milhares de médicos por toda Seoul, mas meus exames sempre estão em dia, e minha saúde em perfeito estado.
Apoio meus cotovelos sobre a mesa e a cabeça em minhas mãos, chamando a atenção do Jimin que estava ao lado da mesa onde fica o bebedouro de nossa sala.
-Começou de novo? -ele diz se aproximando de mim e me entregando um copo de água, eu apenas aceno que sim com a cabeça e apoio minhas costas na cadeira bebendo o líquido gelado na falsa esperança de que ele fizesse a sensação passar;
-Tae sinceramente você tem que fazer alguma coisa em relação a isso, uma hora você cai duro no chão e ninguém vai saber como te socorrer! -ele pega o copo vazio de minha mão e anda até a mesa do bebedouro o colocando lá.
-Você sabe que eu já fui em vários médicos Jimin... E você sabe muito bem que nenhum sabe como resolver isso, já que ninguém sabe o que causa!
-É obvio que eu sei, eu que tive que te arrastar para todas as consultas!
-Isso não é verdade!
-É verdade sim, eu ajudei a te carregar até eles! - Hoseok diz ao abrir a porta da sala com um cartaz na mão.
-Afs tá bom gente... O que é isso Hoseok!
-É onde vamos hoje a noite!
-Já é hoje?! -Jimin diz indo correndo em direção ao Hobi e tomando o cartaz de sua mão -A gente vai nessa merda!
-Do que... nem precisa falar, já até sei!
-Então se arruma porque estamos indo!
-Sem chance Jimin!
[...]
-Eu não acredito nisso!
-Larga de ser chato Tae! Você que concordou em vir!
-Eu vim praticamente arrastado por vocês dois, é diferente!
Depois de andarmos por dentro do parque de diversão por um tempo nós chegamos em uma tenda roxa com detalhes dourados e prateados ocupava um pequeno espaço comparado ao tamanho do parque.
Atravessamos a quantidade exuberante de penduricalhos prateados que faziam uma espécie de porta e demos de cara com uma mulher sentada no meio de vários tapetes de mais diversos estilos, ela estava sentada sobre uma almofada e em sua frente uma mesa onde se localizava uma bola de cristal e os mais diversos tipos de artefatos "mágicos".
O lugar todo era banhado apenas pela luz de tom azulado que fazia os milhões de colares em seu pescoço e anéis em seus dedos brilharem no mesmo tom, ao olhar para o lado percebi que Hoseok e Jimin estavam encantados com tudo aquilo.
Eu mereço esses dois.
-Boa noite crianças! -A mulher finalmente fala fazendo os três olharem para ela -Meu nome é Kalya, o que vocês desejam?
Hoseok e Jimin me empurraram em direção a mulher de forma a me fazer falar.
-Boa noite, meu nome é Kim...
-Pode se sentar Kim Taehyung! -olho para ela surpreso, mas lembro do crachá em meu pescoço e suponho que ela deve ter lido meu nome nele. - Vou pedir que vocês dois aí atrás se retirem para não interferirem na seção!
Na mesma hora os dois saíram da tenda me deixando sozinho com aquela mulher, ótimos amigos os meus. Me virei de volta quando ela começou a falar.
-Me de sua mão meu jovem! -estendi as minhas mãos para ela com um pouco de receio, e ela automaticamente começou a passar o dedo por ela -Existe um sangue forte correndo em suas veias, um sangue antigo, bombeado por um coração que a muito tempo não experimenta o amor...
De fato eu nunca havia me apaixonado, nunca tive tempo nem cabeça para isso, já havia namorado e ficado com algumas pessoas mas nada profundo ou duradouro...
-Por que você veio aqui meu jovem?
-Pensei que você já sabia... Sinto muito! -me desculpei após perceber que fui meio grosso demais -Eu vim porque a anos eu sinto uma sensação estranha...
-Estranha como?
-Eu não sei descrever, ela não tem local definido, é só uma grande angústia que vem aumentando recentemente e eu não sei o porquê, já fui em médicos por toda a cidade e nenhum consegue me dizer o que é... Eu não deveria ter vindo aqui! -Me levanto da almofada onde estava sentado mas a mulher segura minha mão.
-Eu sei que você não acredita, mas você não tem nada a perder aqui não é mesmo, vamos continuar!
-*suspiro* Okay então... Eu fico mais um pouco... -Me sento em minha almofada de novo e a mulher levanta e pega um livro em sua prateleira, era um livro velho bem ornamentado de capa feita de um tecido azul e uns detalhes prateados.
Ela fecha o livro e pega uma caixinha prateada com pedras azuis que estavam ao lado do livro na estante.
-Tire seu crachá e coloque esse anel em seu dedo. -ela diz estendendo a anel para mim, olho desconfiado mas acabo fazendo o que ela pediu. -Cabe perfeitamente... Agora quero que você relaxe, feche seus olhos, isso talvez demore um pouco, vou avisar seus amigos que eles podem ir se divertir e voltar mais tarde! -ela da a volta na mesa indo em direção a porta da tenda.
Volto para a minha posição inicial e olho para a bola de cristal e depois para o anel em meu dedo, eu não acredito que estou realmente fazendo isso.
-Bom... Vamos começar!- escuto-a sentar em sua almofada e seus anéis começam a fazer barulho na bola de cristal que agora emitia um brilho... -Feche os olhos Tae.
Fecho os meus olhos e consigo sentir a sensação percorrer todo o meu corpo, tento abrir os meus olhos mas a sensação piora e sinto meu corpo sendo puxado para o chão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Promise {KTH*JJK}
FanficDesde que eu cheguei aqui, muita coisa mudou, eu mudei. E para ser sincero não quero voltar a ser como antes. Mesmo com todas as dúvidas, sobre quem sou, onde estou ou sobre o que realmente vivi, sinto que esse acontecimento me tornou alguém mais co...